Ela escrita por yasha-hime


Capítulo 16
Mais Perto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9845/chapter/16

Todos os que participariam da operação estavam reunidos discutindo sobre o que deveria ser feito. Sabiam que não poderiam perder tempo, que tinham que planejar tudo o mais rápido possível e muito bem planejado para que não houvesse falhas.

Um dos grandes especialistas em casos de seqüestro está dando todas as dicas do que precisam fazer:

 

- Nós não devemos dar muito tempo para os seqüestradores pensarem, devemos contar com um bom negociador e...

 

Mayumi o interrompe:

 

- Desculpe senhor, respeito toda a sua experiência, mas não concordo com algumas coisas... Nós não deveríamos ser tão incisivos, deveríamos ter muita cautela, a idéia de um negociador é imprescindível, mas eu acho que ele não deveria ser muito direto do tipo: Você tem que soltar o Hero, se não vamos entrar... O Hiroto demonstrou não se importar com nada, só quer fazer o Hero sofrer... Eu acho que o negociador deveria tentar falar com os cúmplices dele, fazer com que eles se entreguem e que soltem o Hero, mas antes de tudo eu acho que deveríamos fazer com que alguém entre no cativeiro para proteger o Hero, eu não confio nada nas atitudes do líder desse seqüestro e sei que ele não vai aceitar soltar sua vitima tão facilmente...

 

O homem se sente um pouco ofendido, apesar de concordar com alguns pontos que a jovem levantou, mesmo assim ele responde com certa grosseria:

 

- Desculpa, mas você não é ninguém aqui. Pelo que sei acabou de chegar e não deve dar muitas opiniões...

 

Mais uma vez Sou defende sua paixão, para ele de nada importa toda a experiência de Akai, ele também conhece todo o potencial e isso, juntamente com a intensa paixão que sente por ela, o faz defende-la contra qualquer um. Ele interrompe o homem sem nenhuma cerimônia e diz cheio de autoridade:

 

- O senhor está enganado. Foi a Mayumi que praticamente resolveu o caso sozinha e a opnião dela é mais importante do que de qualquer um aqui e, além do mais, ela conhece mais esse bandido do que quaisquer uns de vocês, por isso devem ouvi-la. - Sou se vira para ela e fala:

 

- Pode falar o que você acha melhor Mayumi, todos aqui ouviremos com bastante atenção e sem te interromper...

 

A jovem sorri e mesmo vendo os olhares meio atravessados de vários conceituados profissionais na área do seqüestro, não se intimida e começa a falar.

 

- Como eu disse... antes de qualquer coisa eu acho que devemos convencer os seqüestradores deixar um de nós entrarmos lá, mas este deverá estar disfarçado. Acho que será muito mais fácil convencer os cúmplices do que o líder do seqüestro, o Hiroto, mas ao mesmo tempo temos que ter cuidado para que este não se ponha contra seus comparsas... Devemos tentar convencer a todos que o melhor é se entregar e devemos fazê-los entender que não importa o que façam, que nunca conseguirão sair livres dessa e que o melhor é entregar o Jae são e salvo...

 

- Mas isso é o que sempre fazemos... –Akai meio irônico.

 

Mayumi sente suas bochechas corarem, realmente é isso que eles fazem, mas ela estava tão concentrada em deixar bem claro que o mais importante é a segurança de Hero que acabou cometendo essa gafe, muito envergonhada ela fala:

 

- Eu sei... é que...

 

Sou vendo que a menina está meio enrolada, mais uma vez a ajuda:

 

- Não importa, nós todos sabemos o que você quis dizer. Mas... Quem você acha que deveria ser o responsável para entrar no cativeiro.

 

Super aliviada e com uma imensa vontade de abraçar Sou e agradece-lo por salva-la de mais uma saia justa, Mayumi lhe responde com um imenso sorriso no rosto demonstrando todo seu agradecimento - um abraço agora não seria nada recomendável:

 

- Eu oras... Quem seria?

 

Apesar do sorriso da menina, o tenente se sente mais uma vez preocupado, mas ele sabe que ela é a melhor pessoa para fazer isso e então concorda:

 

- Tá certo Mayumi, você vai entrar no cativeiro e tentará convencer de lá de dentro que o melhor a fazer é todos se entregarem e libertarem o Hero... Mas cuidado, não vai agir impulsivamente como você como costuma fazer.

 

Ainda com um sorriso no rosto ela fala, quase pulando de tanta alegria:

 

- Tudo certo senhor, mas agora mesmo eu vou avisar aos meninos do grupo que hoje mesmo resgataremos o Hero... -ela sai correndo da sala.

 

Um dos homens fala:

 

- Você não acha que está confiando demais nessa garota, tenente? Ela demonstra ser uma pessoa bem infantil.

 

Sousuke sorri:

 

- Não... ela merece tudo isso e você vai ver como ela é a pessoa mais indicada para essa missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.