The Hunted escrita por Ironic-Girly


Capítulo 18
Changes ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98357/chapter/18

 Tudo mudou.

 Desde que eles descobriram o meu passado,eles mudaram.Ou eu mudei,não sei ao certo,e eu posso dizer á mim mesma que isso não importa,mas eu estaria mentindo.

 Cada vez que eu vejo Dean,meu coração sangra,por que desde que eu contei que havia sido abusada,ele não conversava comigo.

 E por incrível que pareça,eu sentia falta das suas brincadeiras,e sempre que estávamos juntos,ele não me olhava nos olhos,e isso machucava.

 Suspirei,pensando senão teria sido melhor não ter contado nada.

Mas logo que esse pensamento veio,eu o descartei,sem pensar duas vezes.

 Meus pensamentos foram para Taylor,ela,que estava á cada dia pior,ela não falava com ninguém mais além de mim,apesar de eu tentar fazer ela se enturmar,isso não dava certo.

 Eu tinha que armar um plano para ela sair daquela casa,junto com a mãe dela,tinha que levá-las para um lugar seguro,onde o pai dela não a achasse.

 Não que fosse achá-las,eu ia cuidar para que ele ficasse preso por muito tempo.

 Mas antes,tinha que descobrir o telefone e o endereço dela.

  - É isso!-exclamei ao ver a última frase escrita por mim,sim,eu tinha um diário,ás vezes,quando lágrimas não eram o bastante,eu apenas escrevia,afinal,de que adianta chorar senão vai haver ninguém para limpar as suas lágrimas?e de algum modo,quando eu escrevia,eu me sentia melhor.

  Me levantei da cama,e escondendo o diário numa tábua solta,dentro da cabana,calcei minhas botas e saí,indo em direção á secretária,para pegar a pasta de documentos da Taylor.

 Passei para a parte de trás da secretária,e pulei pela janela,sem que ninguém me visse.

 Havia uma mesa,com alguns documentos em cima,mas não me importei com eles,afinal,eles não me importavam.

 Comecei a procurar nos documentos até que achei a pasta da Emma,e achei estranho,pois lá não havia nada de documentos,apenas uma foto,e uma folha em branco,com um símbolo. Um símbolo wicca.


Peguei o documento da Taylor e numa folha de papel,copiei o desenho,indo embora,logo em seguida.

  Quando anoiteceu,me encaminhei a cabana dos garotos,sózinha,já que helena já estava lá.

 Abri a porta e encontrei Sam e Helena sentados na cama e Dean,cantando,dentro do banheiro.

 -Hey,aconteceu alguma coisa?-perguntou Sam assim que entrei.

-Yep.-respondi-mas vamos esperar Dean,não quero ter que repetir.

 Eles acenaram e na mesma hora a porta do banheiro se abriu,com Dean saindo de lá.

 Assim que me viu,abaixou os olhos e se sentou na outra cama,aquilo me doeu,mas apenas dei de ombros,como se não ligasse para aquilo.

 -Descobri com o que estamos lidando.

-Como?-perguntou Sam surpreso-desde que chegamos,não houve nada de estranho ou diferente.

-Eu estava dando uma olhada nos arquivos,e achei isso-disse,mostrando o desenho á eles.

 -Por que você estava olhando os arquivos?-perguntou Helena curiosa.

-Por que...-me calei por um segundo,mas dei de ombros e continuei-estava procurando o endereço e o telefone da Taylor.

-E por que você o queria?-perguntou Dean,olhando,pela primeira vez em muito tempo,diretamente em meus olhos.

-Por que ela é..-pensei por um momento no que dizer-minha protegida

-Protegida?-ele riu-ela é só uma criança

-Os demônios acreditam que devem ter seguidores,ou-Helena parou por um momento-Protegidos

-Hum,e com o que estamos lidando?

-Bruxas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está o capítulo,espero que gostem e deixem reviews ;)
Tenham todos um Feliz Ano Novo,e ah,usem a cor que quiserem não sejam iguais á minha mãe,que só usa branco.Sério



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hunted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.