Teenagers escrita por GabyMartins


Capítulo 1
Capítulo 1 - O início




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98430/chapter/1

Sem muitas aprentações, meu nome é Aria Montgomery. Moro com meus pais, que constantemente estão brigando por causa de um erro muito estúpido do meu pai. Guardei esse segredo (o beijo que meu pai deu em uma funcionária dele) por muito tempo, mas me arrependo muito de ter feito isso, já que agora estou correndo o risco de terminar com apenas um deles aqui em casa. Isso é passado, preciso mesmo é viver o presente. Essa ideia está em mim, graças à Alisson, uma amiga muito importante em minha vida. Minha cidade é Rosewood, localizada em Illinois no Condado de Madison. Aqui é tudo muito perfeito, chega a me cansar. Gostaria de algo mais agitado como a Europa ou mesmo Nova Iorque. Mas enfim... Acredito ser esse o lugar no qual permanecerei por anos e mais anos. Estudo na Escola Secundária de Rosewood e faço parte de um grupo de amigas. Somos 6 pessoas bem unidas, pois estamos juntas na maior parte do tempo. As garotas que estão comigo são: Isabella, Spencer, Hannah, Emily e Alisson. Não há segredos entre nós, pois confiamos muito uma na outra.

Primeiro dia de aula: Fascinante! Conheci um professor maravilhoso e foi complicado não disfarçar que eu estava o admirando. Seu nome? Ezra Fitz, que leciona Inglês. Acredito que ele nem reparou em mim. "Ainda bem, senão eu ia surtar", pensei. No horário do almoço, fui direto para a mesa em que minhas amigas estavam. E logo fui surpreendida por duas delas: Bella e Hannah, que assistiam a essa aula comigo: - Ei, ei, ei! Aria, nem adianta negar, pois eu vi que você não parava de olhar pro rosto angelical do Sr. Fitz. Ah! Como eu queria um desses para mim! - Bella disse rindo e logo deu uma pausa - Bom, mas pena que isso está bem longe de acontecer. Fiquei super vermelha, claro. E antes de poder dizer qualquer coisa, foi a vez de Hannah dizer o que viu para mim: - Aria, ele é lindo! Tenta investir nele, amiga! Carinhas mais velhos são demais e bem menos idiotas do que os garotos desse colégio. Invista nele, não deixe essa chance escapar das suas mãos! - Ei, vocês duas! Parem com isso! Eu nunca ia ter uma chance sequer com o Sr. Fitz. Ele é pelo menos uns 15 anos mais velho que eu... E pensem comigo: O que um professor iria ver numa adolescente como eu? Nada, pois eu não tenho nada de especial. - as palavras saíram com entonação de raiva, já que elas conseguiram me deixar bastante envergonhada. - Tá bom, a gente pára. - pude perceber o sarcasmo no que Bella me disse. - Vamos nessa, galera? Preciso resolver algumas coisas em casa e se eu demorar para aparecer, minha mãe irá falar muita besteira para mim. E vocês sabem bem o quanto eu odeio isso. - Emily falou numa espécie de ordem para todas nós. Seguimos juntas o percurso todo e cada uma ficou em sua casa. Como Alisson morava perto de mim, só sobraram nós duas. No caminho, ela tentou puxar assunto comigo - mais precisamente para se informar melhor sobre meu suposto interesse em Ezra Fitz - e percebendo que eu não queria conversar com ninguém sobre isso, ela desistiu. Ao chegar em casa, fui direto para meu quarto sem olhar para ninguém. Meus pais estavam aparentemente bem e não perguntaram o porquê do meu silêncio, apenas Mike, meu irmão, quis saber. Ele me seguiu até a porta do meu quarto e logo começou a falar: - Aria, você tá estranha... Deve ter acontecido alguma coisa que fez com que perdesse sua voz. Conta aí, vai! Eu prometo não dizer nada para a mamãe nem para o papai. - Me esquece, beleza? Nunca que vou dizer meu segredo pra você, Mike! Cai fora! - gritei com ele, pois odiava a curiosidade de meu irmão. Batendo a porta, me atirei em minha cama chorando, por ficar com os pensamentos fixos em apenas uma pessoa... Ezra Fitz. Com o passar do tempo, nem ouvi minha mãe me chamar para o jantar. A única coisa que eu queria de verdade era ficar sozinha, longe de tudo e de todos. "Chorar não irá resolver meus problemas...", pensei. Logo em seguida, a fala de Hannah surgiu em minha mente: "Tenta investir nele!". Sequei minhas lágrimas com a manga da minha blusa e troquei de roupa para tentar dormir. "Descansar. É só disso que eu preciso".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenagers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.