Reviravoltas escrita por Gab FerCosta


Capítulo 13
Pessoa desconhecida


Notas iniciais do capítulo

GENTE DESCULPE A DEMORA,MAS AÍ TAH O CAPITULO,BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98325/chapter/13

P.D.V     Renesmee

Tinha resolvido ir caçar com o Jacob,com esses novos vampiros,me deu sede,e já estava confusa.

  -E então?O que vai caçar?-Jacob me perguntou.

  Fechei os olhos e escutei um leão da montanha caçando sua presa.

  -Um leão da montanha.-Disse.

  -Ok,vá em frente.-Jacob disse.

  Fui até o leão e o ataquei.

(...)

  Já tinha terminado,Jacob e eu estavamos de mãos dadas  indo para casa.

  -Olá.-Disse uma pessoa desconhecida.

  Nos viramos e percebi que era uma mulher,mais ela era identica à Elena.

  -Quem é você?-Jacob perguntou.

  -Desculpe,não me apresentei corretamente,sou Katherine,e você deve ser a cria da Bella.-Ela disse.

  É claro,ela estava em busca dos amigos da minha mãe.

-Agora eu vou pegar uma coisinha.-Ela veio até a gente.

  Jacob me impurrou,eu caí e bati a cabeça,Jacob se transformou,mais ela é muito veloz e esmagou parte dos ossos dele,Jacob não conseguiu se mexer,ela veio sté mim e me levou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwels?Por favor?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.