The Hunted escrita por Ironic-Girly


Capítulo 23
The Room-Continued


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas,estou aqui para escrever a continuação do capítulo ;)
Ah,e quem quiser dar uma "olhadinha",esse é o meu Tumbler *-*
http://ironicgirly.tumblr.com/
Boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98357/chapter/23

P.O.V Dean

-O que você está fazendo?-perguntei ao vê-la com o celular na mão.

-Não é óbvio?-como eu não respondi,ela revirou os olhos e continuou-eu estou tirando fotos do lugar,será melhor para nós procurarmos por pitas depois.

-Okay,mas vamos logo com isso,antes que Chad e Emma notem o nosso sumiço.

 Depois de sarah terminar de tirar as fotos,nós saímos em direção á floresta.

 Todos andavam em silêncio,não que isso fosse desagradável,mas,quem eu estou querendo enganar?era desagradável sim.

 Quando chegamos,Sarah saiu,e eu sabia que ela estava indo para a cabana da Taylor.

E,como eu sou o melhor irmão do mundo e o mais sexy também,deixei a cabana para Sam e Helena se divertirem.

 Entrei na cabana da Helena e da Sarah,e com um último suspiro,me deixei cair na cama.

P.O.V Sarah

 Eu passei a noite na cabana da taylor,como eu havia prometido pra ela,mas não consegui dormir,aquelas imagens não saiam da minha cabeça.

 Quando era de madrugada,deixei um bilhete para ela,e fui para a minha cabana.

  Eu havia aproveitado o momento em que ela havia se acalmado,ela ainda estava nervosa por causa da conversa com a mãe dela.

 Para a minha surpresa,encontrei dean,só de calça,dormindo na minha cama.

 Assim que eu dei um passo para dentro,meu all star bateu em um livro jogado no chão,fazendo um pequeno barulho.

 Dean colocou a mão embaixo do travesseiro,pegando a arma e apontando-a para mim.

-Isso já está virando rotina-disse secamente.

 Ele levantou o rosto,obviamente sem graça ao ver que era eu.

-O que você está fazendo aqui?-quando ele só olhou para mim com um sorriso de canto,eu continuei-Cadê a Helena?-quando ele ouviu isso,o sorriso dele aumentou,e então,eu finalmente entendi.

 Com o rosto vermelho,respondi:

-Ah,certo.

 Tirei os tênis e coloquei o casaco no encosto da cadeira,indo até o banheiro para escovar os dentes,e com um elástico qualquer,amarrei os cabelos em um rabo de cavalo.

-Cai fora-ele só levantou a sobrancelha,revirando os olhos,respondi-a cama é minha e eu quero dormir,então,cai fora!

-Então a cama é sua,heim?-como eu apenas o encarei,ele continuou-ela é bem confortável,e é por isso que eu vou continuar nela !

 Eu poderia brigar com ele,ou apenas usar os meus poderes,mas eu estava muito cansada e,talvez,um pouco vazia.

 E esse sentimentos me assustava,pois ele lembrava a minha mãe.

-Argh!-gritei com raiva e me deitei na cama da Helena.

-Boa Noite,querida!-disse dean com um sorriso enorme no rosto.

-Vá se ferrar!-resmunguei,e me cobri com a coberta,pegando no sono logo em seguida.

 E eu me preocupei com o fato de que eu só consegui dormir facilmente por casa da presença do Dean.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Você não fazem idéia de como eu fico feliz quando recebo um reviews *_*
É,u sei que é pequeno,mas é quinta feira e eu nem deveria estar aqui,já que eu tenho que estudar e tals,considerando que eu tenho apenas catorze anos e estou no segundo ano,mas Wathever,bem talvez eu poste mais no sábado,beijinhos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hunted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.