Quer que Eu Diga que Te Odeio? escrita por BellsCF, Gaabz


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Ponto de Vista de Edward.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98215/chapter/1

Ouvi Jacob vagando pelos corredores. Seus pensamentos ficavam menos otimistas enquanto descia as escadas.

"Ela não vai sobreviver."

"Ele está tentando salvar um coração sem vida!"

Eu já estava ficando louco com isso. Minhas mãos ainda estavam sobre o peito de Bella, tentando bombear o sangue com o meu veneno. Eu sentia que a morfina não foi suficiente. Assim como eu sentia a mesma dor que Bella. A dor da transformação.

Estava ocupado demais tentando salvar Bella, de modo que apenas senti as oscilações de pensamentos no andadr de baixo.

Renesmee estava se alimentando nos braços de Rosalie.

Jacob pensava em matá-la - e havia uma grande chance de conseguir.

E então, pelo menos dos segundos, seus pensamentos ficaram incoerentes. Depois sua mente mudou. E explodiu.

Tudo em sua cabeça estava ligado em um só ponto.

Minha filha.

Minha pequena Renesmee.

Foquei minha atenção na mente dela, esperando um pensamento de extrema felicidade.

Mas ela o tratou como uma pessoa normal. Ou talvez a melhor forma de dizer isso, seja que ela o tratou como um ninguém, como se ele nem estivesse ali.

Renesmee o desprezou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!