Reviravoltas escrita por Gab FerCosta


Capítulo 16
Planos


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98325/chapter/16

  Isabella Marie Swan Cullen

 

  Estava deitada de lado quando o Edward veio beijar meu pescoço.

  -Stefan ligou.-Ele disse.

  -Huhum.

  -Ele disse que precisa falar com a gente.-Edward disse.

  -Alguma novidade?-Perguntei.

  -Acho que sim,vamos?-Ele me puxou.

  -Vamos.

(...)

  -Bella,Edward,até que em fim.-Damon tentava fazer as coisas melhorarem,mais nada me animava.

  -Olá,e então?Vamos direto ao assunto?-Perguntei impaciente.

  -Carlisle?-Stefan o chamou.

  Carlisle veio até nós.

  -Bella,Edward,é um seguinte,confesso que Katherine é perigosa e faria qualquer coisa para matar Elena e ter Damon e Stefan de volta.-Carlisle disse.

  -Ok Carlisle,disso nós já sabemos,queria saber como nós vamos fazer para salvar Nessie.

  -Tudo bem,é o seguinte,com a Alice aqui e você que também pode ter visões,vocês vão ter se se concentrar muito para podermos localizarmos Katherine,quando soubermos o local certo,nós iremos até lá,lutamos  se for preciso e pegamos a Nessie.-Carlisle explicou.

  -Ok,mais e Elena?-Edward perguntou.

  -Nós lutaremos com a Katherine,você e Bella vão pegar a Nessie e levar Elena junto,para um lugar seguro,tudo bem?-Carlisle perguntou.

  -Tudo bem.-Eu e Edward dissemos juntos.

  -Ótimo,Bella,agora vamos nos concentrar.-Alice e eu sentamos no sofá,uma de frente para a outra e começamos à forçar nossas visões.

  Edward Anthonny Masen Cullen

  Bella e Alice já esavam à horas nisso,até que Alice deu um pulo.

  -Alice,o que você tá vendo?-Jasper perguntou.

  -Uma cabana,uma cabana muito antiga,Katherine esta lá com a Nessie.-Alice disse.

  Li a mente dela e vi que era uma cabana velha,aquela psicopata estava lá com a minha filha.

  -Aonde fica Alice?-Jasper perguntou.

  -Eu...não sei.-Alice disse meio confusa.

  Fui até Bella e vi que ela também estava tendo uma visão.

  -Bella?-À chamei.

  -Eu conheço esse lugar.-Bella disse.

  -O que você tá vendo?-Perguntei.

  -Eu já sei onde elas estão.-Bella respondeu.

  -Onde?-Elena perguntou.

  -Rio de Janeiro.-Bella respondeu.

  -Rio de Janeiro?No Brasil?-Damon perguntou.

  -Sim.-Bella respondeu.

  -E como sabe disso?-Perguntei.

  -A cabana,fica próxima à algumas trilhas que a gente foi,perto da Ilha.-Bella respondeu.

  É claro,as trilhas que à levei quando queria distraí-la para não fazer sexo com ela.

  -Ok,conhecemos bem a Ilha.-Carlisle disse.

  -Mas Stefan e Damon não.-Rosalie disse.

  -Então vai ser assim,Rose,Esme,Emmett,vocês vão ficar na Ilha,cuidando de Elena,Alice,Jasper e eu,vamos ficar nas trilhas próximas de guarda,e Damon,Stefan,Jacob,Bella e Edward,vocês invadem.-Carlisle explicou.

  -Ok.-Dissemos todos juntos.

  Seguimos para o Rio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Espero q sim,me mandem Reviwels.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.