Minha Doce Escolhida. escrita por Prisca


Capítulo 10
Uma Visita Inesperada


Notas iniciais do capítulo

Olá galera.
Demorei mais apareci com mais um capitulo começa mega grande.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98364/chapter/10

Enquanto isso, Shikamaru torcia para ser contemplado pela morte ou daria tal honra a Sakura assim que a encontrasse.

- Ao seu lado! Ela estava a seu lado. Como pode perde-la assim tão facilmente? _ Dizia Naruto indignado.

- Perdão se minha preocupação estava em encontrar o amor do seu amigo morto! _ Ironizou perdendo a pouca paciência que lhe restava. – Ainda assim, Não devemos nos preocupar por que Sakura já é bem grandinha para cuidar de si mesma. E não penso que deseja fugir uma vez que em tão pouco tempo recebeu bons privilégios entre sua família. A menos que lhe tenha feito algo desagradável. _ Esperou que assim o fizesse calar ou pensar em algo que lhe desviasse a culpa que destinava ao amigo.

- Se algo acontecer a ela jamais me perdoarei. Também não perdoarei a ti. _ Fala destinando-se ao lugar que para muitos de sua posição não era viável: aventurou-se entre s carroças sejas dos servos.

- Não deveríamos estar aqui! _Comentou Shikamaru recordando momentos de quando esteve naquela situação.

- Não me importa! Se alguém fizer algum mau a Sakura juro que lhe mato.

- Morrerei por algo que outro fez? Antes de me julgares julga primeiro a ti que fez uma promessa que é impossível de cumprir. _ Naruto virou-se demonstrando impaciência.

- Primeiramente, não me referia a ti quando disse que lhe mataria. Antes, referia-me a quem fizer mau a ela. Mais mereces a morte também por a deixar afastar-se de nós.

- Notas-te o que disse? Ela afastou-se de “NÒS”! Então tens tanta culpa quanto eu no que se refere ao desaparecimento dela porque também estava ao nosso lado. Deveria ter notado ela a afasta-se tanto quanto eu notaria.

Naruto calou-se por que percebeu sua parcela de culpa. Milhares de coisas ruins passaram por sua mente. Aquele não era lugar pra Sakura perder-se. Entre aqueles servos poderia haver de tudo. Ladrões era o que menos o reocupava. Jamais se perdoaria se algo lhe acontecesse.

- Quando decidir desaparecer, por favor, avise-me antes para que eu possa fazer o mesmo e não ter que aturar as reclamações de Naruto sozinho. _ Disse Shikamaru despertando Naruto de suas preocupações e o fazendo enxergar Sakura que está encostada em um tronco erguido no qual costumavam prender as correntes dos prisioneiros.

Naruto sentiu-se um tanto contristado e agoniado ao vê-la recostar-se aquele tronco. Somente a idéia de que algum dia ela poderia ter sofrido qualquer tipo de maus tratos revirou-lhe o estomago. Ela parecia frágil naquele lindo vestido que lhe deixava mais deslumbrante por ter a cor do céu em seu mais belo entardecer. Sabia porem que tal fragilidade poderia não existir depois de tanto sofrimento. Ainda assim desejou tomá-la em seus braços e protegê-la ate seu ultimo suspiro.

- Agora então que já encontramos a sua protegida Sakura podemos partir e continuar a nossa outra busca? _ Perguntou Shikamaru arrancando o loiro de seus pensamentos. Foi então que notou o rosto corado da rosada que havia ficado assim perante o persistente olhar de seu amo sobre ela. Entretanto ele não deixou-se intimidar pelas palavras do amigo ou pela timidez de sua querida e estirou-lhe a mão.

Mesmo com seu coração disparado e temendo o próximo passo de seu amo, que temia em seu coração que pudesse vê-lo como alguém mais do que isso, ela ofereceu-lhe a mão que tão logo quando a recebeu, o loiro fez questão de beijar e puxá-la para mais próximo de si podendo assim ver os olhos oceânicos dela mais próximos como desejava.

- Romeu, Romeu larga a dama Romeu! _ Falou Shikamaru cutucando o amigo. De imediato Sakura despertou de seu transe e rapidamente soltou a mão dele e deu alguns passo para trás. Naruto praguejou mentalmente. – Não temos o dia todo. Podemos seguir ou permitir que a procurada escape por entre nossos dedos.

- Não vamos seguir a lugar nenhum. _ Disse Sakura tentando recuperar-se e chamando a atenção de ambos para ela. Ter novamente a atenção de seu amo em tão pouco tempo a intimidou e ela somente pode olhar na direção de Tenten que estava estática olhando para ela de forma surpresa.

- É ela? _ perguntou Shikamaru notando o olhar entre as duas. Somente então Naruto olha na direção que os outros dois olhavam. Somente então olha para a morena que estremece ao perceber o olhar do loiro.

- Conheceu o Yago? _ Perguntou um pouco receoso. Olhando com um pouco de receio para Sakura ela recebe a confirmação da amiga.

- O conheço meu senhor. Mais não tive o prazer...ou a desgraça de reencontrá-lo a muito tempo. _ Disse com olhar baixo. Sentia a dor que este comentário trazia-lhe.

- Sinto muito. _Disse Naruto aproximando-se das grades. – Por que dizes “Desgraça de reencontrá-lo”? 

- Ele prometeu-me o mundo senhor! Que tipo de cavalheiro promete o mundo a uma dama, ainda que a sociedade não a considere como tal, e não cumpre a sua promessa?

- Com licença cavalheiros! _ Saúda um homem alto de idade de uns 45 anos. Ele é de altura mediana e logo chama atenção de todos. Entretanto a atenção dele se volta a Sakura. – Vejo que saiu-se melhor do que qualquer uma de sua sorte. Quem a vê pensa que nasceu com os privilégios de uma dama. Mais não precisa muito pra saber como chegou ate onde está.

- Cale-se imediatamente! _ Disse Naruto nervoso. Ainda que o homem tenha ficado serio teve que encarar a espada que o loiro desembainhou de imediato. – Cale-se ou corto-lhe a língua. Peça perdão de imediato a dama, pois a insultou injustamente.

- Naruto não há necessidade! _ Disse ela tocando-lhe o braço. Shikamaru, cansado de tudo, aproximou-se do senhor.

- Queremos apenas a moça que está naquela carroça. Dá um preço antes que meu amo esquentadinho resolva a situação ao modo dele.

O homem resignou-se, pois sabia que mesmo não gostando do modo como Naruto o tratou estava ali como um cavalheiro e enfrentá-lo poderia custar-lhe a cabeça. Então mediu bem as palavras antes de responder-lhe.

- Perdão mais não a preço sobre os residentes dessa carroça. Eles são da casa real. Somente o rei poderia livrá-los de sua sorte.

- Somente o rei? _ Sakura aproximou-se da amiga e segurou-lhe a mão.

- Shikamaru, volte e descanse. Sakura e eu iremos ao castelo e falaremos com Hatake Sakumo. _ Ela estremeceu mesmo sem saber de quem Naruto falava.

- Perderá o pescoço por pronunciar com tamanha intimidade o nome do rei. _ Sakura abismou-se ao ouvir isso e novamente teve seu pescoço ameaçado pela espada de Naruto.

- Ainda não pediu perdão a dama. Ou imagina que o esqueci? _ O homem engoliu seco. – Peça.

- Perdão senhora! _ Falou ele entre os dentes. Naruto afastou a espada e o homem demonstrando raiva no olhar acariciou o próprio pescoço. Naruto afastou-se e Sakura o seguiu.

- O nome do rei é algo impronunciável a pessoas como nós. _ Disse Shikamaru próximo ao homem. – Mais sinto em lhe dizer que sua vingança planejada contra meu amo não terá tanto valor.

- Ainda que seja alguém da corte e de grande influencia seu amo não tem o direito de dirigir-se ao rei de modo tão intimo. _ Retrucou o homem.

- Creio que ouviu falar de Uzumaki Naruto não? _ O homem o olhou assombrado. – A criança que salvou a vida do rei. Pela sua expressão lembrou-se dele. Creio que ele tenha intimidade suficiente para chamar o rei pelo nome. Agora se me permite irei ao meu merecido descanso. _ Shikamaru se vira rindo do homem intimamente. Mais antes de partir ele vai ate a carroça onde está Tenten. – Não se preocupe. Eles retornarão o mais rápido que puderem. _ Dizendo isso partiu.

 Sakura subiu no cavalo acompanhando Naruto ainda sem acreditar no que havia ouvido.

Flash Back.

- Aonde estamos indo? E por que o Shikamaru não vem conosco?

- Estamos indo ao castelo como havia dito antes. _ Respondeu Naruto.

- Mais Naruto eu não posso ir ao castelo. _ Disse parando e ele se virou para olhá-la. – Sou uma serva e não uma nobre. O rei considerará minha presença um insulto.

- Insulto seria se ele desconsidera-se sua presença estando em minha companhia. Agora vamos! Não temos tempo a perder.

Flash back off

Considerava uma loucura o que ele estava prestes a fazer. Levá-la perante o rei como se fosse uma dama da corte não fazia o menor sentido. Mais sabia que não podia desconsiderá-lo. E pelo pouco que o conhecia também sabia que agia por impulso não de modo pensado. Desejou que o rei levasse isso em conta já que conhecia o gênio do jovem a tanto tempo.

Ao chegarem ao castelo notou que Naruto tinha mais intimidade do que acreditava. Todos o conhecia e lhe saldavam. Não o cumprimentavam. SALDAVAM! Coisas tais como “Boa tarde senhor. Abençoado seja” ou “Ai vem o mais corajoso do reino” Era normal de se ouvir. E Naruto sempre respondia com um saudoso “bom dia!”. Todos sorriam e pareciam simplesmente ignorar a presença dela. Algo que ela agradecia devido à situação em que estava.

Entrar no castelo não foi simplesmente tão fácil. Os guardas os olhavam detalhadamente como se nunca os tivesse visto. E para ela isso deveria ser natural. Mais olhavam desse modo ate mesmo para Naruto que não se importava. Ou ao menos não o demonstrava.

- Bom dia Senhor! _ Disse um criado muito bem vestido. Ela não havia notado a presença dele ate que o ouviu falar. Seu sorriso estava estampado como se já conhecesse Naruto muito bem e fossem amigos. Olhou para ela e seu sorriso alargou-se. – Que bela dama! Creio que a veio apresentar a vossa majestade já que a muito não os visita.

- Há muito realmente não os vejo. Entretanto há outro assunto que gostaria de tratar com eles fora a apresentação de Sakura.

- Sakura? Realmente, não poderia ter outro nome a não ser o de uma flor. Tem aparência forte e ao mesmo tempo seu rosto é delicado. Uma dama sem igual resumo. Pena que não sou mais tão jovem ou a tenha conhecido antes. _ Sakura corou com o elogio. O homem era belo e não muito mais velho que Naruto. Entretanto com certeza não o teria notado caso estivesse no lugar de Naruto.

- Que bom que fui eu que a conheci primeiro. _ Brincou Naruto. – Agora se possível poderia falar com o senhor Hatake. _ Pediu o loiro.

- No momento está um pouco difícil. Vossa alteza e vossa majestade estão reunidos com o parlamento. Não posso intrometer-me.

- Estão há muito tempo reunidos?

- Desde de bem cedo. Creio que estão a cerca de 4 horas.

- Não poderão seguir por muito tempo mais. Estarei esperando aos arredores. Avisem o rei que desejo falar-lhe rapidamente assim que disponível.

- Sim senhor. O avisarei. Mais antes, posso fazer algo mais pelo senhor ou pela dama?

- Deseja algo Sakura? _ Ela balançou a cabeça timidamente. – Não precisamos de nada. Obrigado. _ Ele a guiou ate a saída.

Encantada com os jardins, ela admirava tudo a cada passo que dava. Enquanto ela admirava as paisagens, Naruto a admirava. Desejava que ela sentisse o quanto ele a amava. Mais notava que em seu frágil coração não poderia se dar ao luxo de entregar-se como o de outras damas de sua idade. Já havia sofrido por deixar seu coração entregue em mãos erradas. Compreendia que deveria esperar ate que ela confiasse em outro homem. Mais sabia que poderia ainda assim garantir que o próximo que ela confiasse fosse ele. Assim teria que, agora, apesar de tudo, com discrição, tentar corteja – lá. Mais não poderia cobrar muito dela.

- E então? Como vê o jardim? _ Perguntou tentando puxar conversa.

- Com os olhos! _ Respondeu divertida e ele imediatamente viu isso como a chance de se aproximar mais.

- Perdão pela pergunto tola. Mais com olhos tão lindos e delicados me esqueci de que não serviam apenas para enfeitar seu rosto perfeito. _ Ela corou de imediato mais ainda assim, sentiu o desejo de incentiva-lo.

- Perdão meu senhor mais creio que o único aqui que tem uma aparência inigualável e digna de se contemplar seja o senhor. _ Disse olhando para o lado e arrependendo-se logo em seguida.

- Admira-me? _ Perguntou o loiro entrando na frente dela e a impedindo de realizar o desejo de caminhar mais rápido para evitar o olhar dele. – Crês que tenho algo a ser contemplado?

- Com toda certeza meu senhor, deves ter notado os olhares das damas em sua direção sempre que entras na corte. _ Ela tinha reparado. E não tinha gostado nada do que reparou.

- Não reparei! E não me importo com as outras damas da corte. Para mim somente uma dama importa e ele se encontra minha frente tão bela quanto o sol após uma tempestade._ Sakura afastou-se praguejando intimamente por ter permitido que seu coração ultrapassasse sua mente.

- Naruto, por favor, perdoe-me. Se o encorajei acredite que... _ Ele para na frente dela

- Não peça perdão. Com ou sem seu encorajamento eu estava disposto a seguir com meus galanteios por sentir que isso de alguma forma a faz compreender meus sentimentos. Não se tortura por qualquer palavra que me tenha dirigido, pois é delas que me tenho alimentado nos últimos dias. Tenho dia após dia desejado ser merecedor de seu coração. Sei que o mesmo esta ferido e compreendo que no momento não se pode entregar.  Ou melhor, não o pode entregar a ninguém que deseja, pois não somos nós que o decidimos mais ele mesmo que nos prega peças. Ainda assim gostaria de lhe pedir que não me impeça de chegar ate ele. Ou ao menos de tentar. Quero imensamente ter a oportunidade de lhe fazer feliz assim como sua presença me faz. _ Ele segura a mão dela que agora respira fundo. Tenta entender o que se passa na mente dela e tem a cabeça baixa. Ela tenta controlar a respiração que agora esta acelerada pela vontade de chorar. O que era aquilo que estava sentindo? Nunca sentiu antes o poder que Naruto tinha sobre ela. Entretanto ele o tinha e ela não podia contar às lagrimas que teimavam em rolar e que ela tentava disfarçar por ter o cabelo escondendo o rosto. – Me desculpe se minha palavras...

- Foram perfeitas! _Ela sussurrou. – Não se desculpe. _ Disse controlando a própria voz para que ele não notasse sua emoção.

- Permita-me então acrescentar que lhe devo meus mais sinceros agradecimentos por ter surgido em minha vida. Sentia-me vazio e você me preencheu. Sentia-me sem caminho e me ensinaste por onde trilhar. Sentia frio, fome e sede mais nem água, nem comida ou mesmo o sol poderia aquecer-me. somente tua presença...

Ela não pode mais conter-se e pulou o abraçando. Ele não perdeu tempo em corresponde-la e sentir o cheiro dela encaixada em seus braços. Sakura pode então compreender que Naruto não tinha o mesmo poder sobre ela que o primeiro que conheceu. O poder dela sobre ela era totalmente diferente. Pelo primeiro ela sentia paixão. Mais Naruto, então pouco tempo, a ensinou que paixão somente não basta. Existia algo alem disso. Alem do que ela poderia explicar. Algo maior que ela, maior que ele, ou qualquer outra coisa que ela conhecesse.

- Perdão por isso senhor. _ Disse afastando tranquilamente. – Eu...

- Satisfez uma necessidade que teve. Compreendo. Agora, permita-me satisfazer a minha.

Ele a toma pela cintura e como ela já esperava, e mesmo se negando a fazê-lo também desejava, foi beijada por ele. Não tentou livra-se embora sua mente dissesse ser errado. Mais aproveitou cada segundo daquele momento que desejou ser eterno. O beijo calmo e cheio de amor se desfez e ele tocou o rosto dela o acariciando. Ela se permitiu sorrir. Um sorriso tímido enquanto ele encostava as testas dos dois.

- Minha doce escolhida! Como eu te amo! _ Ela não pode evitar se assustar com esse comentário mais ele a abraçou ainda mais forte. – Por favor, não fuja de mim por isso. Sei que não o deveria ter dito mais meu coração é fraco em sua presença. Não o posso conter de tanta felicidade toda vez que a tenho por perto.

- Com licença! _ Naruto praguejou por alguém os interromper nesse momento mais ao contrario do que pensou, Sakura não fugiu dele como sempre fazia. Ela estava fraca demais perante ele para tentar qualquer coisa. O seu pequeno coração já havia sido entregue de bandeja a aquele homem. – O rei já pode vê-los.

- Obrigado!_ Disse ele e se virou novamente a ela enquanto o homem se retirava. Ela mantinha a cabeça baixa e o braço direito dele envolto em sua cintura. – Temos que ir.

- Sim!_ Foi tudo o que ela conseguiu pronunciar. Em seguida foi guiada por ele que lhe segurou a mão e a levou para dentro.

Ver Shikamaru chegar aliviou muito a loira que sentia a necessidade de contar a alguém o que acontecia. Não que ele fosse uma opção muito viável já que morria de ciúmes do hospede que acabava de chegar de surpresa. E ele também não gostava por acreditar que tal pessoa era tão falsa quando uma moeda de 50000. Assim que ele desceu do cavalo a loira correu em sua direção o que já o preparou para uma noticia ruim.

- Diga antes que eu possa ter algum tipo desespero. _ Disse ele ainda virado para o animal.

- Temos um hospede. _ Disse ela sem rodeios.

- De que tipo? Não creio que isso deva ser motivo para preocupação.

- O fato de ter um hospede não é motivo de preocupação. Mais o fato de ser um hospede não muito esperado, ou melhor, não muito desejado por nos dois é que é o problema. _ Disse ela temendo que ele compreendesse quem era.

- Não tenho nada que ver com os hospedes que recebem. Não tenho nada contra qualquer um que seja bem vindo por meus amos.

- Ele não é bem vindo por todos nós. Apenas por meus pais e meu irmão.

- Não seja tão exagerada. _ Ele a olha. – Que tipo de visita, ainda mais para você que não para de almejar pessoas ao seu redor enquanto prepara o casamento.

- Não faço questão que ele esteja presente em nenhum momento de minha vida quanto mais em meu casamento. _ Disse de modo severo e Shikamaru temeu que fosse alguém que tinha em mente.

- Diga-me apenas que não é...

- Olá Shikamaru! _ Disse serio e o rapaz não respondeu o cumprimento. – Má educação nunca foi seu forte.

- A guardo apenas a quem merece. _ Ele olha para Ino. – Da próxima vez que for me dar uma noticia tão terrível, diga-me logo e sem rodeios que então terei tempo suficiente de ocupar-me de outros assuntos e evitar um encontro tão desagradável. _ Ele sobe novamente no cavalo e sai.

- Imaginava tal reação da parte dele. Nunca teve espírito esportivo. _ Comenta o rapaz.

- Não vejo nada que se encaixe em algum tipo de esporte que ele precise ter tal espírito. _ Responde ela e ele se aproxima ficando atrás dela.

- Então somos somente nós dois. O que poderíamos fazer?

- Dois? Sinto muito mais não tenho tempo para perder com você. Por que não vai caçar porcos com os dentes?

- Como está arrisca. Desejo somente a tua companhia para fazer algo agradável ate que meu amigo chegue.

- Desculpe mais eu vou caçar porcos com os dentes já que você não quer fazê-lo. È mais agradável do que estar contigo. _ Ela sai e o deixa sozinho.

- Com certeza que se Shikamaru estiver no curral você fará isso.  Tão tola como sempre. Se o marido for tão idiota quanto ela os Uzumaki terão um motivo de vergonha geral. _ Ele entra.

Tremia com a possibilidade de os planos de Sakura darem errado. Amava a amiga como a uma irmã. Conhecia seu sofrimento melhor do que ninguém. E ver o amo dela com tamanha intimidade a fez gelar. Não merecia sofrer mais uma vez do mesmo erro.

- Por que demoram tanto? _ Perguntava a si mesma. - O que ela pensa que está fazendo? Ela ir ao castelo é um erro. Quem aquele senhor pensa que é?_ Tentava entender sem sucesso o que virá.

Estava entediado. O amigo não chegava e era ignorado por Ino. Konohamaru não era um boa companhia já que ainda era muito novo para as conversas que ele gostava de ter.  Shikamaru sempre o julgará por erros passados. Ele era muito jovem quando os cometerá. Será que Ino e Shikamaru o julgaria para sempre por isso? Não poderiam simplesmente, assim como Naruto, os ignorar?

- Sinto mais não sei onde meu filho está. _ Disse Kushina entrando na sala onde ele estava jogado no sofá. – A terra parece o ter engolido.

- Logo aparecerá. Entretanto estou curioso: Ele ganhou uma serva para agradá-lo?

- Não exatamente como pensa. Jiraya acredita que isso ira ensiná-lo a tratar uma mulher.

- Quem dera eu ter ganho uma serva. Sem maldade senhora. Somente queria ter um avo com tanta imaginação quanto Naruto tem.  _ Ambos ficam em silencio. – Se não se importa senhora..._ Ele se levanta. – Gostaria de poder dar uma volta na corte e depois retorno a tempo do jantar. Sei que Naruto não o perde por nada.

- Sinta-se a vontade. Aviso meu filho que chegaste?

- Não! Gostaria de eu mesmo poder fazer-lhe essa surpresa. Com licença.

Entrar perante o rei e seu filho deixou ela aflita. Naruto estava confiante. Lógico! Conhecia o rei e aparentemente era amigo dele. Mais será que o rei não veria como desrespeito o fato de ele trazer uma serva consigo?

- Podem entrar. _ Diz um servo abrindo uma porta. – O rei os espera.

Ele puxa Sakura que praticamente trava.

- Boa tarde Naruto! A quanto tempo não o vemos. Sente-se o coma conosco. _ Disse um senhor sentado a mesa com uma fartura a frente dele e de um jovem. – Sakura observa tudo de cabeça baixa. – Quem é essa jovem adorável? _ Sakura se curva.

- Está é a Sakura. Ela...

- Não me diga que é a jovem corajosa que salvou Konohamaru quando este teve a estúpida idéia de fugir? Levante-se minha jovem! Deixe-nos contemplar sua beleza. _ Ela levanta sem entender direito o que acontece. –É muito bela de fato. O que acha Kakashi?

- Naruto dessa vez desencalha. _ Foi o suficiente para que o casal corasse.

- Tens razão. Sentem conosco. _ Convidou mais uma vez o rei e ambos o fizeram. – A que devo a agradável visita. Tirando lógico a honra de conhecer a jovem.

- Gostaria de fazer um pedido ao senhor. Algo simples que creio que não ira afeta-lo da qualquer forma.

- Simples? Desde quando algo vindo de você é realmente simples? _ Comenta Kakashi rindo.

- Ao menos sou pontual e não sei dizer invenções para justificar meus erros. _ Rebate Naruto e o rei e Sakura se seguram pra não rir.

- Não vamos nos atacar a mesa. Não é educado fazê-lo em frente a uma dama. _ Diz o rei. Sakura pensou em perguntar se queriam que ela saísse mais preferiu não fazer pra ver o que viria a seguir. Não queria perder nada.- Então, diga o desejo e veremos o que poderemos fazer.

- Há uma jovem entre os novos servos que compraste ao castelo que desejo comprar. _ Naruto foi direto. – Quero saber o preço pelo qual pode me vender.

- Um duelo! _ Disse Kakashi. – Desafie alguém, o vença, e então poderá escolher quem desejar.

- Está se precipitando filho. _ Disse o rei para alivio de Sakura. – Naruto já provou suas habilidades com a espada. Não creio que o deva fazer novamente. _ O rei dá um gole no vinho. – Uma serva? Há uma explicação para isso?

- Ela foi à adorada de um amigo e prometi a ele protegê-la no leito de sua morte. _  Sakura engasga com o vento. Que historia era essa de adorada?

- Sente-se bem senhorita? _ Antes que Sakura responda ele se levanta. – Onde está o vinho? Sirvam aos meus convidados. A dama precisa de algo para beber. _ Imediatamente, serviram o casal e, embora receosa, Sakura tomou um pouco.  – Seu motivo para comprá-la parece nobre. E uma promessa em um leito de morte é algo realmente muito serio. Não necessita pagar-me. Pode levá-la.

- Obrigado senhor! _ Ele se levanta e Sakura o segue mesmo querendo tomar mais. – Vamos apresar-nos para chegar a tempo ao jantar e não tomar mais de seu tempo. E não se preocupe Kakashi! Terá o seu duelo assim que eu encontrar um adversário digno.

- Quem dera nos tomasse mais tempo. Temos muito a fazer porem conversar com amigos sempre é o melhor.

- E há muito tempo não o vemos pela corte. Algum motivo especial? _ Pergunta Kakashi.

- Treino! Somente isso. _ Sakura aproveitou para tomar mais um copo de vinho rápido já que estavam de pé. - Entretanto pretendo voltar a ser mais assíduo a corte. _ Sakura toma mais um copo. Kakashi segura o riso e Naruto nota o que acontece. – Agora temos mesmo que ir.

- Não gostaria de levar a garrafa? È de nossa melhor safra. _ Sugere Kakashi e Sakura percebe o que fez.

- Não há necessidade. Tomaremos vinho durante o jantar. Com licença senhores e tenham um bom dia.

Eles saem do castelo e Sakura se sente envergonha. Ela fica esperando uma bronca do Naruto que permanece em silencio. Naruto permaneceu quieto e ela não sabia como agir. Sem contar que não se sentia muito bem.

- Como se sente? _ Pergunta ele notando a cor do rosto dela.

- E.. e...eu? _ Perguntou um pouco sem graça. Nem ao menos entendeu o porquê gaguejou. Nunca antes havia agido assim. – E..eu ... Resolveu calar a boca e tentar respirar um pouco antes de tentar falar de novo. Ele começa a rir.

- Você nunca tinha bebido não é verdade? _ Ele a segura pela cintura e beija o cabelo dela. Ela, sem graça, fica parada. – Não se preocupe! Depois que descansar um pouco, o efeito da bebida vai passar. Mais não se preocupe com nada.

Tentou entender o que ele quis dizer. Não estava bravo com ela? O fez envergonhar-se. Por que continuava a agir como se tudo estivesse normal. Mesmo o seguindo pela rua ainda não conseguia entender o por que ele reagia assim. Com a cabeça baixa tentava entender o que se passava na cabeça do loiro enquanto sua própria cabeça parecia estar acima do seu pescoço. Com certeza ter bebido três copos não lhe fizera o bem que imaginou que faria. Já vira muitos beber muito mais do que ela e nenhum mau lhes ocorria. Porque com ela estava sendo diferente?

Resolveu erguer a cabeça quando já estavam próximos da saída da corte. Pode então observar os nobres conversando enquanto as crianças corriam e brincavam livremente. Os guardas seguiam em suas rondas e alguns ate mesmo paravam pra admirar as damas que por ali passavam. Mais alguém em meio a multidão a chamou a atenção. Foi então que desejou não ter bebido tanto. Estava delirando com toda certeza.

- Naruto! _ Estava delirando com certeza. Aquela alucinação não somente estava na sua frente como assim que viu Naruto lhe chamou e mostrou-lhe a espada.

- Sasuke! _ Naruto sorriu e fez o mesmo. As pessoas aproximou-se para entender o que acontecia. _ Chamem o príncipe! Ele terá agora o duelo que deseja. _ Sakura teve certeza. Não era um sonho! Era um terrível pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Grandinho não?
Quanto mais demoro a postar maior fica o capitulo.
Bem, Não esqueçam dos Reviews.
Besitos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Doce Escolhida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.