You Are My Life escrita por Sarah26


Capítulo 20
Perfeitamente perfeito


Notas iniciais do capítulo

Poxa, estou muito feliz por TODOS os reviews, fiquem sabendo que estão deixando uma autora beem feliz!
Vlw.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98434/chapter/20

     P.O.V Jess:

   Amanha começam novamente minhas aulas, eu não estou nem um pouco afim de ir, mas tem que seguir a vida...

    Fiquei com muitas saudades da minha outra vida no Brasil, era muito diferente, sem famosos, só com amigos... Já que fiquei com saudades e não tinha ninguém pra conversar, eu fui ligar pro povo, estava com saudades deles.

    Primeiro eu liguei pra Carol e contei todaaa a história pra ela, ela me contou as fofocas. OMG ela falou que o Vinicius, depois que eu fui embora não tinha ficado mais com NINGUÉM, e que ficou muito triste quando viu que eu era a suposta namorada de Justin Bieber. Fiquei com saudades dele também, apesar de tudo ele era um cara super gente boa. Talvez eu ligo pra ele. Depois eu liguei pro Pinheiro e contei novamente todaaa a história, estava morrendo de saudades do meu miguxoo!

    Depois que eu liguei pra mais algumas pessoas, não tinha mais ninguém pra ligar... só o Vinicius. Ah, não tenho nada a perder mesmo então vou ligar pra ele, pra “ocupar o tempo não pensando em alguém”. Procurei o número dele no celular e disquei. Chamou, chamou até eu ouvir a voz delee *--*.

     - Alô.

     - Oi Vini, sou eu!

     - Jess, não acredito! Que saudades.

     - Haha’ também. Como estão as coisas por aí?

     - Tudo normal, no colégio só tem um assunto: você e Justin Bieber.

     - Desculpa não ter contado pra você antes, sabe não deu tempo, é tanta coisa que você acaba esquecendo de algumas!

     - Ah, então você se esqueceu de mim? – disse ele num tom magoado, não queria dizer isso, não nesse sentido.

     - Não Vini, não é isso! Poxa, nunca me esqueceria de você.

    - Sério? Que bom! – disse ele parecendo que estava sorrindo. Continuamos a conversar, contei a história todaa pra ele. Ele me deu força, era o que eu precisava. Desliguei o telefone e fui tomar um banho e arrumar as coisas pro colégio. Fiz um lanche e subi pra dormir.

     No dia seguinte acordei cedo e me arrumei, etc. A aula como sempre foi entediante, Ashley e Fernanda me olhavam magoadas, elas poderiam pelo menos me escutar.  E com certeza eu era o assunto do colégio todo, eu odiava ser o centro das atenções.

    Voltei pra casa triste. Quando cheguei em frente a minha casa parei e sentei no meio fio ( calçada ), queria ficar um pouco “sozinha”, sei lá.  Fiquei lá, deixando lágrimas caírem do meu rosto, não tinha nada melhor pra fazer mesmo.

    Depois de um tempo lá eu só ouvi um grito, gritando o meu nome:

  - JÉSSICAAAAA ! – olhei pro lado e não acreditei no que vi. Era Carol, Vinicius e Pinheiro vindo correndo na minha direção. Corri no encontro deles, e primeiro abraçei Carol, ainda estava com o rosto molhado. Ela entendeu o porque.

  - O que vocês fazem aqui? Como vieram? Com quem vieram? – disse fazendo um monte de perguntas, poxa tava surpresa.

   - Nossa, calma. Quando você ligou pra nós três nós vimos que você estava precisando de uma força, então viemos pra te ajudar. Pegamos um avião, e só viemos nós! – disse a Carol sorrindo.

   - Ai gente, tava com tantas saudades – disse abraçando eles de novo. Depois dessa recepção, eu deixei minha bolsa em casa, e fui dá uma volta com os meninos.

   - E aí Jess, como você está? – disse Pinheiro vindo pro meu lado.

   - Ah Pinheiro, seguindo né. Todo dia ele me liga, mais eu nunca atendo. Eu tento poupar desculpas e mais tristezas! -  Fomos andando sem destino, pelo condomínio. Durante o trajeto o Vinicius não tinha falado nada, só um oi quando chegou. Olhei pra ele e dei um sorriso de lado, mesmo gostando dele eu ainda amava muito o Justin, e seria muito difícil esquece-lo.

   Depois do nosso pequeno passeio fomos pra casa, eles iriam ficar lá. Avisei pro meu pai e subimos pro meu quarto.

  P.O.V Justin:

  Neste momento estou indo pro um programa de entrevista que o Scooter marco pra mim. Finalmente amanhã eu vou poder voltar pra casa. Tive um super idéia pra tentar trazer Jéssica de volta, não sei se funcionaria. Tentei ligar pra ela novamente, mas é obvio ela não atendeu. Então passei uma mensagem assim:

  Jéssica eu sei que você não quer me ver, mas por favor, pelo o que sentimos um pelo outro:  vai na televisão e liga no canal 4, vou entrar ao vivo daqui a 20 minutos e tenho explicações pra você.

   Te amo muito, você vai ser sempre a ÚNICA, sempre !  Beeijos Justin.

   Quando terminei de digitar a mensagem chegamos no local onde seria a entrevista. Fui pro meu camarim junto com Ryan, ele sabe do meu plano e talvez vai me ajudar.

    Ficamos conversando um pouco, tentando distrai meu nervosismo. Eu ainda estava muito triste, tinha tempo que eu não sorria. Faltava apenas cinco minutos. Fui pro local atrás do palco aquecer minha voz, agora era comigo. Fiz uma pequena oração, para dar tudo certo.

     Deus , agradeço por tudo que tenho de verdade, e agora peço POR FAVOR me ajude nesses momento tão difícil, me de forças, em ajuda a recuperar o amor da minha vida! Amén.

   O programa começou e logo a apresentadora falou meu nome e as fãns deliraram, elas, agora, eram meu ponto forte! Justin agora é com você – pensei comigo mesmo.

  P.O.V Jess:

  Ficamos conversando mais algum tempo, e depois os meninos foram tomar banho e Carol ficou no computador. Liguei a TV e fiquei viajando, e levando um susto com o barulhinho do celular, dizendo que recebi uma mensagem. Peguei o celular e li a mensagem, fiquei meio em estado de choque, não esperava que era ele.

  - Carol, olha só isso! – disse mostrando a mensagem pra ela.

  - Jéssica, você vai ver esse programa né? – disse ela me perguntando séria.

  - Não sei, não sei se estou preparada pra ver ele de novo.

  - Ai Jess, deixa de bobagem. Ele falou que tem uma suspresa, você vai ver SIM – ela pegou o controle e colocou no canal, esperamos o programa começar.

      Enquanto esperava o programa começar, os meninos saíram do banho e nós contamos a “história” pra eles, depois sentaram e esperamos juntos.

   Depois de uns 10 minutos o programa começou,  e logo a apresentadora chamou ele, as Fãns entraram na loucura quando ele entrou. Nessa hora  meu coração doeu tanto, eu queria tanto estar com ele, estava com muitas saudades de seu beijo, do seu abraço, com saudades dele. Mas não esqueceria o que ele fez comigo.

    Ele parecia que estava abatido, os olhos enchados, não estava mais com aquele brilho no olhar. Suspirei e esperei a entrevista começar.

     - Então Justin, você um dia pensou que seria famoso? – disse a apresentadora, que se eu não me engano se chama Ellen, perguntou pra ele.

     - Nossa, eu nunca pensei, isso tudo que está acontecendo é uma loucura. Você não imagina como é você sair pra comprar, por exemplo, cuecas, e aparece um monte de pessoas atrás de você, pedindo autógrafo.

     - Você acha que a impressa interfere muito na sua privacidade?

     - Bem acho sim, mas já estou acostumado.

     - Qual sua cor favorita?

     - Roxo!

     - Justin, agora vamos fazer uma pergunta meio que pessoai, mas se você não quiser responder, não precisa!

     -Ok.

     - É verdade que você estava ou está namorando essa garota? – disse ela apontando pra tela e aparecendo uma foto minha de mão dada com ele, sorrindo. PERAE, PARA TUDO,UMA FOTO MINHA, ONDE QUE CONSEGUIL AQUELA FOTO! ?  Comecei a tremer. O que será que ele vai responder?

     - Bom, a gente namorava, namora não sei. A gente teve uma briga, na verdade um mal entendido e ela não quer falar mais comigo! – disse ele olhando pra baixo e a platéia toda fazendo: OOOOOOOOOOOOOOH! Aí assim eu fico até me sentindo culpada...

     - Mas mesmo assim eu tenho uma coisa pra falar com ela! – disse ele levantando a cabeça e se virando pra Ellen.

     - Ótimo, pode falar pra aquela câmera lá – disse ela apontando pra uma câmera e sorrindo.

     - Primeiramente, Jéssica, você é a mulher da minha vida, desde o primeiro momento que eu te vi, desde a primeira vez que eu olhei profundamente nos seus olhos! Eu te amo como nunca amei alguém, você é capaz de fazer meu mundo, minha vida, mudar completamente só com um sorriso e é por isso e todas as outras coisas que eu te amo, e sempre vou amar. Aquela foto que você viu não é o que pensa, eu e Jasmine estávamos olhando pra trás pra ver se tinha fotógrafos olhando. – nesse momento meu coração desmontou, fazia sentido o que ele falo, e eu não quis acreditar nele. Nessa história toda eu sou a culpada, com certeza. – Olha Jéssica, eu compus uma música pra você e queria toca-la – nessa parte ele virou o rosto pra Ellen, que deu um sorriso e um aceno com a cabeça, falando que ele podia cantar. Ele levantou da cadeira e pegou um microfone.

 

   http://www.youtube.com/watch?v=r2ozuCXpVJY  ( pra quem quiser acompanhar com a música )

 

I wait on you                                                                Eu esperaria por você

Forever, any day                                                         Para sempre, todos os dias

Hand and foot                                                             Mãos e pés

Your world is my world, yeah                                      Seu mundo é meu mundo, yeah

Ain't no way                                                               De forma alguma,

You ever gonna get                                                     Você sempre vai conseguir

Any less than you should                                             Menos do que deveria

                                    

Cause, baby                                                                Por que, querida

You smile, I smile (oh)                                                Você sorri, e eu sorrio (oh)                                                                          

Cause whenever                                                          Por que quando

You smile, I smile                                                        Você sorri, eu sorrio

Hey, hey, hey                                                              Hey, hey, hey

Your lips, my biggest weakness                                   Seus lábios, minha maior fraqueza

Shouldn't I let you know                                             Eu não devia ter deixado você saber

I'm always gonna do what they say (hey)                     Eu sempre vou fazer o que eles dizem

If you need me                                                            Se você precisar de mim

I'll come running                                                        Eu vou correndo

From a thousand miles away                                        Por mil milhas de distância

When you smile, I smile                                               Você sorri, e eu sorrio

(Oh, whoa)                                                                               (Oh, whoa)

  You smile, I smile                                                      Você sorri, eu sorrio

                                                                                   Hey                                                                                                                     

Baby take my open heart                                            Baby pegue meu coração aberto

And all it offers                                                          E tudo que ele oferece                                                        

Cause this is as                                                           Porque isso é

unconditional as it'll                                                   Tão incondicional                                                                                                                                

ever get You ain't                                                        Como ele nunca vai existir                                                     

seen nothing yet,                                                       Você não viu nada ainda

I won't ever hesitate                                                    Eu nunca vou hesitar

to give you more                                                          Em dar-lhe mais                                                     

Cause baby (hey)                                                         Por que baby (hey)

You smile, I smile                                                        Você sorri, e eu sorrio

(Whoa)                                                                        (Whoa)

You smile, I smile                                                        Você sorri, e eu sorrio

Hey, hey, hey                                                              Hey, hey, hey

You smile, I smile                                                    

I smile, I smile, I smile                                              

You smile, I smile                                                     

Make me smile, baby                                                

Baby you won't ever walk for nothing                       Baby você nunca vai andar por nada

You are my INs and my means now

                                                                               Você é o meu interior e meu significado                                                             

With you there's no in between                                agora

I'm all in                                                                 Com você não há nada entre a gente

                                                                               Estou por inteiro

Cause my cards are on the table                              Porque minhas cartas estão na mesa

And I'm willing and I'm able                                     E eu estou disposto e sou capaz

But I fold to your wish                                            Mas me rendo se você desejar

Cause it's my command                                           Porque isso é o meu comando

Hey, hey, hey                                                         Hey, hey, hey

You smile, I smile                                                  Você sorri, e eu sorrio

(Whoa)                                                                  (Whoa)

You smile, I smile                                                  Você sorri, eu sorrio

Hey, hey, hey                                                        Hey, hey, hey

  Foi nesse momento que eu soube, que eu realmente amava ele, e ele realmente me amava. Mas  e agora? O que faríamos? Eu queria tanto estar junto dele agora, nesse momento. Sentir mais uma vez o seu perfume, o meus lábios, ele era o meu perfeito! O meu perfeito que eu amava, e com certeza quero pra vida  toda!

     P.O.V Justin:

   Compus aquela música quando estávamos no hotel, quando nós brigamos, e naquele momento eu cantei com toda a força da minha alma, com toda a sinceridade nas palavras, pois era a mais pura verdade.

    Quando acabou o programa eu olhei no celular e tinha uma mensagem dela:

   Eu te amo e sempre vou te amar.

   Deixei uma lágrima escapar e mostrei a mensagem pro Ryan, ele deu um sorriso sincero e me abraçou. Estava tão feliz, tudo tinha se resolvido, eu agora só tinha poucas coisas a fazer.

  * Sorriso Malicioso*

      P.O.V Ashley:

  Fernanda viria dormir aqui, e já estava chegando. Enquanto isso eu arrumei meu quarto e liguei a TV quando acabei. Ia começar um programa de entrevista da Ellen, deixei lá, não tinha nada melhor pra fazer mesmo. Enquanto isso a campainha tocou, e desci correndo, pois sabia que era a Fé.

   Depois de termos brigado com a Jéssica, estávamos mais próximas, mais unidas. Agora somos mais inseparáveis do que antes.

   Subimos pro quarto e já havia começado o programa, e o entrevistado era: Justin Bieber. Nos olhamos e decidimos ver. Deitei na cama de brusso, e Fernanda sentou no chão, de frente pra TV. A entrevista foi passando rápido, até que perguntaram se ele estava realmente estava namorando a Jéssica, e ele fez a declaração mais linda que eu já vi na minha vida. Jess deve ter ficado tão feliz, me bateu uma saudade dela, mas... não tinha nada que possamos fazer


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpa pelas linhas da tradução da música, é que meu pc ta com problema na margem, ai teve que deixar daquele geito.
Reviews ? Sugestões ? Críticas ? Recomendações ? Sempre vai ter um lugar especial pra vcs no meu s2!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.