A Corte : Um Namoro que Deus Aprova. escrita por medunekas


Capítulo 5
Capítulo 5- Discussão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98439/chapter/5

Nossa como a Camila era biath(vadia), bom eu não podia falar muiito, euu tbm era .Amava uma noite de sexo, beijar e beber muiito e nessa festa eu ia fazer tuudo que eu gostava.
Olhei no relogio ainda eram 18:00 eu vou domrir mais um poquinho, afiinal a noite vai seer longa (;Dormi, acordei bem disposta pra uma noite muiiito agitada.
Toomei um banhoo demorado, e vesti um vestido vermelho bem curtinho, e um salto preto, e quando eu ia saiir oo mala do meu pai começou com um papinho quee já tiive ouvido MILHARES de vezes.

— Aonde vs vai vestida assim?
— Da um tempo pai.
— Da um tempo nada, sua mãe disse que hoje voce chegou chorando, oque houve?
— Não é da sua conta.
— Nossa, mal criada.
— Que ironia, foi vc que me criou.
— Olha a boca menina.
— Thau vaii.
— Pera aii Dona Beatrz.
— Affz, fala loogo.
— Aonde vai?
— NUma festa?
— Com quem?
— Camila
— Cade ela?
— Deve estar vindo.
— Volte cedo.
— Olha eu asho melhor eu dormir na Camila.
— Ta, pode dormir.
— Thaus.
— Vou conituar orando, sei que um dia vs ia seguir pelo caminho de Deus.
Thauzinho pai.Quando estava saindo dei de cara com a Camilla.

— Nossa amiga que cara é essa?
— Meu pai enxendo o sacoo.
— Tbm né, ele é um pastor.
— E o que tem isso?
— o que tem? olha que vestidiinho.
— ah, o seeu tbm e curto.
— è mas meu pai não é pastor.
— sorte suua.
— alias, quanto tempo vs não vai na igreeja?
— noosa, uns 3 anos já.
— boom vaamos?
— demoro!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Corte : Um Namoro que Deus Aprova." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.