U Smile escrita por Melanie


Capítulo 1
U Smile


Notas iniciais do capítulo

Heey beliebers lindas, então estou aqui com mais um one shot, como todas sabem, ou pelo menos a maioria, hoje a noite estreia o clipe U Smile, e eu estou roendo as unhas de ansiedade, vou ter um ataque pois não aguento mais esperar, mas ok, escrevi essa fic escutando essa música que eu tanto amo, não iria postar aqui mas já que U Smile sai hoje eu coloquei em comemoração ao clipe! o/ Espero que gostem.

#smile (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98397/chapter/1

 

“...If you need me

I'll come running

From a thousand miles away

Cause baby when you smile, I smile...”

 

Eu espero você pra sempre, todos os dias mãos e pés, o seu mundo é o meu mundo.”

Li aquela frase no mínimo umas quinhentas vezes hoje, e então sorri, pois ele me fazia isso, me fazia sorrir, me fazia sentir livre, feliz, completa, e eu o amava mais do que ele podia imaginar.

Mas nada disso importava realmente agora.

E então a desolação me atingiu impiedosa, quase que como um tiro no escuro, e então eu já não era corajosa o bastante pra partir.

Viver em um mundo onde ele não existisse.

Simplesmente impossível.

Eu amava Justin Bieber, com todas as minhas forças, com todo o meu coração, não só como uma fã, e também não o amava por ser Justin Bieber, eu o amava por ser Justin o garoto doce e engraçado pelo qual eu me apaixonei, o garoto pelo qual eu perdia o sono, pelo qual eu sorria feito boba, o motivo pelo qual eu respirava.

E como poderia eu agora respirar sem ar?

Afinal de contas por que todas as coisas boas têm um fim? Sim eu sabia, ele era Justin Bieber, carreira, fama, dinheiro, fãs e sucesso, o garoto perfeito em todas suas imperfeições, por que diabos então ele se apaixonaria e importaria com uma simples garota do sul da Califórnia? Apenas mais uma em um milhão, que por obra do destino tinha ido passar de férias de verão em Atlanta com tia Judith, onde por um acaso acabou sendo a OLLG no show dele.

Afinal comigo deveria ter acontecido como todas outras, ele cantaria pra mim, me daria flores, ao final da música caminharia comigo até os bastidores, perguntaria meu nome, me daria um autógrafo e sorriria voltando pra sua vida “normal” em todas suas anormalidades.

Mas por algum motivo nada aconteceu deste jeito.

Não que eu seja a mais linda pra ele ter se encantado, até por que na real eu sou normal de mais até, mas por algum motivo quando ele sorriu pra mim e eu sorri de volta tudo simplesmente mudou, meu coração disparou e eu já não podia mais me conter.

Sabe aquele negócio, até um tanto clichê, de quando você conhece uma pessoa, e então seu coração acelera, as mãos suam, o coração dispara batendo mais rápido feito um liquidificador, e então as borboletas no estômago fazem festa e você sente dentro de si que precisa daquela pessoa como se precisa de ar, e que você precisa estar com ela sempre? E só por vê-la sorrir o mundo já vale a pena? Tudo fica mais bonito e colorido ao lado dela?

Pois é, exatamente isso que aconteceu comigo.

Mil vezes mais forte, mil vezes mais intenso, mil vezes mais emocionante, mil vezes mais apaixonante.

Então eu o amava, e a palavra PERFEITO era modesta demais pra descrevê-lo.

Me lembro daquele dia, eu estava eufórica, e diferente das últimas OLLGs eu não fui embora, fiquei ali no camarim sentada com Kenny e Scooter, aliás eles eram tão divertidos e engraçados, Scooter era uma figura, fez questão de me dar um peteleco na testa quando eu disse que estava sonhando.

...

- Eu estou mesmo aqui? Eu devo estar sonhando, não me impressionaria o Barney entrar por aquela porta dançando moonwalk.

Eu disse fazendo careta, Kenny riu e Scooter revirou os olhos.

- Você é estranha garota, mas eu gosto, aliás não está sonhando, como pode ver.

Ele disse me dando um peteleco na testa.

- Aaai malvado!

Eu deu um gritinho esfregando a testa, fiz biquinho enquanto os dois riam.

- Hey Scooter maltratando minha garota? Tisc, tisc!

Uma voz melodiosa, e muito conhecida, disse atrás de nós, me virei em direção da porta e então desfaleci feito manteiga derretida no pão, droga ele precisava ser tão lindo? E ter o sorriso mais perfeito do mundo?

...

Sorri torto enquanto as lembranças nítidas de pouco tempo atrás invadiam meu coração me trazendo paz, naquele mesmo dia eu tinha conhecido Justin, o garoto mais legal e incrível que um dia já existiu.

...

 

- Então, por que exatamente estou aqui?

Perguntei assim que Scooter e Kenny saíram, nos deixando sozinhos, Justin sorriu se sentando ao meu lado.

- Hey Mel você é direta, não?

- É, eu tenho esse problema às vezes.

Confessei rindo, ele riu também, e então me encarou nos olhos.

- Na realidade eu nunca me encontro depois do show com uma OLLG, mas você é uma exceção, sabe você tem o sorriso mais lindo que eu já vi, e os olhos verdes mais verdadeiros.

Ele falou com um sorriso meigo, sorri envergonhada sentindo minhas bochechas corarem, meu coração estava disparado.

- Obrigado, mas não acho que eu mereça tantos elogios, afinal o seu sorriso é o mais bonito de todos.

- Eu ainda acho o seu, e nem vamos confrontar, geralmente eu ganho.

Eu disse fazendo pose, rimos juntos.

- Você é diferente do que muitos pensam.

Comentei ainda rindo, ele levantou uma sobrancelha.

- Isso é bom?

- Sim, muito, quer dizer, muitos te amam e querem se aproximar de você apenas por ser o Justin Bieber, cantor famoso e rico, mas você é mais que isso, mesmo te conhecendo há pouco tempo, eu sei que você é mais do que apenas um pop star.

- Viu? É por isso que mesmo te conhecendo há pouco tempo eu já gosto de você, você vê quem eu sou, você vê o Justin, apenas o Justin, sem rótulos, fama ou dinheiro.

Sorrimos um pro outro, Justin Bieber era simplesmente incrível.

...

E essa foi apenas à primeira de nossas incontáveis e intermináveis conversas, passávamos tardes juntos, conversávamos por telefone, email e twitter, durante minhas últimas cinco semanas em Atlanta, e foi o suficiente pra nos apaixonarmos, ainda que pra mim tudo parecesse muito irreal, afinal em que realidade paralela Justin Drew Bieber iria gostar de mim, logo de mim uma simples garota, só mais uma em um bilhão de fãs que ele tinha espalhadas pelo mundo, muitas delas mil vezes mais bonitas, engraçadas e ricas que eu.

Me lembro que quando nos declaramos e começamos a namorar, eu fiz essa pergunta pra ele enquanto fazíamos um piquenique no parque.

...

 

- Você ta roubando!

Eu falei apontando pra ele, que apontou pra si mesmo se fingindo de ofendido, hoje tinha sido sem dúvidas o dia mais feliz e mágico da minha vida, eu ainda não podia acreditar que Justin tinha me dito que me amava e ainda me pedido em namoro, até tenho medo de pensar que é só um sonho e que em minutos vou acordar na minha casa em uma segunda-feira e ir pra escola, como sempre foi, e que tudo isso não tenha passado de um sonho, um lindo e perfeito sonho.

- Eu? Você que ta roubando.

Ele falou rindo.

- Não tô não!

  Me levantei do chão me fazendo de indignada deixando algumas cartas caírem da minha roupa.

- Olha isso! Que cara de pau, fica roubando do próprio namorado!

Ele disse rindo e me puxando pro chão, gargalhei caindo no colo dele enquanto o mesmo me fazia cócegas.

- P..pa...ra J..j...us...tin!

Falei rindo feito um louca, e o feioso ainda ria da minha cara!

- Só se você falar que eu sou melhor que você em Poker.

- N..nunca!

- É mesmo?

Falou fazendo mais cócegas, me contorci morrendo de rir.

- Ta..ta eu nunca fui boa nisso, você é melhor que eu em Poker!

Eu falei rindo, ele sorriu torto me puxando pra um beijo, esse beijo foi diferente do primeiro, ele era sem medo, sem receios, ele era voraz, intenso, cheio de emoção e sentimentos, nenhum de nós dois queria parar, desejei que o tempo parasse, desejei que esse momento nunca acabasse, desejei estar sempre com ele, ser feliz sem medo.

Ele era tão perfeito.

- Justin?

- Hum?

- Por que eu?

Perguntei o encarando, ele levantou uma sobrancelha.

- Como?

- Por que eu? Digo, há tantas garotas lindas e mais inteligentes e legais que eu, por que logo eu, um garota normal, apenas mais uma em um milhão?

- Primeiro, eu acho impossível existir uma garota mais linda, inteligente e legal que você, você é normal e é por isso que eu te amo, elas não importam, pra mim só existe você minha defeituosa garota perfeita.

Ele disse me dando um beijo, sorri abertamente.

...

 

Não pude deixar a onda de nostalgia me atingir quando encostei a ponta dos meus dedos nos lábios, quase podia sentir o gosto dos seus lábios nos meus.

Suspirei caminhando em direção do portão de embarque, fim das férias, era o fim do sonho adolescente.

Sem conter o impulso olhei pra trás, talvez na falha esperança que ele estivesse ali, que ele viesse correndo até mim, me dizer que me ama e de alguma forma iríamos ficar juntos.

Mas ele não veio, afinal há dois dias estávamos meio que separados, o fim das férias tinha afetado nosso relacionamento, e o fato dele estar fazendo um show em NY não ajudava em nada, suspirei conformada indo pro avião.

Sentei na poltrona da primeira classe que estranhamente estava vazia, coloquei meus fones de ouvido e esperei o avião decolar, apertei o play do meu Ipod e a música "U smile" preencheu meus ouvidos, me lembrando da nossa última noite juntos.

...

 

- Nossa, é tão lindo.

Falei abobalhada encarando o lindo pôr do sol no horizonte.

- Não mais que você.

Ele falou me abraçando mais forte.

- Bobo.

Eu falei sorrindo dando um beijo na bochecha dele, Justin colocou a palma da sua mão no meu rosto me encarando fundo nos olhos, me perdi no mel dos seus olhos, ele era perfeito, pelo menos pra mim.

- Eu te amo.

Ele sussurrou no meu ouvido, sorri extasiada.

- Eu também te amo.

Disse o puxando pra mais um beijo, e de repente eu não me importei que estivéssemos no jardim que tinha no terraço do hotel, e que a noite já caia trazendo com ela o frio e uma garoa de chuva fina.

- Pra sempre?

Perguntei em meio ao beijo desesperado.

- Pra sempre.

Ele falou afagando meus cabelos, foi então que eu me entreguei ao momento, e o mundo desaparecera de repente, e eu só podia ver ele.

Justin me puxou pela cintura colando nossos corpos e eu senti as minhas costas baterem na grama fofa, era incrível como o seu corpo ainda que na noite gelada era extremamente quente sobre o meu, me arrepiei ao sentir seus braços me envolverem, e eu desejei com todas minhas forças ser feliz ao extremo, nem que aquela fosse nossa última noite juntos, e eu já era destemida e egoísta de mais pra viver sem ele.

...

 

Suspirei fechando os olhos fortemente, mudei de música rapidamente, foi quando eu senti alguém sentar ao meu lado.

- Gosta de Justin Bieber?

A pessoa perguntou ao meu lado, meu coração parou por um segundo voltando a bater em um ritmo frenético, respirei fundo abrindo os olhos.

- J..ustin?

Falei o encarando, que sorriu lindamente pra mim, arfei.

- O..o que está fazendo aqui?

- Acha mesmo que eu ia deixar a garota que eu amo ir embora assim do nada? Olha Mel eu te amo ok? E eu não posso viver sem você, eu nunca fui feliz como fui quando estava com você, milhas de distância não podem nos separar, ninguém pode, vamos vencer isso, eu nunca vou deixar você ir, vamos dar um jeito, eu prometo, quando você sorri eu sorrio.

Sorri abertamente sentindo as lágrimas caírem por meu rosto e então seus doces e gentis lábios se encontraram com os meus outra vez, fazendo os mesmos sentimentos voltarem a tona.

- Eu te amo, pra sempre.

E então eu sabia, era verdade, pois não importava o quão distante nossos corpos estivessem, nossos corações ainda bateriam como um só, eu o amava e ele me amava, isso era ao que importava.

Pois quando ele sorri, eu sorrio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Comentem muito! Reviews, estrelinhas e pontos de popularidade são sempre bem vindos ok? Haha
Beijooos amores!! :*:*

Ps: Pra quem lê My Life With Justin, me desculpem por não ter postado o novo cap., é que eu tive alguns problemas e realmente não pude escrever o cap., me desculpem mesmo queridas, mas prometo que amanhã ou sábado eu posto, ok? (: