The Hunted escrita por Ironic-Girly


Capítulo 14
Welcome to Cristal Lake




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98357/chapter/14

 Viajamos por uns dois dias,e chegamos em Salt Lake,e fomos direto para o acampamento.

 Chegamos ao "centro" do acampamento depois de uns quinze minutos de caminhada.

 Havia várias crianças,dos dez aos catorze anos.

 Alguns correndo,outros,em grupos,havia junto com eles,uma mulher de aparentemente vinte e cinco anos,tinha cabelos e olhos castanhos (Lea Michelle) e com ela um homem de cabelos pretos,olhos verdes e um pouco musculoso (Tom Welling).

 Eles nos viram e vieram ao nosso encontro,obviamente se perguntando quem nós éramos.

-Olá,quem são vocês?-perguntou o cara.

-Nós soubemos que havia vaga para monitores de acampamento-respondeu Helena.

-Sim,se vocês querem ser babás de crianças mimadas,esse é o lugar certo.-respondeu-Ah,meu nome é Chad.

 Nós ficamos encarando o Chad em silêncio,a garota ao lado dele deu um tapa em seu braço e se virou para nós sorrindo.O jeito dela olhar dava medo.

 -Desculpem,não liguem para ele,meu nome é Emma-disse toda feliz-Então,você queriam saber sobre o que,exatamente?

-Um amigo nosso comentou sobre esse lugar e que precisavam de empregados-explicou Sam.

-Oh,isso é ótimo,vamos até a cabana,vocês precisam assinar alguns papéis.-dizendo isso,Emma saiu,com nós a seguindo.

 Franzi o cenho,pensando em como tinha sido fácil entrar.

Fácil até demais.

 Assinamos uns papéis,e depois Chad nos levou até as nossas cabanas,já que Emma voltou para as crianças.

 Nós ficamos com as cabanas mais longe da entrada do acampamento,mas mais perto da entrada da floresta,que de acordo com Chad,era mal-assombrada.

 Eu fiquei com Helena em uma cabana,e Sam com Dean em outra.

  A cabana era bem simples,de madeira,havia duas camas de solteiro,uma em cada parede,duas comodas e uma mesa,uma mini geladeira e o banheiro.

 Nós pegamos a sacola com o uniforme,e eu fiquei sem reação.

 Era uma camiseta polo branca com azul,com um urso na parte de cima do peito,junto com um short azul estilo balone,e botas.

-Nem ferrando que eu uso isso.

-Sarah!

-Que foi?isso é risículo.

-nós temos que usar,e isso é para um bem maior!

-já é apelação.

Dizendo isso,fui para o banheiro tomar banho.

Me despi e entrei de baixo do chuveiro.

-Merda!-gritei ao sentir a água em minha pele.

Ouvi o barulho da porta se abrindo e Helena perguntando.

-O que foi?

-sem água quente-respondi mal-humorada.

-tá brincando?

-nops-respondi.

-ótimo

Quando ela saiu,terminei o banho e fui vestir o uniforme.

 Coloquei a camiseta,mas o short era curto,e era um problema,já que eu tinha cicatrizes na coxa.

 Acabei colocando um corsário jeans,e as botas,e saí do banheiro secando o cabelo.

-cadê o shorts?

-no lixo.-respondi calmamente.

Helena arregalou os olhos,e passou por mim,indo até o banheiro.

-é brincadeira.

-não tem graça,Sarah.-ela respondeu,mas estava sorrindo.

Ela trocou de roupa e saímos da cabana,encontrando Dean e Sam saindo da deles.

 O uniforme era parecido com o nosso,mas a camiseta deles era amarelo,o que com certeza era pior.

E era shorts também.

-Quem imaginaria,os Winchesters têm canelas finas-disse,sorrindo cínicamente.

Sam olhou torto para mim,assim como Dean,mas percebi que eles estavam corados.

-Hey,onde está o seu short?-perguntou Dean mal-humorado.

-Foi mal,não uso shorts.

Depois disso,saí com eles ao meu lado,nós devíamos achar a Emma,ela iria nos dizer oque deveríamos fazer.

Achamos ela com as garotas do acampamento,estavam formando um circulo.

-...Então,vamos separá-las em grupos de dez,ok?

 As garotas acenaram e começaram a formar os grupos.

-Então,o que devemos fazer?-perguntei quando ela se aproximou de nós.

Ela sorriu e disse:

-Iremos fazer uma trilha,e agora como temos vocês,podemos separá-las.

-Mas acabamos de chegar,nem conhecemos a área-disse Helena chocada.

_Oh,não se preocupem,há bandeiras vermelhas nas árvores para indicar o caminho,Não há como se perder.

 o Joãozinho do João e Maria disse o mesmo,e olha onde ele foi parar,pensei,mas fiquei em silêncio.

 Ela avistou o Chad e foi até lá,nos deixando sem tempo de perguntar algo.

 Olhei para as garotas,os grupos estavam formados,mas havia uma garota sozinha,mais afastada das outras,como se a qualquer barulho,fosse sair correndo.

 Me afastei dos outros e fui até ela,enquanto Sam,Dean e Helena me encaravam com curiosidade.

 Ela deveria ter uns catorze anos,era bem branca,tinha olhos verdes e cabelos castanhos claros,usava uma blusa preta,calça jeans cinza e botas (Abgail Breslin).

-Hey

 Ela se assustou e me olhou com os olhos arregalados,estranhei sua reação mas não falei nada.

-Oi

-Não vai se juntar com as outras garotas?

Ela olhou por um momento para elas e depois voltou seu olhar para mim.

-Obrigada,mas eu passo.

_ok,hã,qual o seu nome?

-Taylor Mclean.

 Assenti com a cabeça e a analisei,ela tinha olheiras profundas,provavelmente de noites mal dormidas ou de pesadelos,mas isso não era problema meu.

_Me chamo... Sarah,e bem,você tem que ir na trilha,Taylor.-eu disse e ela fez uma careta-mas não precisa ir para um grupo,você pode ser a minha parceira,tudo bem?

Ela deu um pequeno sorriso e acenou positivamente com a cabeça.

 Satisfeita comigo mesma,peguei um grupo de garotas e com as instruções de Chad e Emma,entrei na floresta.

 As garotas,atrás de mim,iam conversando,mas eu estava de olho nelas,para ninguém se perder.

 Taylor caminhava em silêncio ao meu lado,resolvi tentar puxar assunto.

-Está cansada?

-não.

-Então,por que você veio para o acampamento?é óbvio que você não gosta daqui.

E também era óbvio que eu era péssima nisso,puxar assunto,eu quero dizer.

 Taylor franziu o cenho,olhando para a frente 

-Você poderia apenas ficar em silêncio?-ela perguntou finalmente.

Eu arregalei os olhos e a olhei incrédula,com cara de "WTF".

 -Bem,me desculpe,não posso simplesmente ficar em silêncio e só falar quando necessário,como o D. Sexy.

-assiste Doutor Sexy M.D. ?-perguntou com a sobrancelha arqueada.

-Argh,vá se ferrar.-disse,começando a andar mais rápido.

-mandou eu me ferrar?-perguntou chocada.

-o que? vai sair correndo para o papai?

 Olhei pelo canto do olho e percebi que ela havia empalidecido,e o olhar dela tinha ficado sombrio.

 Mas ela levantou o queixo,em sinal de desafio e me respondeu:

-Sei me defender sozinha,não preciso de ninguém para isso.

 Fiquei em silêncio,com a resposta dela ecoando em minha cabeça,e sem ela perceber,dei um sorriso de canto,e pensei,eu ia me dar bem com ela.

  Paramos para descansar,meia hora depois,havia um penhasco,era uma vista incrível.

 Ouvimos um barulho,e segundos depois os outros grupos chegaram,vi Dean olhando,parecendo procurar algo,ou alguém.

 Até que seu olhar encontrou o meu e ele veio até ao me encontro.

-É incrível,não?-perguntou Dean.

-sim,é lindo.-concordei.

 Ele respirou fundo e perguntou:

-Quando vamos falar sobre aquela noite,Sarah?

-Aqui não é o lugar.

Tentei sair,mas ele agarrou o meu braço.

-Não pode fingir que não aconteceu nada.

-E que diferença iria fazer se falássemos?

Me soltei e me virei para os grupos,avistando Taylor longe dos outros,suspirei.

-Vamos,está na hora de voltarmos.

Eles reclamarm um pouco,mas foram assim mesmo.

Chegamos depois de mais meia hora caminhando,as garotas foram em grupo para as cabanas e acabei perdendo Taylor de vista.

 Tomei um banho e coloquei o meu pijama,que era uma camiseta branca com o desenho de um ceifero preto na frente,e uma calça preta,e me deixei cair na cama,pegando no sono logo em seguida.

 "Sophie estava na minha frente,ela usava um vestido florido,estávamos em um campo e o dia era ensolarado.

 -Ela precisa da sua ajuda.

-Quem?

 Ela fez como se eu não tivesse falado e começou a caminhar.

A segui até chegarmos em uma clareira.ela se virou pra mim,com lágrimas nos olhos,e pela primeira vez,parecia estar com medo.

-Ele machuca ela-sussurrou-ele faz com ela o mesmo que Ele  fazia com nós.

-Sophie,quem?-perguntei em pânico.

Mas ela olhou para mim e apenas respondeu:

-Ajude ela."

 Acordei com a respiração ofegante.

Quem será?pensei,mas resolvi pensar nisso depois,por tinha ouvido um barulho.

Fiquei em silêncio,tentando escutar algo,até que o barulho de passos voltou.

 Levantei da cama,com a arma na mão e com a outra,abri a porta.

E fiquei surpresa ao ver quem era.

 Larguei a arma e abri mais a porta.

-O que está fazendo aqui?

-Bem,você sempre vai dar uma desculpa para não conversar,mas você não tem uma agora.-disse Dean entrando no meu quarto.

-Não sei do que você está falando,e eu não arrumo desculpas!-respondi indignada.

 Ele ficou de pé,me olhando,enquanto eu fechava a porta.

-O que você sentiu?-ele perguntou.

-O que?-perguntei sem entender.

-Naquela noite,o que você sentiu?-perguntou irritado.

-Dean,eu...

-droga,Sarah-ele me interrompeu,chegando mais perto e eu recuei.

Respirei fundo e disse:

-Eu não sei,foi bom...

 Ele me olhou por um segundo,e depois me encurralou na parede,colocando uma mão na minha cintura  e a outra na parede,ao lado do meu rosto.

Nossa respiração se encontrou,ambas ficando ofegantes.

-Ah,que se dane-falei finalmente.

Depois disso me inclinei e o beijei,ele me encostou mais na parede,e senti sua mão por baixo da minha blusa,gemendo quando ele apertou meu seio.

 Ele começou a fazer círculos com o polegar em meu seio,e quando ele se encostou em mim,pude sentir sua ereção.E congelei.

 -Não-disse o empurrando.

Ele me olhou sem entender,eu respirei fundo e disse:

-Isso não vai acontecer novamente,eu não vou para a cama com você Dean,eu quero que isso dê certo-respirei fundo novamente-vá embora.Por favor.

Acrescentei quando ele não se mexeu.

 Ele parou na porta e se virou para mim.

-eu não sei o que você quer Sarah,juro que não sei.-e saiu.

 Sentei na cama,com as mãos na cabeça.

Foi assim que Helena me encontrou,ela se sentou na cama,á minha frente.

-O que aconteceu?-perguntou alarmada.

-Nós nos beijamos de novo.

-Quem? Ah,que pergunta idiota,você e o Dean.

-Sim-confirmei desnecessariamente.

-Mas por que você está assim?

-Nós quase transamos.

Ela me olhou com o cenho franzido e perguntou:

-E o que tem de errado nisso,quero dizer...,espera,você não é virgem,é?

-Não!,e esse é o problema.

-Eu não entendo,o que quer dizer com isso.

-Eu fui estuprada,Helena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hunted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.