A Carta que nunca Chegou escrita por Sakura


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98256/chapter/1

 

Li Syaoran P.O.V on

Agora mesmo estava tudo tão claro e calmo, mas agora parece que a escuridão tomou conta do espaço, estou começando a suar frio... Minhas mãos estão tremulas, não consigo parar de mecher minhas pernas, as palavras que eu preciso são tão fáceis, mas ao mesmo tempo tão difíceis a ponto de desaparecerem... Parece que estou aqui, sentado a duas horas, segurando minha caneta que cada vez mais eu a aperto e sinto minhas mãos começarem a suar... Eu nem sequer escrevi uma palavra e pareço desesperado, aliás... Isso é só uma carta. Será mesmo apenas uma carta? Será que consiguirei escreve-la? Parece ser tão... Difícil.

Eu preciso fazer isto, mas ainda me pergunto, qual será o motivo de eu estar fazendo isso?

...

Eu estou na sala de estar em meu apartamento em Hong Kong, meus pais estão dormindo e mesmo assim parece que eu estou sózinho. A luz que vinha de um pequeno abajur em cima da escrivaninha na qual eu escrevia estava ficando cada vez mais fraca, e aquilo tudo me deixava mais e mais tenso.

Pensei comigo mesmo :

“ Eu não há vejo a tanto tempo... Oh Sakura, será que ainda vou ve-la novamente?”

Neste exato momento voltei onde tudo terminou... Onde eu vi Sakura pela última vez, no aeroporto:

Sakura: Li... Você vai mesmo embora?

Li: S-Sakura!  Sim...

...

“Isso esta acabando comigo...eu não falo com ela desde aquele dia, preciso fazer algo”

Meus pensamentos agora estavam concentrados na folha em branco na minha frente, de leve começei a escrever, como se não fosse eu quem controlava a caneta, no fim das contas, eu acabei me surpreendendo e quatro frases eu já tinha formado, quatro frases de um lindo poema que me veio a cabeça. Agora eu olhava para o papel satisfeito e sabia que aquilo já descrevia tudo o que eu sentia, sinto e sentirei por ela.

Me encostei na cadeira exausto.

- Tsc... Isso ficou horrível!

Passei a mão sobre meus cabelos deixando-os desajeitados. Bom não foi o que eu esperava mas não consiguirei escrever mais que isso, agora eu só precisava mandar.

Finalmente, depois de tanto tempo sem falar com Sakura, eu tomei uma decisão.

Me levantei da cadeira me espreguiçando, deixei tudo como estava e apaguei o abajur, me joguei na cama, nunca pensaria que uma simples carta poderia acabar comigo desse jeito.

Logo em seguida, fechei meus olhos e adormeci profundamente.

Li Syaoran P.O.V off

Na manhã seguinte—

-Li, acorde! _ Sua mãe falava batendo na porta_ Você já dormiu demais.

-Tudo bem, eu já ouvi, vou me levantar! _Respondeu se espreguiçando ainda na cama_ Hum!.. Huh?!

Li se levantou para olhar em cima de sua escrivaninha para ver se a carta ainda estava la, e estava, deitou-se aliviado e completou.

-Mãe, hoje irei ao correio! Tenho que mandar uma carta à alguém.

-Tá, mas não demore pois o correio fecha cedo hoje!

-Tá! _Começou a se trocar.

Li, tomou seu café da manhã e pegou a carta, deu mais uma lida, e logo saiu de casa indo em direção ao correio.

No correio—

-Pronto! _Acaba de enviar a carta_ Agora só resta esperar.

...

Semanas haviam passado e nada! Sem respostas ou notícias de Sakura, e foi naquele dia que ele resolveu fazer uma ligação para tal.

O telefone começa a chamar.

-Alô? _Uma voz doce pergunta.

-S-S-Sakura?

-Sakura? Desculpe, mas Sakura não mora mais aqui!

-Como assim? Mas..._Li estava assustado.

-Desculpe, ela se mudou mês passado.

-Você sabe para onde?

-Não.

-Obrigado.

-De nada. _Desliga o telefone.

-Sakura... Onde você esta?_Li deixa o telefone cair de suas mãos, surpreso e decepcionado_ O jeito agora é... Te esquecer, já que nunca mais vou te ver. E essa carta que tanto custei a enviar, nunca chegará!

Li Syaoran continuou sua vida normalmente mas desta vez, sem Sakura. Anos se passaram e Li já havia esquecido de Sakura assim como Sakura já havia esquecido de Li, mas não completamente. Até que...

Sakura com 19 anos voltou a sua antiga casa que agora ninguém mais habitava, estava apenas de passagem, era uma noite linda e tudo estava normal, agora ela olhava para sua antiga casa e via que ela estava abandonada com algumas janelas quebradas, se aproximou e sentiu que a porta estava aberta. Não tinha mais nada la, vasculhou a casa se lembrando das coisas, foi quando ouviu um barulho, um barulho que nunca pensou que ouviria... Pelo menos, não ali.

Era a caixa de correio, sempre fazia um barulho quando uma carta nova chegava, e havia chagado uma e era para ela, ao pegar verificou a data e viu que muito antiga era. Abriu para ler.

...

Após ler a carta, ver que era uma declaração, e ver o nome que menos queria lembrar... Apenas apertou a carta contra seu peito e deixou algumas lágrimas escaparem.

-Syaoran... Como sinto a sua falta, você deve estar decepcionado por esta carta nunca ter chegado a mim... A carta que nunca chegou... Agora está aqui e eu posso compreender que ainda te amo! Como sinto sua falta!

-Eu também sinto sua falta... Sakura.

Sakura deixou cair o papel ao chão e olhou para trás, e pode sentir que um belo sorriso estava se formando em seu rosto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeira fic, então peguem leve , Byee .