Reviravoltas escrita por Gab FerCosta


Capítulo 24
Recuperada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98325/chapter/24

  Renesmee Carlie Cullen Swan

  Acordei com uma disposição muito boa,vi Elena ao meu lado,sentada na cama,olhando para o teto,ela parecia estar pensando em algo.

  -Bom dia.-Disse me sentando.

  -Oi,bom dia,Renesmee,se sente melhor?-Ela perguntou.

  -Muito bem,obrigada por perguntar,mais pode me chamar de Nessie.

  -Tudo bem,Nessie.

  -Parecia pensativa,preocupada com slgo?-Perguntei.

  -Na verdade,estou,começo à ficar com medo da Katherine,por mais que ela se pareça comigo,eu tenho medo dela.-Elena revelou.

  -É,Katherine é muito perigosa e eu tenho pavor dela.

  -É mais acho que com toda essa proteção que estamos tendo,duvido que ela chegue perto.-Elena disse.

  -Com certeza.-Concordei-Elena,posso te perguntar uma coisa?

  -Claro.

  -Como você conheceu minha mãe?-Perguntei.

  -Bom,Bella estava fugindo dos...

  -Volturi.-Acrescentei.

  -Isso mesmo,bom,ela estava fugindo,quando chegou em Mistic Falls,ela estava na floresta quando pegou um cervo que Stefan estava caçando.

  Comecei à rir.

  -É bem a cara de Isabella Cullen.-Começamos à rir.

  -É,depois disso,Stefan à levou para a casa dele,bom,Damon implicou no começo por ela ainda ser uma vampira muito nova e não poder nos ajudar.

  -Mais ela ajudou.

  -É,Damon mudou de opinião bem rápido,depois que sentiu a força da Bella bem de perto.

  -Posso até imaginar.

  -E graças à isso,Katherine te achou e quase te matou.

  -É,pelo o que conheço da minha mãe,ela deve estar se sentindo culpada agora.

  -É,Bella é assim mesmo.-Ela concordou.

  -Sabe,que você e o Stefan me lembra muito meu pai e minha mãe?-Perguntei.

  -É,Bella me falou algumas coisas sobre isso,ela conheceu oo Edward queando era humana não é?-Ela perguntou.

  -Sim,minha mãe enfrentou muitas coisas quando era humana.

  -Não foi sóo quando era humana.

  -É,sabe,que naquela época,ela quase se matou por causa do meu pai?-Perguntei.

  -Não,isso ela não me contou.

  Típico dela.

  -É,a cara dela mesmo,é que ela não gosta de lembrar isso,acho que ela nem sabe que eu sei,meu Tio Emmett que contou.

  -Mais por que ela fez isso?

  -Bom,tudo começou no aniversário de 18 anos dela,ela foi comemorar com o meu pai,na casa dos meus avós,minha avó Esme,deu passagens de avião para ela ir visitar vinha outra avó,Renée.-Contei.

  -Mais o que aconteceu?-Ela perguntou.

  -O papel que embrulharam as passagens,cortava,ela foi abrir e acabou cortando o dedo. Meu Tio Jasper,que na época não tinha tanto controle,tentou atacá-la mais meu pai não deixou.

  -Nossa,e o que aconteceu?

  -Conseguiram segurar o Jasper,mais meu pai sem querer,jogou minha mãe em cima de uma mesa de vidro e ela se cortou,meu Avô fez um curativo e ela se sentiu melhor,mais meu pai percebeu que enquanto ela estivesse com ele,ela correria riscos,alguns dias tinham se passado,e meu pai terminou com ela,eles foram embora de Forks e minha mãe entrou em depressão.

  -Ela deve ter ficaddo mesmo péssima.

  -E ficou,meu Avô Charlie,fez de tudo,mais nada adiantou,e Jacob,sempre esteve lá para ajudá-la.

  -É,ela falou,que rolava um triâgulo amoroso,entre eles.

  -Sim,Emmett disse que era hilário meu pai e o Jake brigando.-Rimos juntos.

  -Bom,mais ele voltou.

  -Sim,minha mãe estava louca e via ele em toda a parte,então ela resolveu pular do penhasco,ela quase que morreu se não fosse pelo Jacob,mais Alice viu ela pulando e pensou que ela poderia estar morta,meu pai descobriu e foi até os Volturi para que eles o matassem,mais minha mãe foi com Alice até Volterra,e os Volturi exigiram a transformação dela,fo idificil para o meu pai aceitar que ela se tranforrmasse.

  -É,Stefan também está com essa gracinha.

  -É,um dia você consegue,então eles voltaram para Forks e veio mais bomba.

  -Como assim?

  -Antes disse acontecer,minha mãe foi atacada por um vampiro,mais meu pai o matou,e a mulher dele fugiu,mais ela queria se vingar,matando minha mãe,ela formou um exercíto de Recém-Criados para matar todos,a sorte,foi que Jasper sabe lidar com isso,eles mataram todo o exercíto, e meu pai matou a mulher,Victória.

  -Nossa,foi só isso?

  -Não,depois minha mãe se casou com meu pai  e engravidou,mais foi uma gravidez muito dolorosa,eu quebrei algumas costelas dela,e antes de nascer,sua coluna.

  -Ela não sobreviveu ao parto né?-Elena perguntou.

  -Não,depois que eu nasci,meu pai à transformou.

  -E aí acabou?

  -Não,bom,um tempo depois,eu parentei ter ,4 anos,ai os Volturi achou que eu fosse uma criança vampira.

  -Aparentou?

  -Elena,quantos anos me dá?-Perguntei.

  -Uns 17 anos talvez.

  -Essa é a minha aparência,mais tenho 7 anos.

  -Nossa.

  -É,depois de uma longa conversa eles viram que eu tinha a fase de crescimento rápida.

  -Mais por que que eles perseguem vocês então?

  -Bom,minta tia Alice,vê o futuro,meu pai lê mentes,minha mãe protege a mente das pessoas,e eu trasmito meus pensamentos,com um só toque.

  -Ah,bela história.-Ela elogiou.

  -Obrigada,e essa é a história dos Cullen.-Disse.

  Começamos à rir.

  Toc,toc,toc.

  -ENTRA!-Gritei.

  -Bom dia princesas.-Damon e Stefan apareceram com duas bandeijas de café da manhã.

  -Nossa,concorrência Elena?-Perguntei,eu já tinah percebi que os dois gostam dela.

  -Na verdade,eu trouxe para você,ou você prefere sangue?-Damon disse.

  -Na verdade,eu prefiro sim,mais a comida também está ótimo.

  Damon e Stefan colocaram as bandeijas em cima da cama.

  -Obrigada amor.-Elena disse para o Stefan.

  -De nada.-Ele deu um selinho nela.

  Damon deu a minha bandeija e beijou a minha bochecha.

  -Olha lá em Damon,não me deixe mal acostumada,eu tenho namorado.-O alertei.

  -Não se preocupe,ele está dormindo tranquilamente no sofá,e seus pais estão no outro quarto.

  E assim,Elena e eu tomamos nosso café,enquanto dois principes olhavam a gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.