Life escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 12
Capítulo 12- 3 meses de vida?


Notas iniciais do capítulo

reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98369/chapter/12

Capitulo Oito-  3 meses de vida? Eu andava pelos corredores até a sala da faculdade,o capuz da blusa tampava o meu rosto,entrei na sala, e sentei na cadeira no fundo onde eu sempre sentava,tinha se passado 1 mês e o assunto ainda era rodado por todo o mund. -Ficou sabendo do Bill?Cara eu tenho vontade de mata que fez aquilo com ele!.-disse uma ruiva para outra garota . Se elas solbessem quem errou. Pensei. Sorri amargamente.E aquele foi meu dia igual aos outros,cheguei em casa e fiz meus deveres e logo fui assisti Tv. Só passava ele . -Filha você não pode continuar assim.-disse ela trasendo meu remédio. O meu ‘’ probleminha’’ no coração era um tumor,e tinha almentado. Eu só tinha 3 meses de vida. Flashbarg Estava eu e minha mãe no hospital,eu tinha sentido uma dor horrorosa no coração e os remédios não surtirão efeito. -Por favor Zoey ir ao consutorio do doutor Marcelo.-uma voz rouca disse e eu e minha mãe levantamos rapidamente indo ate o consutorio do cardiologista ,entramos na sala e sentamos nas cadeiras eu tinham lá,o médio olhava atentamente a pasta com os resutados dos meus dolorosos isames. -Entao doutor o que eu...tenho....na verdade.-falei e ele me olhou...um olhar de pena,um olhar que não iria esquecer. -Infelizmente a senhorita tem um...tumor no coração,ele esta instalado na parte sensível do coração.-disse ele chocando eu e minha mãe,minha mãe chorava pelo impacto da noticia. -A senhorita sempre teve ele,desde que nasceu só que os sintomas dele só veio aparecer agora.-disse ele,eu tentava ser forte não chorando. -Você tem no maximo 3 meses de vida...-disse ele. Fim do Flashberg. -O que você quer que eu faça?-exclamei. -Corra atrás daquele que você ama!-disse minha mãe quase gritando o que me deixou surpresa. -Você vai morrer filha...e não vai ver ele?É isso que você quer?-falou ela já chorando,desviei o olhar com lagrimas nos olhos,fui até ela e a abracei ela chorando. -Mae por favor não faça isso comigo.-falei. -Você sabe que estou certa filha... eu te amo tanto.-falou ela e eu corri pro meu quarto deitando na cama e chorando. Minha vida tinha acabado....ou iria acabar logo logo. Dormi ali chorando. ************** Acordei no dia seguinte,levante indo até o banheiro,me olhei no espelho encarando aquela pessoa,os olhos sem brilho,os cabelos secos e marcas roxas embaixo dos olhos de noites sem dormi.Me apoiei na pia e respirei pronfundamente,me lembrando do dono de tudo aquilo...de uma parte,só aquele que me ajudaria, me preenxeria. -Porque?-susurrei escorregando ate o chão e colocando a mao por cima do coração. -Vamos saia da minha mente,saia do meu coração!-gritei apertando meu peito tentando de alguma forma arrancar aquela dor do meu peito.Me levantei entrando embaixo do chuveiro. -Droga!O que você ta fazendo de sua vida em Zoey?Oque?!-exclamei me enxugando e colocando uma roupa qualquer pra mais um dia infernal. Volte para ele...volte! meu coração gritava mais minha mente me lembrava daquilo. -Trim Trim Trim. Atendi o telefone. -Sim?- disse sem emoção. Nenhuma resposta. -Alo? Nada. -Quando se resolver a falar,ligue novamente.-falei brava e bati o telefone. -Quem era?-falou minha mãe. -Ninguem.-disse pegando uma maça e saindo. -Tchau.-exclamei fechando a porta e andando,indo a caminho da grande faculdade. -Olhe!-disseram e me chamou atenção,eu estava de frente a uma banca de revista e lá tinha uma revista,era ele na capa ,peguei a revista com a mao tremendo. O que está acontecendo com Bill Kaulitz? Quem é a misteiosa garota que deixou o famoso cantor tão deprimido? Dizia na revista,coloquei ela no mesmo lugar. O que eu estava fazendo da minha vida? Eu devo ir atrás dele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

antenultimo cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.