Life escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 8
Capítulo 8- Garotos tarados.Vida Imperfeita!


Notas iniciais do capítulo

reviews??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98369/chapter/8

Capitulo Seis –Garotos tarados.Vida Imperfeita

Nossa estava eu ai de frente do meu novo colégio,o nevorsismo me consumiu.

-Hey gatinha,não posso ser austronalta mais vou fazer você ir ao céu.-um idiota falou.

-Cala boca imbecil-falei e entrei no colégio todo mundo me olhou.OMG!Mais que vergonha.Fui a uma mesa vazia e seintei lá ate uma loira aguada aparecer na minha frente com cara de deboxe.

-Esse lugar é meu.-deu piti benhe?

Levantei a cabeça.

-Não vi seu nome.-respondi dura e todo mundo  rio dela e a mesma ficou vermelha de raiva.

-SAI DAQUI AGORA!-falou apontando o dedo para mim,fiz questão de levantar de onde estava sentada e pegar o dedo dela e torce.

-Vou te avisar 3 coisas.Um:Você não manda em mim, Dois:Nunca mais aponde esse dedo horrível para mim e Três: Se você não sai daqui e me deixar em paz vou fazer questão de te quebrar.-falei e soltei o dedo dela,ela só me olhou e saio empinando o nariz.

-Trim!

O sinal tocou,me levantei e procurei minha sala.

-Pá!

Alguem bateu em minha bunda.

-Hey!-gritei com o susto.

-Cat!- um menino de Skate falou e saio pelo corredor.

-Tarado!-gritei.

-Te encontro depois Gata!-falou virando a esquina do corredor.

-Droga!-Falei e corri pra minha sala,tava todo mundo dentro da sala respirei fundo e bate.

-Ora,Ora!Se não é a nova aluna,entre e apresente-se.-falou o professor.

-Okay e desculpe a demora.-falei entrando e ficando de frente a todo mundo.

-Olha uma rokeirinha gostosa!-um idiota do fundo falou.

-Bom..Bom dia a todos me chamo Zoey. Vim do Brasil,Bahia para Alemanha,Loitsche.-falei.

-Pode se sentar.-falou e olhei a classe e vi que o único lugar era perto de um menino..o do Skate.

Ahh que lindo,to feita nessa vida ( ¬¬),andei até lá e sentei.

Aquela foi a PIOR aula que eu tive na vida!

O menino toda hora colocava a mao na minha cocha .

-Mais que droga!Da para parar?-gritei e todo mundo olhou para a mim.

-Algum problemma grave para atrapalhar minha explicação?-o professor falou com a voz dura.

-Esse mongolóide que não para de me tara aqui!-falei.

-Sr.James,pra diretoria algora.-falou.

-Obrigado.-falou o menino irritado,dei um sorrido de ‘’ Bem feito! ‘’ pra ele e voltei a sentar assistindo a aula mais tranqüila.

As aulas passaram tranqüilo depois dos acontecimentos.

É pra um Primeiro dia de aula,foi o mais estranho,comecei a andar para casa ouvindo,como sempre TH tocar,comecei a cantar,nem ligava pra quem passava por mim.

Cheguei em casa na esperança de encontrar minha maninha pimenta e minha mãe quando lembrei que estava instalada num hotel em L.A,chegando tomei banho vesti uma roupa normal e coloquei minhas luvas e assim sair a proucura de um apê pra morar.

‘’Hallo! (2x)’’

‘’Alô.’’falei andando para fora do hotel.

‘’Er..Oi Zoey!’’ ouvi Bill falar e a emoção foi tanta que o coração começo a doer.

-Ai!-falei e sentei no banco abri minha bolsa de mal e peguei u comprimido do meu remédio.A tontura me consumia ouvia a voz do Bill no cel,tomei o remédio esperei uns segundo e a dor começava a parar.

‘’Ah..Oi Bill desculpa.’’falei tentando me manter normal.

‘’Quer sair..comigo..?’’falou gaguejando.

‘’An..ai Bill eu amaria total Só que to proucurando um apê.’’falei atravessando a rua.

‘’Espera um segundo fica parada onde estar.’’falou e eu parei no passei.

-Voce sabe que pode ficar na minha casa,Ela fica muito sozinha por conta das viagens.-flaou ele atrás de mim.

-Credo Bill! Você me deu mô susto aqui!-falei com a mao no coração.

-Desculpa não era a intenção.-falou me voubando um beijo na bochecha.

-Bill!-falei rindo.

-Vai por favor,fica na minha casa.-falou com aquela carinha de cachorro perdido.

-Ahh..num vale chantagem emocional!-falei.

-Se quiser   me ajoelho aqui.-falou.

-E ralar esta maravilhosa calça que no futuro vai ser minha?Nem pagando.-falei rindo.

-Isso é um sim?Otimo vamos pegar as suas coisas!-falou me empurrando pro carro.

-Bill-

-Nada de Bill .-falou cantando pneu dali.Fomos pra meu Hotel,e quase bati no Bill por pagar a conta enquanto estava pegando as malas.

-Ainda está com raiva?-falou pegando na minha mao enquando dirigia.

-Num sei.-odiava que pagassem para mim.

-Ahh.Desculpa não sabia que ficaria assim.-falou triste.

-Ta bom.-falei peguei a mão dele e beijei,agente já tinha parado na garagem dele,enquanto beijei ele colocou a mão em meu rosto alisando e eu fechei meus olhos sentindo a mao dele em meu roto abri os olhos devagar e ele estava mais perto a mão que estava em meu rosto foi para a nuca e a outra que ficava no volante foi para minha cintura.

OMG! Ia ser agora!ELE IA ME BEIJAR!!!

Fechei os olhos e me aproximei incentivando,senti o hálito de hortelã em meu rosto e assim senti a quentura dos lábios dele.

-Bill?-Oivi Tom falar no começo do beijo e me separei e percebi o que estavas prestes a fazer.

Que Droga!

Abri a porta do carro sai.

-Ora Ora!Zoey!-falou Tom  me abraçando e vi Bill saindo do carro,não tive coragem suficiente para olhar nos olhos dele.

-A Zoey ficara aqui,Tom.-faloi Bill ele tinha raiva na voz.

Ahh Droga ! Ele deve ta arrependido de ter me convidado para cá.

-Que ótimo!-falou Tom me puxando para dentro.

-Tenho que- comecei.

- O modormo pega,não se preocupe,nova integrante!-falou ele feliz.

-Vem Zoey vou te mostrar seu quarto.-senti a mão quente de Bill em minha mão me puxando.A minha vergonha não tinha tamanho no momento,assim que chegamos ao quarto sento os lábios de Bill em meu pescoço.

-Bill..-gemi.

Ele começou a me beijar.

Ahh não agete iria perder a nossa amizade..

Melhor corta o mal pela raiz mesmo que esse raio seja o mais precioso.

-Para Bill.-falei com a voz dura e me afastando por mais que fosse difícil.

-Você..Você não quer?-perguntu.

-Bill você é meu amigo.

Aquilo doeu mais em mim do que nele.Eu o queria mais tinha medo de estragar o relacionamento entre eu e ele e eu nunca tive-se coragem de olhar para ele novamente.

Conserteza minha Vida era Imperfeita.

__________________________________________________________

Oi gente.

Vim aki falar que irei terminar a fic.Estou super sem inspiraçao nela.=/

só tera mais um ou dois caps.

Desculpa!

Love vocês!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.