O Amor sob a Razão escrita por DaniKang


Capítulo 1
O Amor Sob a Razão


Notas iniciais do capítulo

É one-shot. Tive essa ideia essa manhã e escrevi. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98196/chapter/1

O Amor Sob a Razão

-Gabi, eu te amo. Namora comigo? - Nicolas disse.

O que eu respondia? Claro, eu também amava ele. Fazia muito tempo. Muito mesmo. Alguns anos, talvez. Mas a cada semana ele trocava de namorada. Semana passada, ele terminou com a Ju, minha melhor amiga até a 3ª série.

Ela me traiu. Ou quase. A Ju chegou em casa, eram aproximadamente três horas da tarde. Lá eu já gostava do Nicolas (eu disse que fazia tempo). 

-Gabi, você não acredita! Eu disse pro Nick que você gosta dele - e soltou uma gargalhada.

-O quê? Mas… ele não gosta de mim, não é?

-Não mesmo.

-E agora?

-E agora o quê? Desencana. Vai pra outro, Gabi!

-Ah, você sabia do quanto eu gosto dele. E contou do mesmo jeito! Ju, eu não acredito que você fez isso! - eu comecei a berrar.

-Calma. Ok, me desculpe. - ela não teve a intenção.

-Não. Olha, liga pra sua mãe, fala que você está passando mal, não sei. Só não fala mais comigo, ok?

-Então tá. Tchau, Gabi.

Nós éramos infantis. É, mas aquela briga besta acabou com toda nossa amizade. E desde então eu sou amiga da Carol e de mais um milhão de pessoas, mas sei que não sou a primeira opção de nenhuma. Bom, espero que pelo menos da Carol. A Ju ficou super popular, pois começou a andar com um povinho onde é todo mundo falso e eu nunca fui popular. Nunca fui notada pelos meninos. E nunca liguei para isso.

Eu não tinha ideia porque justo agora o Nicolas foi me pedir. Em plena 7ª série. 

-Por quê?

-Eu sei que você gosta de mim. E eu percebi que gosto de você também. Nós formaríamos um belo casal, o mais popular da série. E eu poderia ir com você para onde quer que você vá fazer faculdade. Eu te raptaria se seu pai não me deixasse ser seu namorado. Eu faria de tudo para ter um minuto com você. - ele não parecia estar brincando.

-Olha, eu tenho que pensar. - virei as costas e andei.

-Ele me disse as mesmas coisas. - Ju provocou quando passou em minha frente.

-Pra mim também. - Luiza, uma das ex-namoradas de Nick.

-É, eu ouvi a mesma coisa.

-Aham, idêntico.

-Ih, já virou cafona.

-É sempre igual.

-Elogios.

-Um beijo.

-E um adeus.

Será que era tudo verdade? Eu não queria que meu primeiro namoro terminasse rápido. Não queria mesmo.

-Gabi! - Nick gritou de longe. Fui me virar e nem pude ver o que estava prestes a acontecer.

Meus lábios tocaram os dele. Primeiramente de leve, mas foi ficando mais urgente, mas irresistível. Eu sabia que estávamos no meio do pátio, mas eu queria ele. Naquele momento eu precisava, necessitava. Eu me tornaria a namorada dele. Eu queria o beijo dele todos os dias, todas as horas. Eu precisava dele do meu lado, segurando minha mão, me levantando no colo, me dando tchau ao dia terminar. Eu precisava de tudo dele. Mas então ele parou de me beijar. Se afastou.

-O que foi? - eu perguntei.

-Nada. O que me diz, você será minha namorada?

-Não, me desculpe.

Me virei de costas de novo e limpei uma lágrima descontrolada com as costas da minha mão. Então me afastei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem vai me fazer feliz e deixar um review? Hahaha, beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor sob a Razão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.