Life escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 4
Capitulo Três – Muitas coisas para tão poucos dias


Notas iniciais do capítulo

reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98369/chapter/4

Capitulo Três Muitas coisas para tão poucos dias ( ‘-‘ )

Acordei,e vi que estava,no quarto da minha mãe,tentei sentar e a náusea me atingiu,minha irmã estava deitada com minha irmã no sofá,deve está muito desconfortável,olhei para o outro lado e me surpreende,Bill e Tom estavam lá,com muito esforço levantei,meio pra lá do que para cá fui até minha mãe.

-Mãe...acorda,vem para cama- chamei ela,ela abriu os olhos sonolenta e quando me viu levantou e me abraçou.

-Ahh filha pensei que ia te perder.-ela chorou.

-Eu prometo,você nunca vai me perder.Vivo para proteger vocês lembra?Eu prometi para papai.-falei sorrindo fraco.

-Seus amidos conseguiram trazer você até aqui a tempo de dar a injeção.-falou ela,me virei e eles ainda dormiam.

-É melhor eu acordá-los,eu levo eles  pra meu quarto,melhor do que o sofá.-falei.

-Você está fraca,tem que descansar.-falou ela.

-Estou forte como um cavalo!-exclamei sorrindo,tentando mostrar como estava bem,o que eu não estava.

-Se você diz..-falou e pegou Lara colocando-a na cama.

-Leve seus amigos,deve está desconfortável no sofá.-falou.

-Sim senhora capitã!-tentei ser irônica,fui nos meninos.

-Bill..Tom..acorde,vamos para meu quarto lá é melhor para vocês dormirem.-falei e eles meio sonolento levantaram,abri a porta e fui pro meu quarto abri a porta e eles entraram caindo na cama,rir com aquilo,fui para uma mini cozinha ali e sentei no banco,eu estava realmente cansada.

Comi um pouco(Lê-se : Nada ),e fui deitar .

Foi tenso,tive que deitar no meio lá que eles tinha deitado um nunca ponta outro na outra( --‘’).

‘’ Não diga que você não gosta’’ meu pensamento falou.

‘’Fica quieto’’.respondi .(¬¬ )

Deitei e o cansaço me ganhou,dormi.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Acordei,cansada,nunca senti tanto cansaço como estava me sentindo,mesmo assim levantei e percebi que estava sozinha na cama.Eles devem ter ido para o México,tinham um show lá.Vou sentir saudade deles,principalmente do Bill.Me espreguicei e levantei,fui direto pro banheiro eu precisava de um banho quente,urgentemente.

Depois do banho,e quando terminei de vesti a roupa sai do banheiro.

-Olá!-ouvi alguém falar.

-JESUS!-exclamei colocando a mai no peito pelo susto.

-Desculpa.-Bill falou.

-Esquece.-falei sorrindo.

-Mais iai tudo bem?-ele me perguntou.

-Melhor estraga.-falei.

-Você me deu um belo susto ontem sabia?-ele falou e eu sorri e lembrei.

-Você não deveria neste momento está viajando para o México? –perguntei suspeita.

-É... mais como seu anjo da guarda..-ele começou.

-Anjo da guarda?-rir.

-Sempre te salva,NE?-falou ele sorrindo.

Deus que sorriso 66’.

-Pois é..mais mesmo assim não vai ser eu que vou te atrapalhar a fazer um show,então,levanta esta bunda magrela da cama e vá viajar para o México ( u.ú)

-Bunda magrela -(O.o).

-E mesmo assim,é hoje que eu minha irmã e mainha vamos para nossa nova casa.Tenho que revolver tanta coisa,que já to cansada.-falei e ele rio.

-Sua preguiçosa.-falou ele.

-Nem sou (--‘’).-falei.

-Sei...-falou.

-Toc Toc.- alguém bate na porta.

-Pode entrar!-exclamei.

-Filha?Vamos está na hora de ir para nossa nova casinha!-minha mãe falou animada deixando a sua malas e da minha irmã na porta.

-Claro mãe!-falei fechando minha mala.

-Hey,Bill!Passei que você tinha viajado.-falou minha mãe.

-Foi adiado será amanha.-falou ele.

Fechei a mala e a puxei até a porta,e Bill minha mãe e minha irmã seguiram-me.

Olhei para o Bill.Eu queria chorar,e fica ali com ele,poxa ele é meu maior ídolo amooo ele tanto!

-Bem..acho que agora é a hora da despedida.-falei indiferente.

-É..ahh toma os meninos mandaram.-falou ele me entregando uma blusa deles autografada e fotos,sorri com aquilo,lagrimas encheram meus olhos e voei abraçando o Bill.

-Obrigado,vocês foram a melhor coisa que aconteceu em minha vida!-falei no ouvido dele.

Ele e abraçou ,quase me esmagando,podia ser magro mais era bem forte (u.ú).

-Ah..para você..sempre lebre de mim,eu farei o mesmo.-falei  tirando minha pulseira,a minha favorita,meu pai que tinha me dado (T-T).

-Cuide bem dela,meu pai que me deu.-falei olhando ele nos olhos,dei o beijo em sua bochecha e ele dando na minha e assim,saímos eu minha irmã e minha Irma de lá entrando no elevador,apertei o botão que vai para baixo,Bill olhou para mim,eu olhei nele,até a porta do elevador fechar,e ali deixei meu coração.Limpei as lagrimas e tentei me manter forte.

-Você gosta muito dele NE filha?-minha mãe perguntou.

-Sim..ele que me ajudou a superar o papai,lembra.Foi Tókio Hotel,que sempre me ajudou...-falei.

-Mana não chola não.-minha irmã falou e peguei ela no colo.

-Sim meu amor,eu não vou mais chorar!-falei abrindo um sorriso para ela e abraçando ela.

****

Cheguei em minha nova casa e subi para meu novo quarto,me confortei quando vi que não era rosa - bebê (¬¬’).

-Gostou filha?-perguntou minha mãe.

-Amei mãe.Obrigada!-falei.

Era perfeito as paredes roxas e pretas.Do jeito que eu amava.

-Mãe , a senhora trouxe meus marca texto florescentes?-perguntei.

-Sim!Está dentro da sua mala!-ela exclamou de algum lugar na parte de baixo da casa.

-Obrigada.-exclamei.

Arrumei minhas coisas e me deitei abraçada com a foto de Bill.Que idiota nem peguei numero de celular ou e-mail (¬¬).

Depois de um tempo deitada levantei,tomando outro banho,vestindo uma roupa,pegando minha bolsa,e sai do meu quarto descendo as escadas logo em seguida.

-Mãe vou sair,tenho que resolver,minhas coisas.-falei.

-Está bem,precisa de dinheiro?-perguntou vindo em minha direção com a carteira.Eu não gostava de pedir dinheiro para minha mãe.

-Eu tenho um dinheiro aqui..-falei.

-Ahh tome,se você querer lanchar,aqui as coisas é mais caras.-ela me explicou.

-Obrigada mainha.-falei saindo.Andei em todas as escolas,e só recebendo ‘’ Não’’ ou então ‘’Não tem vaga’’ ahh que ótimo! ( ¬¬’).

Fui na ultima escola da cidade.

-Se Deus quiser,vai ser nesta!-falei. 

Andei até a secretaria,onde tinha uma senhora fazendo alguma coisa em alguns papeis.

-Boa Tarde.-falei.

-Boa Tarde,em o que posso ajuda - lá?-falou ela.

-Eu estou procurando um colégio para poder estudar.Ainda tem vaga?-perguntei e ela me olhou.

-Desculpa criança,mais as vagas acabaram.-falou ela,e entristeci.

-Mais,eu posso falar com o diretor..-falou ela.

-Claro claro!-falei ficando animada.

-Espere um instante!-falou ela sorrindo e entrando em uma outra sala ao lado.

15 minutos depois..

-Querida?Ele quer ti ver.-falou ela sorrindo.

-Claro.-falei levantando e andando até a porta,e entrando.

-Pode se sentar.-falou o homem simpático,fui até a cadeira e me sentei.

-Então você está querendo estudar aqui?-perguntou-me.

-Sim...as outros colégios não me aceitaram,aqui era minha ultima esperança.-falei sorrindo,acho que ele deve ter se assustado com meu estilo.

-Bem querida..desculpa,mais nesta escola não tem mais vaga..mais se você quiser posso arranjar um intercambio em L.A.Como você deve saber em todo país tem escolas deste tipo.-falou ele.

-Ahh!Seria muito bom..ótimo!-falei alegre.

-Mais temos que ter autorização dos seus pais,já que você ainda não tem 18 anos.-falou.

-Claro,eu posso chamar minha mãe se você quiser...hoje é a folga dela.-falei sorrindo.

-Como quiser.-falou.

-Se me der licença,vou ligar para ela.-tentei ser mais educada possível (=D) .

-Toda.-falou e sai indo no canto da sala e ligando para minha mãe.

‘’Alô?’’ ouvi minha falar.

‘’Mãae sou eu.’’ Falei.

‘’Ahh filha!Qual o problema?’’perguntou ela ficando preocupada.

Falei que ela prescisava vim no colégio para resolver o problema,meia hora depois ela estava lá e revolveu tudo (*o*).

-Minha filhota!Fazendo intercambio.Já ta virando  uma mulher.-falou ela sorrindo.

-Mãe!-falei e ela rio.

-Vou comprar uma revista de Tokio Hotel,vou revolver o intercambio,ainda tenho que comprar os materiais!OMG! É tanta coisa.-falei. E minha mãe rio de novo (--‘’).

-Ta vou para casa,falou ela carregando Lara.

-Tchao Lara.-falei mandando beijo e ela o mesmo.

Sai pela cidade procurando a tal revista,comprei os materiais e a revista,e fui a uma sorveteria.Amoo sorvete,sou viciada! *-*

Abri a revista e comecei a lê as coisas de TH.OMG!Eles vão para L.A,morar lá(O.o),fiquei besta.

*****

Voltei para casa morta,muída e muitas outras coisas.

Tomei banho e fui dormi,já era noite,e amanha teria que fazer mais coisas ( ¬¬).

***

Acordei feliz lembrando da noite passada.Bem acho que Bill passou um pouquinho de sorte,pena ele só pensar em mim como amiga.

Flash Berg onn:

Estava eu e Bill assistindo filme de romance,para mim tava o maior clima e tal.

-Sabe Zoey gostei de ti.-falou ele me olhando com aqueles olhos cor mel.

-Ahh eu também gosto muito de você!-falei feliz.OMG!Será que ele vai me beijar ( *o* ).

-Zoey eu te adoro!Você em pouco tempo conseguiu conquistar minha amizade em tão pouco tempo.Você é minha melhor amiga!-falou cara broxei total!Tava esperando uma declaração de amor,vem ele falando que sou a melhor amiga dele.Seriamente aquilo magoou.

-O que foi você ficou estranha ..-falou ele  me olhando e tentei parecer normal.

-Ahh Bill desculpa tenho que ir..até algum dia...-falei e sair de lá muito chateada.

Fim do Flash Berg.

Me levantei,o meu relógio apitava e já estava dando nos nervos,dei uma batida nele e ele parou (*o*).

Fiquei de pé(não ficou sentada ¬¬),e fui no banheiro e como todo dia,tomei banho,fiz xixi no banho,tem que ajudar a mata atlântica!(=D),fiz higiene bucal,e desci pra tomar meu café (não ia almoçar --‘’).

-Bom dia mamy!Bom dia Mana!-falei pegando Lara no colo e rodando ela,fazendo ela gargalhar.

-Acordou de bom humor!-mainha falou.

-Sim!Poxa tenho que aproveitar hoje,lembra amanha eu já viajo pra L.A. Aii vou sente tanda saudade de vocês.Principalmente de você minha fofinha.-falei apertando minha Irma que tinha me abraçado.

-Para Zoey.Vou morrer sufocadxa!-ela rio e coloquei ela no chão.

-Dá bom mocinha.Ta na hora de comer.Vamos to morrendo de fome.-falei colocando meu café com leite e pegando um pão para fazer misto.Depois de enchida me levantei.

-Vou fazer minhas malas mamy.-falei subindo.

-Ahh sim.Eu conversei com o diretor,você terá uma colega de quarto lá.-falou ela quando subia a escada.

-Ta bom..-falei do meu quarto,puxei a mala de cima do guarda roupa,peguei a maior roxa e abri comecei a colocar tudo que eu iria precisar.

Quando vi já estava de tarde e desci pra pra bater um rango,minha mãe tinha ido trabalhar minha irmã tava brincando com Charlotte,a babar dela que era já uma senhora e muito simpática.

-Oi Charlotte! Como vai!?-perguntei abraçando ela.

-Estou bem Zoey e você?-perguntou.

-Morrendo de fome!-falei e ela rio.

-Tem uma torta que eu fiz,está na geladeira!-falou ela,e fui para cozinha abrindo uma lata de coca,colocando no copo e pegando um pedaço de torta.

-Tá uma delicia Charlotte.-exclamei depois de uma mordida.

-Obrigada-falou ela da sala.

Depois de comer metade do bolo (=D Ué tava com fome!),fui pra meu quarto e coloquei TH pra tocar Don’t Jump,cantando junto com Bill peguei meu caderno de desenho e comecei a desenhado e lembrei que ainda não tinha colado meus pôsteres e coloquei alguns e deixei os outros pra levar pra viagem.Ouvi a companhia,e desci,Charlotte já ia atendi mais falei que eu ia atender.Intuição feminina sabe?

Fui na porta olhei pelo olho mágico e vi um homem de terno,parecia um segurança.Sinistro.Abri a porta.

-Boa Noite.-falei abrindo só a metade da porta.

-Boa Noite.-ouvi uma voz conhecida e uma felicidade me encheu.O Segurança deu um passo pro lado dando espaço para aparecer,aquela pessoa que conseguia mexer tanto comigo,mexer como ninguém sabia fazer.

-Bill!-exclamei pulando nele e um segurança ia vindo e ele olhou pra o armário(segurança) e ele parou.

-Vem entra!-falei abrindo a porta toda.

-Vocês podem voltar,quando eu quiser vim embora ligo.-falou ele e os seguranças entram no carro e vazaram.

-Vem,vamos para o meu quarto!.-falei para ele fechando a porta e correndo para cima.

-Não me pega!-falei rindo e correndo.

-Hey!Pego sim!-falou e correu atrás de mim e quando menos esperava ele já tinha me pegado (u.ú) Deus que pegada(=x).Ele me abraçou por de trás e cheirou meu pescoço,fui no céu,bati um papo com meu pai e voltei.

-Eu amo seu perfume.-falou ele e eu corei.

-Vamos para meu quarto.-falei,pareceu sair no segundo sentido.

-Claro.-ele respondeu.

Entrei no meu quarto e abri a porta para ele passar.

-Nossa gostei da decoração.-ele falou.

-Obrigada-respondi sorrindo e sentei na cama,ele sentou do meu lado.

-Eu fiquei triste por me separar da minha nova melhor amiga,faz tempo que não tenho alguém confiável fora meu irmão e meus amigos.-falou ele,e de novo com o papo de amizade( ¬¬’’).

-Ahh..que legal..-tentei parecer indiferente e ele viu minha mala.

-Vai viajar?-pergutou.

-Não vou me mudar..de novo..tenho um intercambio..-ele ficou triste.

-Aonde.-ele me interrompeu.

-Em...-fiz suspense.

-L.A!!-exclamei e ele ficou alegre e pulou em mim,caímos.O Bill em cima de mim,e olhei nos olhos dele.Deus que vontade de beijá-lo.Mais me controlei.

-Bill sua baleia,sai de cima de mim!-exclamei.e ele rio deitando do meu lado,ficamos conversando até de noite,eu já estava com sono.Fusorario e acabei cochilando no peitoral de Bill,ele estava alisando meu cabelo.

Era muita coisa só para poucos dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?