The Hunted escrita por Ironic-Girly


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98357/chapter/5

 Nos sentamos numa mesa,eu fiquei na ponta,de frente para Dean e com Helena ao meu lado.

 A garçonete (Elisha Cuthbert),usava uma blusa com decote enorme,até parecia que os peitos dela iriam saltar para fora.

 Coisa que o Dean adorou,percebi olhando para ele.

 Não vou dizer que a mulher é uma vulgar.

 Digamos que ela foi ela foi direto para o "vadia".

Alex:Tente não babar,Dean.

 Eu disse quando a Jenna,a garçonete,foi buscar os pedidos.

Dean:Cala a boca,que foi,tá com ciúmes,né?

 Eu arqueei a sombrancelha e fiquei olhando pra ele.Ele era mais idiota do que parecia.

Alex:Ciúmes de que,exatamente?

Dean:Disso aqui tudo,gatinha.

 Ele apontou para si mesmo,tive vontade de rir,de verdade,mas em vez disso fiquei séria e o respondi.

Alex:Ciúmes de um porco machista,que se acha,e que só falta babar por causa de um decote,bem eu acho que não. 

 Vi que tanto Helena quanto o Sam estavam rindo.

 Também vi que o Dean estava vermelho.De raiva.

De mim.

Sim,eu causo esse efeito nas pessoas.

 Dean:Você tem sorte de eu não bater em mulheres!

 Alex:Ah,é?Então vamos lá fora,eu não tenho medo de você,"querido".

Sam:Ok,OK,vamos nos acalmar,Dean fica na sua.

 Ele disse quando Dean fez menção de dizer algo.

 A vadia,quer dizer,a Jenna voltou,colocou os nossos pedidos na mesa e se virou para o Dean,colocou a mão no decote,se inclinou e disse em uma voz que ela achava que era sensual e disse:

_Me liga,bonitão.

 E depois de colocr um papel na mão do Dean saiu rebolando.

Helena:Que...

Alex:Patético.

 Eu não tinha palavra melhor,quer dizer que decadência.

 Dei de ombros e comecei a comer,cara isso tá bonzasso.

 Dean:Cara,isso tá bonzasso,não?

 Eu olhei pra ele,mas não falei nada,já que a visão do Dean comendo, é digamos assim,no mínimo nojenta.

 Eu estava cansada,parecia que a qualquer momento eu ia cair de tanto sono.

 Mas com a sorte que eu tenho,tive uma visão e,bem,eu apaguei.Maravilha. 

 

  Estava muito escuro,tinha um cheiro ruim de cerveja.Entrei em pânico.

 Tentei me mexer,mas o medo não deixava,foi quando senti suas mãos em mim e disse:

_Vem cá,minha garotinha,vem pro...

 Alex:Naaaaaaaaao

 Acordei suada,com o som do coração martelando em meus ouvidos.

Senti mãos no meu braço,e eu me debati.

 _Calma,sou eu,Helena,tá tudo bem.

Eu mandi á mim mesma ficar calma,era só um pesadelo,ele não estava aqui.

 Então me lembrei dos garotos e os procurei pelo quarto.

Helena:Eles não estão aqui,estão no quarto ao lado.

 Suspirei e esperei que as minhas mãos parassem de tremer,quando isso aconteceu,me levantei e fui até o banheiro e lavei o rosto,qualdo vooltei,Helena me deu um copo de água e disse algo me deixou surpresa.

Helena:Você pode vir com a gente.

 Alex:Valeu,mas eu passo.

 Helena:Olha,nós no conheçemos num dia ruim,mas isso não quer dizer nada.E,eu sinto como se já te conhece-se,e eu vi que você sabe o que eu sou,e mesmo assim veio com nós.

 Alex:Eu sei me defender muito bem.

 Jane:E eu não dúvido disso,mas pense ok?!

 Eu ia responder novamente que não,mas vi algo vermelho em meu cabelo.

 Alex:Por que eu estou com Katchup no cabelo?

Ela arregalou os olhos,corou e desviou os olhos dos meus e repondeu.

_Bom,quando você apagou,você meio que caiu de cara no no seu prato,literalmente.

 Maravilha.

 Alex:E o que aconteceu exatamente depois?

 Helena:Bem eu limpei o seu rosto,e o Dean te carregou até o carro e depois até aqui.

 Eu olhei surpresa pra ela,já que o Dean parecia me odiar,ok,ele tinha os motivos dele,mas assim mesmo,ele me ajudou,isso significa que eu vou ter que pedir desculpas e agradecer.

 Rá,até parece.

  Ouvimos batidas na porta e Helena foi abrir,eram os garotos,Dean olhou pra mim e deu um sorriso,um sorriso,só pra constar,que eu não gostei nadinha.

 Dean:Então,Alex,não tem nada pra dizer não?

  Alex:Hum,seus sapatos são horríveis?

 Sam,já prevendo uma briga,disfarçou sua risada com tosse e disse para deixarmos de sermos crianças.

 Oque não foi uma boa idéia,já que agora tanto eu quanto o Dean estávamos encarando ele com raiva.

 Alex:Criança é a sua mãe.

  Mas antes que qualquer um tivesse chance de responder,eu senti uma força,e um tipo de luz chegando.

Alex:Merda

Dean:Oque foi agora?

 Alex:Anjos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro de português bem,culpe a Karen !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hunted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.