Uma Tarde...engraçada! escrita por Catcamila


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98437/chapter/1

Ele se levantou e pegou seu casaco.

 

—Tem certeza cara?—Red insitiu.

 

—Eu volto rápido— Green disse saindo da sala.

 

—Não se esqueça... Quero sorvete de Abacaxi com Coco e Ameixa—Disse Yellow meio vermelha.

 

—Pode deixar... —Green resmungou abrindo a porta e depois a fechando.

 

Red riu e olhou para a noiva.

 

—Vontade de grávida é uma coisa hein!— disse ele.

 

Yellow riu e corou levemente. Blue ficou olhando a porta por onde seu namorado havia saído há poucos minutos.

 

—Odeio quando o Professor o chama...ele fica horas e horas conversando!—Retrucou Blue.

 

—Qual é Blue?Ele falou que voltava rápido!Tanto que vai pegar nosso sorvete!—Disse Red enquanto alisava os cabelos da sua companheira loira.

 

Blue tentou voltar a atenção para a televisão novamente, mas não conseguiu, ela olhou pela janela e viu o lindo céu que se formava, seu olhar voltou para dentro do cômodo novamente.Red e Yellow agora estavam quase adormecendo, a menina não queria ficar ali segurando vela.

 

—Quer saber!Eu vou junto com ele!—Blue disse já se levantando.

 

—Ora Blue!Sossegue menina!Ele já volta!—Disse sua amiga Yellow, rolando os olhos.

 

—E vocês acham que eu vou ficar aqui?Parada?Vendo alguma porcaria na televisão?—Blue disse com um tanto de orgulho.

 

—Mas não é o que você faz todo dia?—Red disse.

 

—Arggg!!Vou fingir que não ouvi isso!!—Blue disse furiosa.

 

A menina de olhos safira, decidida se pôs de pé e marchou até a porta.

 

—Vai mesmo?—Perguntou Yellow a fitando de um modo um tanto curioso.

 

—Sim!Daqui a pouco estou de volta!— Blue disse já saindo.

 

—Espere!!Não se esqueça do meu sorvete por favor!—A loira disse seriamente.

 

—Ok!—Blue gritou enquanto fechava a porta e corria pela calçada.

 

Dentro da casa Red e Yellow riram e depois continuaram a assistir televisão. Enquanto isso, Blue corria em direção ao laboratório tentando alcançar Green.Depois de correr e dar umas paradas a menina  chegou.

 

—Finalmente!—Ela disse ofegante.

 

Tocou a campainha e esperou, esperou e nada.

 

—Será que o Green já saiu?—A menina se sentou na calçada esperou alguns minutos, mas, ele não apareceu.

 

—Arg!Ainda te mato!—A menina gritou.

 

Blue começou a correr em direção a sorveteria perto do laboratório, depois e andar mais um tanto bom, ela conseguiu chegar, porém mais cansada do que antes.

 

—Inferno!Sabia que devia começar a fazer academia!—Ela disse com uma voz fraca.

 

Blue entrou na sorveteria que estava vazia e andou lentamente até o balcão, a olhar ao redor viu que não havia nem mesmo funcionários.

 

—Eita!Povo preguiçoso!—Ela resmungou baixinho.

 

Nesse instante ela ouviu um barulho vindo da porta por de trás do balcão, muito curiosa ela seguiu esses sons nas pontas dos pés e deu numa grande sala onde havia um grande freezer e outras guloseimas.

 

—Assim, mais força!Mais força!— Uma voz feminina falou.

 

—É fácil falar, acho que não vou conseguir sozinho!Me ajuda!Tenho que ser rápido aqui!—Disse desta vez uma voz conhecida.

 

—Green?—A menina falou bem baixo.

 

No momento ela sentiu seu rosto ficar  vermelho de vergonha e raiva, porém ela iria esperar um pouco mais para ver o no que iria dar.

 

—Assim!Pronto!A que beleza!Agora sim a gente pode começar para valer!—A voz feminina falou.

 

—O que eu faço agora?—Green perguntou.

 

—É só mexer aqui em baixo!— Disse a voz feminina em um tom bem suave.

 

Depois de alguns barulhos estranhos a conversa progrediu.

 

—Finalmente!Agora é a sua vez— Disse com bastante convicção Green.

 

—Agora sim, aliás muito obrigada a você...—A voz feminina disse com ternura.

 

—Não foi nada, no começo foi bem difícil mas, depois fica fácil, acho até que peguei prática!—Green disse em um tom bem feliz.

 

—Rsrs...você é bom!Devia trabalhar nisso!Lhe daria muito dinheiro!—A voz disse feminina disse.

 

—Hum...que delicia!Muito bom!—Disse Green com uma voz de prazer.

 

Blue do lado de fora estava quase surtando, seu corpo parecia estar queimando e seus olhos não mostravam nem um pouco piedade.

 

—Agora esse desgraçado vai ver!—Blue disse com muita raiva.

 

—Hum...só cuidado para não se sujar!

 

—Não..tudo bem...já estou até acostumada!Se quer saber eu passo e o dedo e lambo!Agora que terminamos...se quiser provar mais...—A voz feminina disse.

 

—Não...acho que é melhor eu ir...—Green disse sério.

 

—Foi muito boa a sua visita...ainda mais você!Neto do professor!

 

Blue já estava mais que vermelha apenas se preparando para surpreende-los.

 

—Se você pensa que só porque ele é neto de um professor famoso, você pode ficar...—A garota gritava enquanto entrava na sala.

 

Blue parou de falar e viu que Green tinha um pote de sorvete na mão, e uma colher na outra. A funcionária estava pegando algumas ferramentas no chão enquanto olhava assustada a morena entrar no recinto.

 

—Blue?—Green disse um tanto confuso e com vergonha.

 

—Vocês...er...oi...—Blue disse com um sorriso amarelo.

 

—Deseja alguma coisa...moça?—A funcionária ainda olhava assustada.

 

—Não, ela não deseja nada!—Green disse já saindo do estabelecimento.

 

Blue o seguia de cabeça baixa, pensando no modo como havia gritado e se descontrolado. Ela olhou para Green que tinha os potes de sorvete na mão e caminhava como se ela não estivesse lá.

 

—Você pode me explicar o que foi aquilo?—Ele perguntou.

 

Blue parou e começou a mover as mãos.

 

—É que...eu te segui...e pensei que sabe...sei lá...você e ela...estavam...er...sabe...—Blue disse gaguejando.

 

Green se virou e fitou a menina que agora estava vermelha, ele soltou os potes de sorvete e a olhou.

 

—Você acha que nós estávamos...mas como??—Ele disse incrédulo.

 

Blue começou a mover suas mão sem parar novamente e deu um sorriso frouxo para o namorado.

 

—Sei lá...é que eu...—Blue disse sendo interrompida por um beijo.

 

Green que agora beijava sua namorada passou as mãos em volta de sua cintura e deu um grande sorriso.

 

—Eu não acredito...só você para achar essas coisas mesmo!Minha traquina!—Ele disse sorrindo novamente.

 

—Fazer o que?Esse é o meu jeito de ser!—Blue disse com um beicinho.

Os dois logo se separaram e voltaram para casa.

 

—Então quer dizer que você achou que o Green e a moça estavam...kkkkkkkkkkkkkkk—Red não parava de rir.

 

Blue deu um olhar mortal para o seu amigo e depois ficou emburrada.

 

—Na verdade o Green estava arrumando a máquina de sorvete que havia quebrado, por isso ele se sujou...ai a moçinha começou a dar alguns sorvetes para ele provar...e depois ela ficou toda feliz e deu um cima dele!—Blue disse zangada.

 

—Não fica assim amiga...isso é normal!—Yellow disse tentando consola-la.

 

—Sei...sei...mas da próxima vez sou eu quem vai buscar sorvete!—Blue disse rindo com um beicinho.

 

A garota deu uma colherada no sorvete e deu uma olhada para o namorado.

 

—Nem tudo é o que parece...—Ela disse baixinho, ainda sorrindo para si mesma.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!Deu um surto em mim ai fiz essa fic...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Tarde...engraçada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.