The Hunted escrita por Ironic-Girly


Capítulo 30
The End


Notas iniciais do capítulo

Então,esse é o último capítulo da fic,espero que gostem. Boa leitura :)
A música que ela canta é Love you like a love song,Selena Gomez.
E deixem carregando Birdy-Skinny Love,e escutem na hora que Helena começar a ler a carta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98357/chapter/30

Anteriormente em The Hunted...

Foi a vez de ele me olhar surpresa,mas antes que falasse algo,Helena chegou.

 -O que houve?-perguntei ao ver seu rosto preocupado.

-Eu fiz o que você me pediu,eu pesquisei sobre a Taylor...

-E então?-perguntei curiosa.

-E então nada-respondeu Sam

-Como assim?

-Sarah,ela simplesmente não esxiste.

 ~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~* ~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Duas horas atrás...

Eu não estava nervosa.

Nops,nenhum pouco.

A única coisa que eu deveria fazer era ir lá em cima,cantar músicas de adolescentes para um grupo de adolescentes idiotas.

Que por acaso,me odiavam.

Então,não,eu não estava nervosa.

-Boa sorte-disse Chad para mim antes de subir no palco.

Murmurei um obrigada e subi,na mesma hora,a música que estava tocando,Hott Mess,parou de tocar.

 Engoli seco,sentindo meus batimentos cardíacos aumentarem.

Eu fui perseguida por demônios e anjos a minha vida toda,matei minha mãe e vi minha família morrer,eu estou mesmo nervosa por cantar na frente deles??

-Que se foda.-sussurrei e fui para frente do microfone.

Respirei fundo e vi Dean fazendo  um gesto que eu acho que era pra me apoiar,sorri pra ele e começei a cantar:

"It's been said and done
Every beautiful thought's been already sung
And I guess right now, here's another one
So your melody will play on and on
With the best we own

You're beautiful
Like a dream come alive, incredible
A center full miracle, lyrical
You saved my life again
And i want you to know baby

I, I love you like a love song baby
I, I love you like a love song baby
I, I love you like a love song baby
And I keep it in re-pe-pe-peat

I, I love you like a love song baby
I, I love you like a love song baby
I, I love you like a love song baby
And I keep it in re-pe-pe-peat

Cursing me
Boy you played through my mind like a symphony
There's no way to describe what you do to me
You Just do to me what you do
And it feels like i've been rescued
I've been set free
I'm hypnotized by your destiny
You're magical, lyrical, beautiful
You are
I want you to know baby

I, I love you like a love song baby
I, I love you like a love song baby
I, I love you like a love song baby
And I keep it in re-pe-pe-peat

I, I love you like a love song baby
I, I love you like a love song baby
I, I love you like a love song baby
And I keep it in re-pe-pe-peat

No one can pause
You stand alone
To every record I own
Music to my heart
That's what you're
A song that goes on and on

I, I love you like a love song baby
I, I love you like a love song baby
I, I love you like a love song baby
And I keep it in re-pe-pe-peat

I, I love you like a love song baby
I, I love you like a love song baby
I, I love you like a love song baby
I love you, like a love song"

Sim,eu tinha cantado Selena Gomez,mas parece que eles tinhas gostado,pois estavam pedindo pra mim continuar.

Cantei mais algumas músicas do mesmo estilo,e até troquei as minhas botas por all stars,para ficar mais confortável.

Desci do palco, e fiquei olhando as "crianças" se divertindo.

-Uau,-ouvi e me virei

-Oi

-Oi,você está linda-disse Dean

O olhei surpresa, e então percebi a fantasia que ele estava usando.

E então começei a rir.

-Drácula?

-Que foi?-perguntou mal humorado-Foi a Helena que escolheu

-Eu sei, e-acrescentei sorindo-ficou ótima em você

Foi a vez de ele me olhar surpreso,mas antes que falasse algo,Helena chegou.

-O que houve?-perguntei ao ver seu rosto preocupado

-Eu fiz o que você me pediu,eu pesquisei sobre a Taylor..

-E então?-perguntei curiosa.

-E então nada-respondeu Sam

-Como assim?perguntei não entendendo nada.

-Sarah,ela simplesmente não existe.

Agora

P.D.V Dean

-Como assim ela não existe?-perguntei e olhei para Sarah,que estava sem reação,com o olhar vazio.

 Aquilo me preocupou.

-Eu procurei por tudo,registro no cartório,comprovante de residência,histórico escolar,não havia nada-repondeu Helena

-Mas Chad e Emma devem ter confirmado,não é?-perguntei tentando entender como não havíamos descoberto isso antes.

-A não ser que houvesse tudo isso antes-disse Sarah

 "Faça ela falar,pensei,vai ser melhor do que vê-la se fechar,ela havia sido traída,e só eu sabia o quanto"

-Veja bem,em todo esse tempo,eu falei com a mãe dela,e ou o Chad ou a Emma com certeza ligarampor causa das fantasias-disse Sarah-E se ela apagou tudo,só há um motivo.

-Com certeza eu não quero ouvir a resposta,mas,qual é o motivo?-perguntei

-Ela vai atacar-respondeu Sarah,como se fosse algo óbvio.E era.-e logo-ela parou por um momeno e continuou-talvez hoje.

-Onde ela está?-perguntou Sam

Nós congelamos e percebemos que ela havia sumido.

-Merda-xinguei em voz alta

-Ok,vamos nos separar e procurar por ela-disse Sam

 -Oh,ótima idéia senhor Óbvio-disse Sarah,sarcásticamente-Desculpe,certos hábitos não vão embora

 Depois disso,Helena e Sam saíram para procurar e Sarah fez menção de fazer o mesmo.

É para nós nor separarmos,isso significa que não vamos ficar juntos e sim,sairmos um para cada lado-"explicou" Sarah,como se tivesse falando com uma pessoa retardada.

Bem,eu deveria ser um pouco retardado mesmo para gostar do jeito que ela arrasava comigo.

-Eu sei-respondi simplesmente.

-Então por que continua caminhando comigo?-perguntou enquanto esquadrinhava a sala cheio de adolescentes atrás de Taylor.

-Eu sei de você e da Taylor,o que aconteceu com ela-fiz uma pausa ao vê-la virar rapidamente a cabeça para mim-Eu ouvi a sua conversa com a mãe dela,Sarah.

 Ela pareceu querer falar algo,e algo apareceu em seus olhos,mas logo tudo desapareceu e eles estavam geladados e vazios novamente.

-Bem,acho que sua mãe não te deu educação-ela deu uma risada forçada-Deus sabe que a minha não deu.

E dizendo isso,saiu pelas portas dos fundos do refeitório.

Me xingando mentalmente,saí e a encontrei com a testa enconstada na parede,as mãos caídas ao lado do corpo.

-Sarah-a chamei e a vi se retrair.

-Eu estou bem-disse se afastando da parede-temos que procur-a´la.

-Sarah,o que você vai fazer?-explodi,cansado e até mesmo assustado pelo vazio em seus olhos-pelo amor de deus,faça algo,fale algo,aja!

-E você acha que eu não quero fazer algo?-explodiu Sarah,seus olhos cheios de raiva e seu rosto corado-que eu não quero achar ela agora?

-Hey...-tentei falar,mas ela me interrompeu.

Um bom sinal.

-Ela me traiu-disse segurando o choro-ela me fez acreditar nela,confiar nela.

 Coloquei a mão em seu ombro e a puxei para mais perto,abraçando-a.

Continuei em silêncio e a deixei falar.

-Ela..-começou a chorar-ela me fez lembrar da minha irmã,fez com que eu acreditasse que poderia fazer com ela oque eu não pude fazer com Sophie,eu realmente achei que poderia salvá-la.Deus,como eu sou estúpida.

-Não,você não é.-disse a apertado mais e senti suas mãos em minhas costas-você é apenas muito boa.

-Eu não..

-Não discorde-a interrompi,me afastando um pouco pra poder ver seu rosto-você é a pessoa mais bondosa,corajosa e amorosa que eu já conheci.Se importa muito mais com os ouitros do que com voc~e mesma.Você é sim uma boa pessoa-finalizei,surpreso comigo mesmo.

-Dean...

-Não,agora você vai limpar esse rosto e ir á luta como a guerreira que eu sei quue você é.

Vi seu rosto se iluminar em um sorriso e ela me deu um abraço  rápido para logo se afastar e passar a mão pelo rosto.

-Estamos atrasados-disse indo em direção as cabanas.

-Atrasados?-perguntei

-Eu tive um sonho há algumas noites-disse abrindo a porta-sonhei que entrava na floresta,e seguindo por uma trilha,acabei encontrando um tipo de mesa de pedra,nessa mesa havia uns símbolos satânicos,eu acho..

P.D.V Sarah

 Peguei as minhas armas r joguei uma para Dean,que pegou facilmente.

-Vamos-disse saindo da cabana.

-Mas e a Helena e o Sam?

-Eu deixei um bilhete para eles,agora vamos-disse pegando sua mão e o puxando.

Ouvimos um grito vindo da floresta e então corremos para lá.

-Espera!-disse ofegante,parando de correr e sentindo Dean se chocar contra mim.

-Ouch-reclamei

-Não foi minha culpa-disse Dean com as mãos levantadas.

Revirei os olhos e tentei escutar algo que denunciasse a localização de quem estava na floresta.

Consegui ouvir um ruído,como se fosse um graveto se partindo e então saí correndo na mesma direção.

Ouvi Dean me xingar,para então vir atrás de mim.

Por algum motivo,ele sempre vinha.

Acho que é algo que os migos fazem.

Continuei correndo,gostando do vento em meu rosto,e as árvores úmidas passarem rápidamente por mim,até sentir o cheiro de fumaça e ficando em alerta,entrei na clareia.

E o que eu vi,me surpreendeu.

Sob a pedra,a mesma com que eu havia sonhado,com as mãos e pernas amarradas,estava Taylor.

Completamente apavorada.

-Mas que diabos?-perguntou Dean ao chegar.

-Eu não sei-disse e fui até ela-Quem é você?

-O que?perguntou-Sou eu,Taylor,qual é?Você é retardada ou o que?Me tira daqui!

-Não-respondi,e o medo voltou aos seus olhos-Acredito que a pergunta certa é:O que você é?

-Como assim oque eu sou?Uma pessoa,duh!

Com essa resposta,senti a sinceridade e me virei para Dean.

-Não é ela,não é?-perguntou Dean.

-Não,respondi,me virando a ponto de ver Matthew(o carinha que ajuda a arrumar o acampamento) com uma pedra na mão.-Cuidado!

Mas era tarde demais,ele já havia batido  no Dean,que estava desmaiado no chão.

 -Agora é a sua vez.

-Acho que não-respondi e então escutei um barulho atrás de mim.

Era Jenny,a namorada do Kyle,que tentou me atacar,mas eu fui mais rápida e dei um soco nela.

 Infelizmente,quando eu me virei,ele  me nocauteou.

E eu desmaiei.

-Acorda

Acordei com água sendo jogada em meu rosto.

-Merda-cuspi um pouco e olhei ao redor,Taylor ainda estava presa na pedra e Dean estava predo á uma árvore,assim como eu.

-Você está bem?-perguntou mexendo os lábios

Acenei positivamente.

-Graças a deus

-Vocês formm um belo casal-comentou Matthew

-Vá para o inferno-disse entre dentes

-Você não vê Dean?-perguntou me ignorando e segurando meu cabelo.Leia-se puxando.-Ela é a vilê da história,não eu.

-Não é isso o que parece-respondeu Dean com raiva.

-Ah,claro,o que ela fez,heim?-Deu para você?-perguntou mostrando os dentes numa careta e puxando com mais força o meu cabelo,sem conseguir segurar,soltei um gemido de dor.

-Para com isso!-gritou Dean

-Eu nem começei-respondeu calmamente e soltou meu cabelo.

Suspirei de alívio,mas durou pouco ao vê-lo pegando uma faca.

-Droga-sussurrei ao vê-lo chegar perto de mim.

-Fica longe dela

-Eu acho que não-respondeu com um sorriso

E fez o primeiro corte no meu braço.

Gritei,mais surpresa do que com dor e começei a tentar me soltar.

O sangue brotava e caía,o que me preocupou um pouco,pois era muito.

Senti o cheiro de ferrugem e tive que me segurar para não vomitar.

Não,eu não sou muito fã de sangue.

-Vai se ferrar-terminei de falar e ele fez um corte mais fundo no meu braço.

-Tá gostando vadia?sussurrou no meu ouvido,me esforçei e dei um chute nos seus "países baixos".

-Argh!-grunhiu para logo em seguida me dar um soco,seu anel fazendo um corte no meu rosto.

-Sabe,eu ia ser rápido com você,mas depois disso-pausa para cuspir no chão,estilo faroeste e continuou-mas depois disso,vou fazer você sofrer-pausa para risada maléfica,estilo Thriller,do Michael Jackson.

-Uiii,tô morrendo de medo-ironizei e levei outro tapa no rosto.

-Okay,agora cansei-dando impulso,o chutei novamnte,fazendo-o cair no chão.

Ele logo se levantou,mas eu  já havia me soltado e estava indo pra cima dele com a faca que estava escondida nas fitas do vestido.

-Eu não faria isso se fosse você-disse  uma voz.

Levantei os olhos e vi Kyle de pé,ao lado de Taylor,com uma faca apontada para o pescoço dela.

-Solta a faca-disse calmamente

-Fala sério...

-Agora-disse pressionando a fac mais forte no pescoço dela,vi um filete de sangue escorre e senti o meu ferver de raiva.

A faca fez um ruído seco quando eu a larguei no chão.

-Boa garota-disse Matthew a pegando e a pressionando contra o meu pescoço.

-Por mais que eu goste dessa "situação",isso vai ter que terminar,então por que não agora?-ao dizer isso,Kyle enfiou a faca na barriga dela,fazendo com que ela desse um grito.

-Não-gritei chocada ao ver a quantidade de sangue que saía.

-Você sabe que a culpa é sua,não é?-perguntou Kyle-você é a traidora!

-Por que você fez isso?-perguntei

-Para você saber o que acontece com os traidores

-O que você é?

-Um monstro-respondeu calmo

Aquilo fez meu sangue ferver,senti um poder correndo em minhas veias.

Para me soltar,pisei no  pé de Matthew,bati com o cotovelo em seu nariz e por último,me virei e enfiei a faca em seu peito.

Me virando  para um Kyle surpreso, fui  até lá e começamos a lutar.

Vi que Dean já tinha se soltado e estava lutando com Jenny.

Eu apanhei um pouco,admito,mas eu congeui dominar ele.

Me sentando em cima dele,começei a socá-lo.

-Sarah,pára-disse Dean tentando me segurar.

-Não,eu não posso deixá-lo ir!

-Sarah, a Taylor precisa de você.

Aquilo pareceu me "acordar",pisquei atordoada e derrepente,sabia o que fazer com ele.

Coloquei a minha mão no peito dele e uma luz azul saiu dela.

Kyle arregalou os olhos e logo eles me encaram sem vida.

Me levantei e fui correndo até Taylor,colocando sua cabeça no meu colo.

-Não morre,Taylor,por favor-disse chorando,colocando a mão em cima do corte para estancar o sangue.

-Sarah! Dean!-ouvimos de longe os gritos de Helena e Sam.

-Aqui-respondeu Dean ao meu lado-Estamos aqui!

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

O sol estava forte e me fazia suar,várias pessoas estavam alí por causa do funeral.

Me virei e voltei para onde o Impala estava estacionado.

-Tudo bem?-perguntou Dean,me entregando uma latinha de pepsi.

-Estou viva,é o que importa-respondi simplesmente.-Ninguém entende o motivo da família de Kyle não ter vindo para o enterro dele.

-Hm,e a Taylor?-perguntou Sam

-Bem,ela perdeu muito sangue,mas ela vai ficar bem...-respondi olhando os detalhes do portão do cemitério.

-Nós resolvemos o caso,a Emma e o Chad estão juntos e tá todo mundo bem,acho que está na hora de irmos,não é?-disse Dean terminando com o silêncio.

-Eu preciso fazer uma coisa antes,podem ir para o hotel-disse.

Eles estavam indo,mas antes dei um abraço em todos.

-O que é isso?-perguntou Dean quando eu estava o abraçando.

-Um abraço-respondi calmamente-tchau

P.D.V Dean

 Entrei no carro,ainda surpreso com o abraço, e enquanto dava a partida,pude ver Sarah pelo retrovisor.

 O por do sol atrás dela a deixava mais pálida,quase mágica.

E então me lembrei da noite passada,quando ela usou os poderes dela.

Ela parecia tão surpresa quando eu.

E eu não queria pensar nisso,mas,auele abraço pareceu um tipo de adeus. Espero estar errado.

 Como sabíamos que a Sarah iria demorar,paramos em um bar,perto do hotel onde estávamos hospedados.

O bar tinha a iluminação ruim,o cheiro de cigarro e cerveja era forte e também estava tocando música country,em compensação,era  limpo e "organizado".

Pegamos uma mesa,Sam e Helena sentando na minha frente e a garçonete chegou.

-O que vão querer?-perguntou,ela era ruiva,com peitos enormes e usava um bato vermelho,se chamava Scarr.

Acabei me lembrando da Sarah,que quando nos encontramos pela primeira vez,debochou de mim e da garçonete oferecida.

Percebi que eles também haviam se lembrado disso pois começaram a rir junto comigo.

Scarr ficou nos encarando com a sobrancelha arqueada e eu limpei a garganta sem graça.

-Três cervejas,por favor-disse ela saiu.

Já era quase sete horas e eu estava cansado dos pombinhos se agarrando na minha frente.

-Hey-disse após perceber que "tossir" não tinha chamado a atenção deles-vamos?

-Anh,claro-respondeu Helena corada

 Larguei um pouco de dinheiro na mesa e fui esperar no carro.

Chegamos no hotel,e quando entramos no quarto,senti que algo estva errado.

-Sarah?-chamei e vi Helena indo em direção a cama e pegando um papel.

-Ela foi embora-disse Helena chocada.

-Quem?-perguntou Sam entrando no quarto.

-Sarah-respondi me sentindo entorpecido-O que ela escreveu?

Helena suspirou e começou a ler

                                                                                                     "Queridos Sam,Helena e Dean,

Sinto muito ter ido assim,sem uma adeus.

Isso me machuca,mas eu tinha que ir.

Antes que tentem me achar,peço um favor,não tentem.

Ir embora foi uma escolha minha e espero que respeitem.

Quero que saibam que sair daqui foi uma das coisas mais difíceis que eu já fiz.

Vocês me ensinaram o valor da amizade,e isso me mudou completamente.

Vocês fizeram de mim,uma pessoa melhor e fico feliz por ter os  conhecido. 

Tenho certeza que vou sentir muito a falta de todos,

Com amor,

Sarah.

-E agora?-perguntou Sam

-Agora nada-respondeu Dean pegando sua bolsa e indo para a porta-Apenas vamos embora daqui-e saiu pela porta,deixando Sam e Helna preocupados.

Em algum lugar longe dalí....

-Você deve voltar-disse firmemente para a garota á sua frente

-Não,-respondeu com a voz gelada como gelo-eu vi o que vai acontecer,eu não vou deixar você destuir o mundo,Lúcifer.

-Querida,você não pode impedir.-respondeu calmamente.

-Eu posso tentar.

A garota apenas virou e foi em direção á porta do galpão.

 -Você sabe o que eu posso fazer com as suas irmãs?

Ela se segurou para não chorar, e se virou.

-Sim,eu sei.

-Então,você vai voltar e ficar com eles-e continuou,mesmo quando ela quis falar algo-e você tem cinco meses para fazer com que Sam diga sim para mim,ou quem vai sofrer vai ser as suas amadas irmãs.

-Eu vou matar você,na primeira oportunidade que tiver,eu juro.

-É claro que sim,- e vendo ela sair,disse-Boa sorte,Sarah


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hunted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.