You Are My Life escrita por Sarah26


Capítulo 13
O que está acontecendo comigo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98434/chapter/13

P.O.V Justin:

     - Justin, mais uma vez, do começo! – disse o cara lá da gravadora. Eu não estava conseguindo me concentrar de jeito nenhum. Sei lá, esses dias eu ando tão estranho.  Não consigo dormir direito, fico tendo pesadelos, me desconcentro muito rápido e as vezes eu fico em estado de choque.  Eu sinceramente não sei o que está acontecendo comigo.

      Comecei a regravar a música novamente, acho que pela quinta vez, mas dessa vez eu consegui. Estava doido pra sair da gravadora e sei lá, pensar um pouco. Mas ainda iria demorar um pouco, a porta da gravadora está lotada de fãns. Quando eu fui sair, dei alguns autógrafos e tirei algumas fotos. Depois disso eu só peguei meu Ranger Rover e fui pro hotel, e como o meu quarto ficava na cobertura, eu peguei meu violão e fui pro terraço. Lá era lindo e tipo dava uma sensação de paz. Sentei em um banco que ficava de frente pra sacada e comecei a tocar That Sholb Be Me e sabe eu senti que estava perdendo alguém, que minha vida não estava mais no controle. É muita coisa junta, nunca imaginei que poderia ser assim. Passei o resto da tarde lá em cima, só sentindo o vento bater no meu rosto.

    - Justin, meu filho. Estamos te procurando!

    - Ah, oi mãe.

    - Justin, você está bem?

    - Estou sim mãe. – disse abaixando a cabeça.

    - Não está não. Justin me conta o que está acontecendo – disse ela levantando minha cabeça. Eu deixei o violão de lado e deitei minha cabeça no colo dela. Estava me sentindo um menino de cinco anos, mas isso me transmitia paz. Sentia saudade desse tempo, que eu não tinha que me preocupar com nada, que não existia paixões ou tristezas. Era muito novo pra entender muita coisa. E agora eu estava ali, deitado no colo da minha mãe, me deixando levar.

     - Ah mãe, eu sinto que tem alguma coisa de errado, eu sinto e não faço a mínima idéia do que seja! – eu não agüentei mais, comecei a chorar, e muito. Todo esse tempo que eu fiquei segurando, fiquei guardando isso, eu consegui soltar. Minha mãe era uma das coisas mais importantes da minha vida e naquela hora eu senti que precisa dela, sim, eu precisava dela. 



   Depois que descemos já estava escuro, eu fui pro meu quarto, tomei um banho e deitei na minha cama. Fiquei pensando um pouco, foi aí que eu lembrei da Jess, eu quase não estou ligando pra ela. Na verdade eu não tinha tempo, toda hora era show, era gravação de música, era gravadora, e ainda tinha isso que eu estou sentindo. Poxa, eu não sei mais o que fazer da minha vida, talvez seja melhor até abandonar um pouco de coisa. Mas não, não posso. Tentei esquecer esses pensamentos, e depois dormi.

   No dia seguinte eu acordei com o despertador. Hoje eu tinha um show e ainda tinha passagem de som, e ensaiar. Levantei e tomei um banho, minha mãe foi me chamar e depois descemos pra tomar café. Usher, Scooter e Kenny já estavam lá. Fui pra gravadora novamente assinar outro contrato e fazer umas coisas doidas lá. Depois fui pra passagem de som e ensaiar. Quando acabei tudo isso já era 17:00 e o show era 20:00, então decidi descançar um pouco.  19:00 eu acordei novamente e fui me arrumar. Tomei outro banho e peguei a roupa que a mulher lá tinha deixado pra mim. Desci e todo mundo já estava me esperando. Entramos na limusine e fomos pro lugar do show.

   O show acabou tarde, eu estava totalmente esgotado. Fui pra suíte e dormi. Amanhã eu tinha que ligar pra Jess.

    - Não Justin, não faça isso!

    - Não Justin, você vai se arrepender – era a voz de Jess e ela estava chorando.

  - Não Jéssica, não vá embora.

 

  - Você vai se arrepender Justin, você vai ver.

   Acordei gritando, tremendo e muito suado. Graças a Deus, foi só um pesadelo. Fechei os olhos tentando acalmar minha respiração e olhei no relógio, era 3:21. Levantei, peguei uma garrafa d’água e fui pra varanda que tinha. Fiquei pensando sobre aquele sonho, ou melhor, pesadelo. Será que significava alguma coisa? Não sei, voltei pra dentro e dormi.

    Acordei outro dia por volta de 10:30, hoje eu só tinha compromissos umas duas da tarde. Então, levantei, tomei um banho e fiz minha higiene matinal. Desci pra tomar café e não tinha ninguém ( Kenny, Usher, minha mãe ou Scooter) Devem ter saído. Peguei uma maça e voltei pro quarto. Liguei o notbook, e entrei no twitter. Tinha, claro, várias mensagens de fâns, respondi algumas e foi aí que eu vi uma mensagem da Jess.

    Ooi amr, está tudo bem aí? Estou com saudades, me ligue quando puder. Beeijos !

 

Foi aí que eu lembrei que tenho uma entrevista, e já saiu várias fotos minha e da Jéssica e com certeza eles perguntariam dela. Será que eu deveria assumir nosso namoro? Aí eu peguei meu telefone e disquei o número da Jéssica. Depois de um tempo eu ouvi aquela voz, aquela voz que me conquista, atendendo o telefone.

   - Alô !

  - Meu amoor !

   - Justin ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, o que será que o Justin tem, em ? Digam o que vcs acham, sugestões e/ou críticas! Beeijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.