Tudo o que Eu Queria na Vida! escrita por Lirio_de_Maio


Capítulo 1
Descrição dos Personagens


Notas iniciais do capítulo

Essa é somente uma apresentação dos personagens, para que vcs não fiquem perdidas na história, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98452/chapter/1

Nome: Rosalie Hale Swan

Idade: 17 anos

Personalidade:
Doce, delicada, sofisticada. Recebendo a melhor educação desde sempre, Rose se comporta como uma verdadeira princesa, mesmo sendo apenas filha do Primeiro Ministro. Popular em sua escola, é uma aluna dedicada, sem muitos namorados em seu currículo, embora seja o sonho de muitos garotos do internato onde vive e estuda.
Só começa a quebrar as regras e sentir emoção em fazer algo de errado quando a irmã se muda para a Inglaterra.

História:
Vive na Inglaterra desde o divórcio dos pais, Charlie e Renee, há cerca de sete anos. Se sente muitas vezes sozinha, visto que o pai está sempre trabalhando, e os irmãos que tem, moram com a mãe, na América.
Detesta a futura madrasta, Sue e seus filhos Leah e James, mas os trata com perfeita educação e falsos sorrisos. Não contém em si de felicidade quando os irmãos Bella e Jasper se mudam para a Inglaterra. Jasper escapa das garras do pai antes que as aulas comecem e vai para a França, com sua banda, pois sua paixão é a música. Cabe a Rose ajudar a irmã com a idéia maluca de se passar por Jasper no colégio, com objetivo de jogar futebol, coisa que é proibida para as meninas do instituto.
Se encanta por um aluno novo, do último ano, Emmett, com quem logo faz amizade.
Nome: Isabella Marie Hale Swan

Idade: 16 anos

Personalidade:
Ao contrário da irmã Rose, Bella é meio desajeitada e, embora bonita, não é muito vaidosa, do tipo de ficar horas na frente do espelho. Se atrapalha um pouco pra andar de salto, mas não deixa a desejar a nenhum garoto quando o assunto é futebol, jogo que ama e pratica. Não tem muito traquejo social, e é bastante informal, por ter ficado com a mãe depois do divórcio, bem como seu irmão gêmeo, Jasper, que não se interessa por futebol, nem sabe jogar, só se interessando por música. Além de tudo, Bella parece ter um imã para confusões, o que deixa seu pai de cabelo em pé, principalmente quando ela e o irmão vão morar com ele na Inglaterra, a fim de cursar o segundo grau em um internato conceituadíssimo. Sua melhor amiga é a irmã, com quem conta pra encobrir seus atos.

História:
Quando os pais se divorciaram, há sete anos atrás, ela e o irmão voltaram para a América, terra natal da mãe, com ela. Agora, de mudança pra Inglaterra, tem de conviver com rígidas regras de comportamento, sem contar a impossibilidade de garotas jogarem no time de futebol do colégio. Então, quando o irmão some pra ir à França fazer shows com sua banda, tem a "brilhante" idéia de tomar o lugar dele, se disfarçando de rapaz. Acaba tendo de morar no alojamento masculino, dividindo um quarto com Edward Cullen, que joga futebol no time, e é aluno do último ano, por quem ela se apaixona. Mas ele é interessado em Rosalie, e ela tem de esconder o sentimento, que só deixa aflorar quando se veste normalmente, em festas. Terá a cobertura da irmã para seguir o plano. Compartilha da revolta com os irmãos, sobre a noiva do seu pai e seus filhos detestáveis, e tem de cortar um dobrado quando a guria se encanta com ela como "Jasper".
Nome: Edward Cullen

Idade: 18 anos

Personalidade:
Edward se considera maduro. Ou pelo menos, muito mais do que a maioria de seus colegas. Tendo aprontado bastante quando mais moço, acredita que isso contribuiu para sua formação de caráter. É um rapaz calmo, que apesar de inteligente e educado, vindo de uma família tradicional, é viciado em futebol. Um pouco sensível, fica chateado com facilidade e espera uma garota diferente de todas que conhece, alguém com quem ele se identifique.

História:
Tem como mãe uma socialite e como pai um famoso jornalista, que acredita que o filho deveria se ocupar com algo que contribuísse mais para o seu intelecto, tendo um conceito preconceituoso de que futebol é feito por e para idiotas. O rapaz acha que a garota de seus sonhos é a princesinha do internato, que conhece desde criança, e que por um acaso é a filha do Primeiro Ministro, a quem o pai está freqüentemente atacando em suas críticas, mas começa a se sentir muito confuso quando se sente “bem demais” na companhia de seu novo colega de quarto, curiosamente irmão de Rosalie, seu objeto de adoração, sem imaginar que o rapaz é na verdade Bella, uma menina.
Cursa o último ano da escola, e é desnecessário dizer que, além de jogador do time da escola, é um dos melhores alunos também.
Nome: Emmett Vassellucci McCarthy

Idade: 22 anos (mas se passa por 18)

Personalidade:
Emmett é um cara muito responsável e centrado, talvez por, desde cedo, ter cuidado de seus irmãos menores para que a mãe, viúva, pudesse trabalhar. Tenta fazer as coisas sempre certo e se sente mal quando não consegue. Procura pesar os vários lados das questões, mas se tem de tomar uma decisão, não hesita, mesmo sabendo que vai se magoar. Isso, por vezes, pode ser seu maior defeito, fazendo com que perca oportunidades de ser feliz. Se encanta por Rose, uma das moças que deve proteger e tomar conta.

História:
Filho de mãe italiana e pai de origem escocesa. O pai era policial e morreu em ação, deixando a sua mãe viúva com quatro filhos para cuidar, quando ele tinha doze anos, sendo o mais velho. Sua família é modesta, e Emmett sempre ralou e estudou muito, trabalhando tb em empregos de meio expediente pra ajudar nas despesas. Quando fez 18 anos, entrou para a polícia, a contragosto da mãe, e seu sonho sempre foi chegar à Scotland Yard, o equivalente inglês do FBI. Se esforçou muito e conseguiu, sendo designado para a missão de guarda-costas secreto dos filhos do primeiro-ministro, sem eles conhecerem sua identidade, no colégio que estudam, infiltrado como um aluno bolsista, devido à sua aparência jovem. No início se irritou, por considerar isso trabalho de babá, mas quando conheceu Rose e fez amizade com ela, passou a ver as coisas de outro modo. Nutre sentimentos secretos pela garota, mas não tem esperanças, pq sabe que não é ninguém perto dela, nem sua situação o permite levar um relacionamento com ela à frente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas, essas foram as fichas. Logo mais postarei o primeiro capítulo. Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo o que Eu Queria na Vida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.