Me Apaixonei pela Pessoa Errada. escrita por Hitsashi Hyuuga


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Muito tempo que não posto nada aqui...Por favor...Perdoem se contiver muitos erros...E caso o tenha,por favor me avisem...
Obrigada desde Já.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98216/chapter/1

  Desde que me conheço por gente, faço escolhas para ajudar a todos...

  Sou Sakura Haruno, tenho 17 anos e sou apaixonada pelo amor da minha melhor amiga. Por medo de sua reação nunca lhe falei nada.

   De um tempo para cá, minha amiga vem recebendo olhares diferentes de seu admirador, o que me faz chorar muito todas as noites.

  O nome de minha amiga é Sabako no Temari, e de meu amor, Uchiha Sasuke, este tem 18 anos, a mesma idade de Temari.

  Hoje é um dos dias que terei que intermediar esta relação, como se já não bastasse vê-los se olhando, ainda tenho que entregar os presentinhos de Temari a Sasuke.

  Temari virá daqui a pouco com um livro para eu entregar a Sasuke, com a desculpa de que estava em promoção ou que não gostara do mesmo, apenas para dar-lhe.

  A campainha toca. Levanto-me de meu pequeno sofá para atender minha melhor amiga.

   -Entre Temari... -Disse com voz cansada.

   -Ohayo tomadashi. O que aconteceu desta vez Sakura?

   -Nada, Temari...

   -Acho bom mesmo!Acho que acertei no livro desta vez... E se aquele traste não gostar, vou atacá-lo com meu leque!

  -Como se o fosse fazer. -Disse quase em um murmuro.

  -O que disse?!

  -Nada Temari... Dei-me logo este livro. –Não agüentarei esta situação por muito tempo. Nem mesmo por Temari.

  -Arigato tomadashi, toma-Disse entregando-me o livro.

  -OK!Já estou indo Temari, Ja nee.

  -Já nee, Sasa. -Sei que é ruindade minha pensar uma coisa dessas, mas estou aliviada de me “livrar” de Temari por instante.

  Caminhando em direção ao clã Uchiha, penso em como esta situação é injusta, nunca fui uma garota como Ino, atirada de mais, como Hinata, tímida de mais, ou como Tenten, que não deixa transparecer nem um pouquinho o que sente pelo Hyuuga... Apesar de eu saber...

  Quando dou por mim, já estou de frente para residência onde ficam Sasuke e seu irmão, o qual nunca viu pessoalmente.

  Toco a capainha, sem receio algum. Com a  certeza de,que seria Sasuke que veria ao destrancar da porta, e também pelo fato de saber que ele sabe de que os presentes dados a ele não são meus.

  -Ohayo, poderia por gentileza falar com Sasuke?-Estou super envergonhada, quem atendera a porta, fora Itachi, o qual é parecido com Sasuke, com algumas diferenças

Como: seu semblete tranqüilo e até meio amável, seus cabelos mais compridos, presos em um rabo baixo.

  -Seu nome é?

  -Sakura, Haruno Sakura.

  -Bonito nome... Itachi, Uchiha Itachi.

  -Arigato... -Sinto que estou corando, não sei há quanto tempo não recebia um elogio amável como este.

  -Sinto muito Sakura. Sasuke saiu... Acho que foi atrás do garoto raposa.

  -Ah... Naruto tinha que ser... Arigato. Ja vou indo então... Com licença.

  -Calma.O que queria uma garota como você atrás de Sasuke?Tenho certeza de que não faz parte do Fã clube dele.

 -Tem razão, não faço. Minha amiga pediu-me para entregar este livro a ele... -Mostro a capa do livro a Itachi.

  Não acredito que poça ser tão simpático... Sasuke sempre falou bem dele... Mas não achei que fosse tanto...

  -Pode deixar que eu entrego.Em nome de quem devo dar a ele?

  -Temari. Saboko no Temari.

  -A menina de Suna?-Por que será que Itachi ficou espantado com o que disse?

  -Sim. O que tem?

  -Hehe, nada não!Só que meu irmãozinho está bem na fita, até a Sabako, cujo, todos diziam ter o coração tão frio como meu irmão, está caidinha por ele...

  -Quem diria não?

  -Pois é... Quer entrar Sakura?

  -Não, obrigada. Já estou de saída. Tenho que treinar, e de noite vou para o hospital... Tsunade pediu que a ajudasse hoje...

  -Medica-niin?Impressionante!E se quiser... Posso treinar com você...

  -Magina, já tomei muito de seu tempo...

  -Que pena... Seria um desperdício uma das únicas kunoichs da sua idade, que não ficam correndo atrás de garotos. E eu como um garoto, não poder-la ajudar...

  -Não precisa Itachi-san. Hoje, talvez, Naruto treine comigo.

  -OK. Quando quiser que lhe ajude, só pedir.

  -Domo, Itachi-san. Ja nee.

  -Ja nee. -Se ele não fosse irmão do Sasuke, diria que estava me cantando.

~x~ ~x~ ~x~ ~x~ ~x~ ~x~ ~x~ ~x~ ~x~ ~x~ ~x~ ~x~ ~x~ ~x~ ~x~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews,para poder saber se devo ou não continuar...E saber o que estão achando
Hihi
Façam uma autora-baka feliz!
E por favor avizem dos errinhos...>.
Beijos com sabor de chocolate.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Apaixonei pela Pessoa Errada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.