The Hunted escrita por Ironic-Girly


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que tá pequeno,mas só vai sr maior no próximo,eu prometo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98357/chapter/3

 

 Algum caso?

Helena perguntou á Sam,seu namorado,ela tinha olhos e cabelos castanhos,e pele num tom de oliva (Nina Dobrev),enquanto Dean cantava e "dançava" no carro ao som de "Eye of Tyger".

  Sam:Helena,acabamos de sair de um caso,não vai aparecer outro agora.

Dean que tinha parado de cantar,perguntou:

_E por que não?Agora Lúcifer tá na terra,não é Sam?

Enquanto Dean fechava a cara e Sam se remexia desconfortável,Helena vê uma garota caminhando no meio da estrada com uma mochila enorme nas costas.

Helena:Hey,aquela garota parece que precisa de carona.

Dean: Oque?

 Sam;Ali

 Quando Sam disse isso a tal garota parou e quando estava se virando para trás,alguém pulou da floresta e a atacou.

                                                                        Continua...

                                                                                      Imediatamente :D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hunted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.