Life escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 13
Capítulo 13 - Devo voltar?


Notas iniciais do capítulo

reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98369/chapter/13

Capitulo Nove – Devo voltar? Eu estava com o celular na mao me perguntando se devia ou não voltar. -Vamos,deixe de ser medrosa!-mumurei e disquei o numero dele coloquei no ouvido sentindo meu coração acelerar. -Alo?-que saudade daquela voz.. -Bill?-Falei. -Zoy??È você mesmo?-falou ele desesperado. -Sou..eu sim.-falei,vamos ZOy você consegue. -Olha me desculpa por favor ZOy,eu vou te explicar tudo,ela me agarrou.Eu juro!-falava ele rapidamente. -Bil,se acalme..-falei mais eu estava a ponto de ter um pirepaque. -Me desculpa Zoey,por favor...-pedia ele e pela voz percebia-se que ele estava chorando. -Eu..te desculpo,não agüento ficar longe de você..-confessei. -ZOey..eu te amo tanto..-falou ele. -Eu tambe.-falei sorrindo. -Eu..vou para ai,me espera vou pegar o jatinho e ir pra ir agora mesmo..-alou ele e desligou sem mesmo eu falar com ele. Ainda com um sorriso no rosto esperei ele,eu esperaria até meu ultimo fôlego. *** Havia se passado três hora depois do telefonema e o Bill estava aqui,tinha esqueci como era beijar ele,mais como toda felicidade acaba,eu,infelizmete,teria que acabar com a dele e contar. -Bill tenho um coisa prar te contar.-falei olhando para minhas mãos e senti o olhar penetrante nele em mim. -Pode falar Liebe.-falou ele. -Lembra da minha doença?-perguntei. -Sim.. -Eu fui ao medico e não é só uma doença...estou morrendo Bill.-falei com os olhos marejados e vi ele ficar em choque. -Mais você está bem,não eparece... -Eu sei...tenho pouco tempo de vida.-falei. -Mais tem tratamento,cirurgia.Tem que ter!-exclamou ele levantando e andando pro lado e para o outro. -Tem uma cirurgia arriscada mais de todo jeito..nao tenho tudo o que pede.-falei. -Eu pago,quanto é?Vamos diga eu voupagar.-falou ele apressado. -Não Bill é muito não é uma besteirinha e mesmo que fosse nunca iria aceitar!-falei e ele me puxou me fazendo olhar nos olhos dele. -Não vou deixar a mlher da minha vida morrer por ma besteira de orgulho,enenda isso Mein Liebe.Eu amo você mais que tudo!Nunca permitiria deixr você morrer se posso saúva-la.-falou ele. -Mas...-comecei e fomos interrompidos. -Nos aceitamos.-falou minha mãe entrando na sala e eu a olhe. -Mae!-exclamei. -Não vou deixar você morrer por seu orgulho!-falou ela. -Otimo!-falou Bill pegando o talão de cheque e escrevendo la o valor que minha mãe tinha dito,para ela não poderia parecer pouco mais para mim era muito. -EU vou te pagar.-falei quando minha mãe foi agendar a cirurgia. -Você me dando seu amor,já paga tudo Liebe.-falou ele acariciando meus cabelos. -Mais entendo,é muito!-falei. -Deixe seu orgulho bobo de lado Mein Liebe!-falou ele e selou meus lábios. *** Passou um mês e eu estava na sala de cirurgia. -Você só ira acordar quando acabar,relaxe,vai acabar logo.-falou um medico de cabelos grisalhos. -Esta bem.-falei sonolenta e cai a escuridão,apaguei totalmente. -Ela vai acordar daqui a algum tempo,não fossem ela força muito a cirurgia foi muito delicada.-falou alguém. -Esta bem.-falou alguém e senti uma mao acariciando a minha. -Bill?-falei sonolenta. -Estou aqui amor.-falou ele tirando meu cabelo do rosto. -Acabou?-falei meio tonta. -Sim amor,você esta ótima.-falou ele e abri os olhos o olhando -Te amo muito.-falei -Eu também.-falou sorrindo e me deu um selinho. -Descanse amor...Descanse Mein Liebe.-falou ele e assim dormi,feliz como a muito tempo eu estive. E assim passou dois longos 15 dias no hospital. -Não agüentava mais ficar lá.-falei sentindo -Sim,to louquinho para cair na cama.-falou ele se alonando e eu ri . -Eu também.-falei e entramos no carro e rapidamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

penultimo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.