You Are My Life escrita por Sarah26


Capítulo 18
Eu só queria alguém que me amasse de verdade.


Notas iniciais do capítulo

Gente, amo vcs de CORAÇÃO. Nunca me esquecerei de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98434/chapter/18

  P.O.V Jess:

Hoje tinha uma festa de uma menina lá do colégio. Já que não tinha nada pra fazer eu vou. Espero que as meninas vão, tenho que falar com elas.

  A festa era 20:00, tomei banho e fui pro meu closet. Peguei uma roupa que eu gostava muito e coloquei.

  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=23613059&.locale=pt-br

    Passei uma maquiagem básica, e deixei o cabelo solto, natural. Chamei um táxi e pedi pra ele me levar no endereço. Nem era muito longe, paguei o táxi e fui pra porta. A casa era linda, estava com umas decorações legais no teto e muitas pessoas. Quando cheguei várias pessoas olharam, principalmente meninas e deu pra ouvir alguns comentários assim: olha é a namorada do Justin,  quem convidou essa vaca?   Mas nem liguei. Fui na direção da dona da festa e cumprimentei, ela era bem legal. Fiquei conversando com a Lorenna, Luiza, Gustavo, o povo. Contei pra eles do Justin, pelo menos eles não brigaram. Parece que já tinham visto na televisão. Fomos pra pista de dança e começamos a dançar (AVÁ) depois de um tempo. Estava me divertindo um pouco. Depois disso eu reparei que tinha um menino que estava olhando pra mim, até que ele era bonitinho. Ta bom, ele era lindo. Bronzeado, com os olhos verdes e musculoso. JÉSSICA SE CONSENTRA VOCÊ TEM NAMORADO,FILHOTE! Aí ele foi se aproximando, tipo como se me conhecesse de algum lugar. Foi aí que ele chegou e falou comigo:

   - Oi.

   - Oi – disse com um sorriso.

   - Tenho a sensação de que te conheço de algum lugar!

    - Hm.. deve ser porque...

    - É a namorada do Justin Bieber – disse ele me interrompendo.

    - Acertou, mas poxa eu já sou tão conhecida assim? – disse com uma cara estranha

    - Com certeza. – disse ele rindo.

    - Qual é seu nome?

    - Lucas e o seu?: Eu me esqueci. :D

    - Haha’ é Jéssica, mais pode me chamar de Jess.

    - Então Jess, você estuda no Atlanta High School?

    - Sim e você?

    - Ahan, está no segundo ano né?

    - É, nunca te vi por lá!

    - Deve ser porque eu estou no terceiro.

    Continuamos conversando, ele era um cara legal. Fiquei com ele, ( no jeito de companhia) já estava tarde, então decidi ir embora. Estava despedindo do pessoal quando a TV que tinha lá, começou a “falar” do Justin.

   “ Justin Bieber foi visto beijando Jasmine Villegas, dentro de seu carro.( mostra a foto ) Será que Justin terminou com sua suposta namorada e agora está com Jasmine Villegas? “

     Nessa hora eu já não sabia mais em que rumo minha vida estava indo. Eu já não tenho mais forças pra seguir, minha vida é uma verdadeira montanha russa e agora mais ISSO?!

      Eu sempre amei o Justin, como eu nunca amei ninguém, como eu nunca pensei que amaria alguém. Eu simplesmente não conseguia acreditar que isso era verdade. Esse não é o Justin que eu conhece, literalmente não é!

       Ele ganhou meu coração, roubou ele de mim, sem ele eu não tinha rumo. Eu amo ele com todas as minhas forças, e não agüentaria OUTRA traição. Eu só queria alguém que me amasse, que me desse carinho e simplesmente não me TRAISSE.

       Saí correndo da festa, não estava me agüentando mais em pé. Lucas saiu correndo atrás de mim, mas eu não queria ficar com ninguém... somente pensar no que eu estava vivendo. Lágrimas insistentes saíram de meu rosto, mas eu não estava nem aí e não tinha ninguém que poderia me ajudar.

       My first love broke my heart

       for the first time

       Fui andando sozinha, de noite - ou melhor, de madrugada - pela rua deserta. Não estava com medo, o meu único medo acabou de se tornar realidade, perdi meu verdadeiro amor. Na verdade ele me perdeu.

      Fui pro meu lugar preferido de pensar, e que pouco pessoas – ou nenhuma – conhece. Era tipo no alto de um morro, de um lugar que dava pra ver a cidade.

      Pensei um “pouco” na vida, eu acho que não tenho mais razão de viver.

      Daí meu celular toca e vejo no visor: Jus. Vá se foder seu idiota. Nem atendi o telefone, deixei tocar. Eu não queria ver mais ele, de jeito nenhum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.