Reviravoltas escrita por Gab FerCosta


Capítulo 19
Guerra e Fuga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98325/chapter/19

  Carlisle Cullen

  Alice,Jasper e eu estávamos em algumas trilhas,já tinhamos matado uns cinco vampiros que estavam de guarda da Katherine. Queria saber se Elena estava bem,mais eu tinha certeza que Emm,Rose e Es estão cuidando dela,e os outros também já devem ter encontrado Katherine,e Deus queiara que eles estão bem.

  Jasper Hale Cullen

  Nunca matei um vampiro dessa espécie,mais já tinha ouvido falar deles,Maria me contou sobre eles uma certa vez,ela me contou que eles eram muito cruéis e tinha o poder parecido com o meu,estava tenso,mais eu sabia que ia ficar tudo bem,ainda bem que Alice estava aqui comigo.

Alice Cullen

  Jasper parecia tenso,acho que ele estava preocupado,Carlisle também estava preocupado,acho que ele queria saber dos outros,e eu não consegui ver muita coisa,só vi que não tinha mais vampiros aqui.

  Isabella Marie Swan Cullen

  -O que vão fazer,me matar?-Katherine perguntou.

  -Adivinhou.

  -Não depois de uma boa briga.

  Dkatherine veio até mim e eu avancei nela.

  “Edward,desamarre-a e dê ela para o Jacob,peça à ele para voltar para a ilha”. Já que estava sem o escudo,Edward me ouviria.

  Enquanto Katherine tentava me atingir,Edward desamarrou Nessie e à deu para o Jacob.

  -Jacob,volte para a ilha com ela,avise que vamos ficar bem,nos encontramos lá.-Edward disse.

  Nessie montou em Jacob e ele saiu de lá,Edward tirou Katherine de cima de mim.

  -Nem pense nisso.-Edward à segurou pelo pescoço mais Katherine foi mais rápida e o jogou longe,ela tentou correr,mais Stefan e Damon fecharam a passagem.

  -Aonde pensa que vai?-Stefan perguntou.

  -Não vai ser fácil se livrar da gente.-Damon piscou para ela.

  -Saí da frente.-E com um golpe só ela os derrubou e fugiu.

  Me levantei e fui até o Edward,peguei em sua mão e o ajudei à levantar.

  -Você está bem?-Perguntei.

  -Sim e você?-Ele me abraçou.

  -Sim,Stefan,Damon,vocês estão bem?-Perguntei.

  -Sim.-Eles responderam.

  -Ela fuggiu.-Edward disse.

  -Sim,é melhor irmos para a Ilha.

  -Acha que ela foi para lá?-Damon perguntou.

  -Não,ela foi para as trilhas mais distantes.-Edward respondeu.

  -Então vamos.-E então,seguimos para a Ilha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.