Reviravoltas escrita por Gab FerCosta


Capítulo 4
Perdido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98325/chapter/4

P.D.V   Edward

 

Não sabia onde eu estava,estava perdido,e sem a Bella aqui eu estava perdido,onde será que minha família estava?Onde será que minha mulher e minha filha estavam?Precisava esperar um tempo,1 mês talvez,depois volto para Forks e encontro com os outros.

 

P.D.V  Rosalie

 

  Estava perdida,onde está o Emmett?E minha família?aqueles cornos dos Volturi não vou com a cara daquela anã da Jane.

  Vou esperar 1 mês depois volto para Forks e procuro os outros.

 

P.D.V   Emmett

 

Mas que droga todo mundo teve que fugir por causa daquele bruta montes do Félix,aquele idiota do Demetri e aquele gêmeos viralata da Jane e Alec,agora estou sem minha família e a minha Rose,mas vou esperar 1 mês e depois eu volto para Forks e tento encontrar minha família e o meu amor.

 

P.D.V   Jasper

 

Droga,não acredito que não conseguimos ganhar deles,me perdi da minha família e da Alice.

  Agora estou aqui,no meio dessa floresta sem coragem de voltar e não encontrar minha família.

P.D.V  Alice

 

Não sei aonde estou,não acredito que os Volturi me enganou,preciso localizar o Jasper e achar nossa família.Tenho que achar todos e ver um jeito de fugir dos Volturi.

 

 

  P.D.V  Nessie

 

  Dei sorte na hora de fugir,quando fugi montei no Jake que estava na forma de lobo.

  Jacob e eu estávamos bem longe e ele decidiu se transformar em humano,era só eu e Jacob,mas estavamos perdidos queria ver meu pai e minha mão mas eu não os achava,também queria achar o resto da minha família,mas não os achava.

  Iriamos esperar 1 mês para voltar para Forks,depois voltariamos e tentavamos encontrar os outros.

 

P.D.V  Jacob

 

Eu e Nessie estavamos sozinhos,perdidos,nos perdemos dos outros Cullen,será que Bella estava bem?Eu estava com a filha dela,ela deveria estar louca,será que ela estaria com o Edward?

  Nessie estava certa não podiamos voltar agora,teriamos que esperar 1 mês,depois voltaríamos para Forks e tentariamos encontrar os outros.

 

  P.D.V  Esme

  Nunca fiquei sozinha na floresta Carlisle sempre estava comigo,mas eu estava sozinha na floresta,tinha que achar Carlisle,meus filhos e minha  neta,mas não poderia ir agora,os Volturi poderia me pegar.

  Vou esperar apenas 1 mês,depois volto para Forks e procuro os outros.

 

P.D.V   Carlisle

 

 Esme,não poderia ficar sem ela,e Edward?Será que ele está com a Bella e com a Nessie?Estou super preocupado com a minha família,sabia que Aro não nos deixaria em paz,Edward vai matá-lo se ele fizer alguma coisa para Nessie.

  Mas vou esperar 1 mês,depois volto para Forks e procuro minha família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.