The Hunted escrita por Ironic-Girly


Capítulo 20
Helping friends / Punishment


Notas iniciais do capítulo

Hey,desculpem pelo atraso,mas eu estava sem idéias



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98357/chapter/20

 Saí correndo até onde estava o grupinho,empurrando a Taylor.

-Au!-disse o garoto,quando eu dei um tapa no pescoço dele-qual é o seu problema?

-O meu problema?-perguntei incrédula-Qual é o seu problema? Por que vocês estão fazendo isso?

Os "amigos" dele já haviam se afastado quando tinham me visto,ele estava sozinho.Mas ele parecia não se importar.

-Por que é divertido?-perguntou ironicamente.

-Vamos ver se você vai continuar achando isso,quando estiver limpando a casa abandonada junto com os seus amiguinhos.

 Eles arregalaram os olhos em sinal de descrença,e medo,pois conheciam a história de Jason.

-Você não pode fazer isso!-disse,mas não tão confiante quando antes.Sorri com isso.

-Eu sou umas das monitoras,posso fazer o que quiser -disse com um sorriso,e terminei-E como recolhemos todos os celulares,você não poderá ligar para o papaizinho,não é?

Ele ficou me encarando,com vontade,eu sei,de me matar.

-Apareça ás 18 horas,no refeitório,todos vocês

-E se ninguém aparecer?-disse me desafiando

-Bem,-disse olhando para todos os rostos-vocês irão se arrepender,e muito.

 Dizendo isso,eu me virei,peguei Taylor pelo pulso,e fomos para a cabana dela.

-Obrigada-disse asim que nós nos sentamos na cama

-De nada.

Peguei o telefone disquei um número,e ela me olhou estranhamente.

-O que você está fazendo?

-Uma coisa que eu deveria ter feito há muito tempo.

-Alô?-perguntou uma voz do outro lado da linha.

-Oi,meu nome é Sarah,sou uma das monitoras do Acampamento,poderia falar com a mãe da Taylor?

P.O.V Helena

 Sarah saiu com a Taylor,e ainda pude escutar alguns xingamentos vindo do grupinho.

 Fui até eles,e quando me viram,vinheram correndo até mim.

-Ela não pode fazer isso!-disse o garoto que tinha discutido com Sarah-Ela não é a dona daqui,quando eu falar com o meu pai..

-Qual é o seu nome?-perguntei o interrompendo,não querendo ouvir o discurso.

-Kylee-rspondeu rapidamente.

-Kylee,primeiro,sim ela pode,ela é uma monitora-disse,e levantei a mão quando ela começou a falar novamente-E ainda tem uma semana de acampamento,ou seja,vai demorar para você se queixar com o papai,quero todos ás 18 horas,senão o castigo vai ser pior.

 Dizendo isso,saí de lá,e acabei encontrando Dean com a sobrancelha levantada,em sinal de surpresa.

-O que foi?-perguntei de mal humor.

-Eu que pergunto,quando foi que você falou assim com alguém?

-Eles estavam importunando a Taylor,e Sarah viu,e bem,eles não são exatamente fans dela,desde que ela não liga o quanto eles são ricos e mimados.

-É,ela realmente não liga pra isso-disse Dean,parecendo pensar em algo.

-Eu vou procurar o Sam,até depois-disse me despedindo e indo em direção ao refeitório.

P.O.V Dean

Pensei no que a Helena me disse,sobre Sarah não ligar sobre quelas crianças serem ricas.

 Elas até podem ser ricas,mas estão aqui,presas,por que os seus pais riquinhos não aguentam ficar com eles,então apenas dão dinheiro e conforto,em vez de carinho.

 Como isso não era da minha conta,saí caminhando,em direção da cabana da Taylor,afinal eu precisava falar com a Sarah,me desculpar e esclarecer as coisas.Novamente.

 Suspirei e quando passava pela janela,ouvi a voz de Sarah e parei,para escutar o que elas estavam conversando.

-Sim,ela está bem-disse Sarah,calmamente-eu quero falar com você sobre os ...,abusos sexuais que ela teve em casa...

Oque??-pensei chocado.

-Não,não é um trote-suspiro-Olha eu não brincaria com uma coisa dessas,ela me contou tudo,desde as surras e estrupos com você e com ela,e sinceramente,eu só queo ajudar.

-Tudo bem

 Houve uma pausa,e ouvi a voz da Taylor.

-Sim,mamãe-disse parecendo estar chorando-é verdade,por que eu não disse nada? de que iria adiantar? não iria mudar nada!

 Ouvi Sarah mandar ela colocar no auto falante,e agradeci mentalmente.

-Tudo vai ficar bem,minha anjinha,-disse a voz do outro lado,parecendo estar sofrendo-ele não vai mais nos machucar,não se preocupe,eu,eu vou deixar ele,ouviu?, Eu te amo muito!-e desligou

 Taylor começou a chorar novamente,e eu olhei pela janela, a tempo de ver Sarah a abraçando.

-O que foi ?

-Ele não vai deixar-disse Taylor com a voz cheia de medo e pânico-ele não vai deixar agente ir embora.

-Calma,-disse Sarah a abraçando novamente-vai dar tudo certo,confia em mim.

 Só que não ia dar tudo certo,e nós dois sabíamos.

 Depois daquilo,eu saí,não querendo ver mais nada,por que parecia que tinha um peso em cima do meu coração.

P.O.V Sarah

 Depois de um tempo,Taylor acabou pegando no sono,de tanto chorar,deixei um bilhete dizendo:

"Hey,eu tive que ir,tenho qua aplicar um castigo em alguns pirralhos metidos e mimados.

Espero que melhore.

P.S.:Volto depois,beijos "

 Saí de lá,indo direto pra minha cabana,para tomar um banho.

 Coloquei uma blusa xadrez,uma calça jeans preta e all stars pretos ocm branco,e fui em direção ao refeitório.

Como já imaginavamtodos estavam lá,inclusive o garoto mimado que tinha discutido comigo.

Não,eu não sabia o nome dele.

E não,eu não ligava pra isso.

Qual é? o garoto era um tremendo pé no saco.

-Vejo que todos vieram-disse dando um sorriso na direção dele,só para ver ele ficar vermelho de raiva.

-Até mesmo você,garotinho-disse ironicamente.

-Meu nome é Kaylee Truehart-disse firmente.

Engoli a vontade de rir e respondi:

-Mesmo?-ele acenou positivamente-Ruim pra você

Alguns riram,tudo bem,todos riram,mas pararam quando encaram ele.

-Okay,vamos logo,antes que fique muito tarde.

 Nós ainda tivemos que caminhar um bom pedaço,por que a tal casa ficava longe do centro do acampamento.

 A casa era realmente horrível,era de madeira e branca,mas a tintura já estava toda descascada,era de dois pisos,e havia mato por tudo.

 Comecei a andar para lá,mas me virei quando senti que eles não haviam se mexido.

-Querem ficar aqui de noite?

Com isso,eles se mexeram e começaram a caminhar,mas quando chegamos nos primeiros degraus da casa,eles hesitaram.

 Eu fui em frente,e os degraus rangeram embaixo dos meus all stars,mas nada preocupante.

 Vendo que não aconteceu nada,eles me seguiram.

 Como não havia luz naquela parte do acampamento,todos havíamos trazido lanternas.

 A casa estava totalmente podre por dentro,os móveis estavam quebrados e cheios de teias de aranha,havia baratas,o que gerou alguns gritos das garotas,e provavelmente também tinha ratos.

Mas,hey,oque esperavam?Montanhas de dinheiro? Por favor..

 A cozinha e o banheiro,eram os piores comodos da casa,quero dizer,do andar de baixo pelo menos,por isso,que o banheiro ficou com o Kylee e a Lea,os dois que haviam empurrado a Taylor.Sim,a vingança é muito boa.

-Comecem logo,se querem sair daqui antes da meia noite-ao ouvir isso,eles começaram a limpar mais rápido-vou dar uma olhada no andar de cima,já volto.

 Com a luz da lanterna,comecei a subir a enorme escada que dava para o andar de cima,ela também rangeram,mas como era uma casa velha,isso era normal.

 Havia ao total,cinco quartos,quatro deles estavam no mesmo estado,com as coisas quebradas,sujas e bichos rastejando por elas.

-Mas o que ...-disse ao ver uma mancha,passei o dedo por ela e cherei-sangue seco,maravilha.

 O quinto quarto estava trancado,e isso, obviamente chamou a minha atenção.

 Tenten empurrá-la com o ombro mas não deu erto,e eu ainda consegui provavelmente,um roxo no lugar.

 Peguei um canivete,que eu guardava na ponta do tênis,e depois de alguns minutos,consegui abrir.

 Mas antes de ter chance de entrar,houve um barulho,como um urro animalesco,e logo em seguida,um grito de dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem,e lembram,um review não mata e deixa a autora feliz =*