Nem Contigo... nem contra Ti escrita por Daniela


Capítulo 37
Capítulo 31 - O Fim


Notas iniciais do capítulo

Gente por favor, leiam as notas finais!
E chegou... o ultimo episodio :x nem vos sei dizer quao triste isto me deixa.
Falamos lá em baixo, Boa Leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98180/chapter/37

– Tenho a dizer-vos que os professores de ambas as áreas, Música e Dança, estão muito satisfeitos com todo o talento visto nas Audições. – Malfoy sorriu. – Estamos numa situação onde não há vagas suficientes para todos os que queríamos, e isso é um óptimo sinal.

Fiquei ainda mais nervosa, depois de ouvir tal coisa. Alice juntou-se mais para mim.

– Direi os nomes dos alunos que a partir de hoje frequentarão a nossa Academia por ordem alfabética. Começarei com Música…

Todos nós ouvimos calmamente Malfoy, e esganei Alice depois de ter ouvido o seu nome. Ela já chorava de felicidade. Como mais nenhum do nosso grupo era de Música, enquanto Malfoy continuava a enumerar os alunos, entretemo-nos a felicitar Alice.

– A todos os outros, agradeço o vosso esforço, mas podem sair. – Malfoy sorriu educadamente, passando a folha que tinha nas mãos para baixo de todas as outras que segurava. – Seguiremos com os nomes dos alunos apurados para a Dança…

Os meus olhos não se desviaram de Malfoy, que lia calmamente todos os nomes. Sentia a mão de Edward a apertar fortemente a minha, e a ansiedade de toda a gente naquela enorme sala pesava nos meus ombros, de certa maneira. Via-se várias pessoas a levantar-se e chorar de alegria, outras a saírem calmamente da sala, vendo que a letra do seu nome passara, e não foram escolhidas.

– Edmund Harris, Edward Cullen, Edward Mcay, Ega Faith…
– Oh meu Deus, Edward!

Virei-me no seu colo, apertando com força o seu pescoço. A felicidade que me atingiu foi tão grande ou maior do que se ouvisse o meu nome. Acho que amar é mesmo isso. Beijei os seus lábios, enquanto que os outros o felicitavam com pancadinhas nos ombros.

Poucos segundos depois ouvimos também o nome de Emmett, que berrou um ‘’SIM!’’ mal ouviu. Rosalie agarrou-o, tal como fizera com Edward.

Estávamos todos contentíssimos, o meu coração aqueceu de felicidade, quando me apercebi de que todos eles entraram, até Tanya. Só depois me bateu o facto de não terem mencionado o meu nome.

– Como eu disse anteriormente, o talento visto nestas Audições foi marcante e entusiasmante. – Malfoy continuou o seu discurso, mas eu não ouvia mais nada, a minha visão foi se tornando cada vez mais indistinta, enquanto as lágrimas me cegavam.
– Bella… - Edward apertou-me contra ele, escondendo o rosto na minha nuca. – Deve haver algum engano, tem de ser.
– Oh, Belinha, não chores. – Senti a mão enorme de Emmett acarinhar o meu cabelo.
– Queria pedir a atenção desse grupinho aí do canto… - Ouvi Malfoy rir-se levemente.

Presumi que se estava a referir a todos nós, que formámos um circulo fechado, sendo eu o centro. Mandei-os virarem-se para ele, limpando as lágrimas do rosto, e deixando que Edward me abraçasse. Tinha de aproveitar estes últimos momentos com ele. De novo, senti lágrimas a amontoarem-se nos meus olhos.

– Hoje à noite teremos a primeira ‘’Reunião’’ da Academia. Um jantar, e uma pequena festa. Todos os alunos dos anos superiores organizaram este evento com antecedência e cautela, para vos proporcionar uma óptima noite. E gostaria de pedir a Caroline Gutt, Isabella Swan e Paul May que se juntassem a nós nesta modesta ocasião. – Malfoy sorriu na minha direcção. – Têm 2 horas para subirem aos vossos aposentos e prepararem-se. Obrigado.

Rose agarrou-me nos ombros, abraçando-me.

– Só podem ter-se enganado, Bella.
– Duvido… – Falei baixinho, limpando as lágrimas. Senti soluços cortarem-me a respiração. – A minha mãe vai atirar-me isto à cara durante o resto dos tempos. E o Edward, Rose… Nunca mais vamos estar juntos…
– Shh, tem calma…
– Bem, vamos lá. – Limpei as lágrimas do meu rosto. – A Alice deve estar a entrar em pânico em ter de se arranjar em duas horas apenas. – Sorri o mais que pude.

Quando reparei, vi Emmett empurrando Edward pelas escadas, que tinha o olhar virado para mim. Sorri-lhe fracamente, deixando que Rose me levasse para o quarto, onde Alice estava. A minorca arranjou-nos às três, calada. Não parecia lá muito contente. Estava a sentir-me terrível por lhes estragar a noite daquela forma.

– Por favor, meninas. – Suspirei, enquanto Alice me maquilhava. Rosalie experimentava o seu vestido, olhando-se ao espelho. Mexi um pouco o rosto inconscientemente, esperando logo um resmungo da parte de Alice. Nada veio. Suspirei mais alto, afastando-a ligeiramente. – Parem de estar assim. Estou feliz por vocês todos. E não quero esta noite arruinada por minha causa. Se não voltam ao normal, não sei o que vos faço!
– Mas, oh, Bella… – Alice olhou-me com os olhos tristes, continuando a maquilhar-me. Sorriu levemente. – Prometemos não ficar tristes esta noite. Afinal, ainda estas aqui connosco.
– Exatamente. – Disse. Olhei para a minha prima, que não levantou o rosto do vestido, que supostamente estava a examinar. – Rose?
– Claro, Bella. – Sorriu-me.

Uma hora e pouco depois, já estávamos as três prontas. Alice sorriu entusiasmada, vendo o seu trabalho final. Senti-me melhor, parecia a Alice normal. Saímos do quarto, vendo Emmett, Edward e Tanya nos esperando no corredor do hotel.

Bella: http://fotos.sapo.pt/danielacpsantos/fotos/femme-mini-dresses-black-for-cocktail/?uid=Hd7FjShWYPCcELdDTjpC
Alice: http://fotos.sapo.pt/danielacpsantos/fotos/femme-formal-dresses-cheap/?uid=hji7618LrwQINJdjPbPU
Rosalie: http://fotos.sapo.pt/danielacpsantos/fotos/mori-lee/?uid=V5S4fFN3lk8LzyNI1W56

Edward puxou-me para ele, beijando-me na testa.

– Estás linda. – Falou, baixinho.
– Obrigada…
– Vamos descer, meninos. – Rose sorriu-nos.

Entrelacei a minha mão na de Edward, enquanto descíamos as escadas, de encontro para a sala de jantar do hotel. Era enorme, e ampla, maravilhosamente decorada. Só o ambiente em si me alegrou um bocadinho mais. Já lá estava toda a gente.

– Ora, muito boa noite a todos. – Malfoy Drake estava impossivelmente belo e imponente, com um smoking preto, o cabelo loiro penteado. – Mais uma vez quero desejar-vos os parabéns por terem entrado na Academia. E agradecer aos nossos três convidados por nos deliciarem com a sua presença. – Olhou na minha direcção, com um enorme sorriso. – Peço-vos por favor que se sentem onde desejarem, para começarmos o jantar. Obrigado.

O jantar decorreu lindamente. Estavam presentes os alunos mais velhos da Academia, que organizaram o evento, dirigindo-se a todos nos de forma muito educada e simpática. Por momentos, senti-me parte de tudo aquilo. O que só me entristeceu mais. Edward participava em todas as conversas, mas não largava por um segundo a minha mão.

Quando nos levantamos em direcção ao salão de festa, Malfoy aproximou-se de mim e dos meus amigos.

– Boa noite. – Sorriu-nos. – Estou muito contente por ter comparecido, Isabella.
– Eu também, senhor. – Sorri educadamente.
– Oh, por favor! Chame-me Malfoy. – O seu sorriso ia de orelha a orelha. Edward ergueu o sobrolho na sua direcção, visivelmente irritado. Alice e Rose só sorriam. Revirei os olhos, envolvendo o braço de Edward com a mão que ele não estava a agarrar.

Malfoy pareceu não reparar, pois continuou sorrindo na nossa direcção.

– Tenho que apontar que as meninas estão deslumbrantes. – Varreu o olhar por mim, Alice e Rosalie. Voltando a mim. – Preciso que me acompanhe, Isabella.
– Onde? – Edward interveio por mim. Alice aumentou o sorriso. Fechei os olhos na sua direcção.
– Ora, ela é uma das convidadas, Edward. Tanto ela como a Caroline e o Paul me acompanharão até ao palco.
– E onde estão os outros dois?
– Edward! – Apertei as mãos no seu braço, mas ele nem sequer me olhou, não desgrudando o olhar de Malfoy.
– Já estão perto do palco. – Malfoy não alterava a sua postura nem por segundos. – Pode acompanhar-nos, se desejar, Edward.
- Não é necessário. – Falei, olhando aborrecida para o meu namorado. Desta vez ele olhou para mim. Mais aborrecido que eu. Beijei os seus lábios rapidamente, largando-o e seguindo Malfoy até ao palco.

– O seu namorado é ciumento, já percebi. – Malfoy olhou na minha direcção. Corei, meio envergonhada meio irritada.
– Peço desculpa.
– Não há problema. Venha. – Levantou a mão na minha direcção, que eu aceitei, subindo as escadas que davam até ao pequeno palco no centro da sala.

De facto, uma rapariga e um rapaz também já estavam no palco, juntamente com uma senhora mais velha. Malfoy conduziu-me até eles, pegando depois no microfone que estava sobre a única mesa em cima do palco.

– Peço a vossa atenção. Espero que estejam a ter uma noite maravilhosa, como nos estamos. Este é um momento especial na nossa Academia, cuja ocorrência mais recente data de há 4 anos atrás. E estou deliciado por estar a acontecer de novo. A snhra. Eboni Macdell, Directora de ambas as Academias irá explicar. Obrigado.

Malfoy passou o microfone à tal senhora, que tinha a total atenção de todos os presentes. Incluindo eu.

– Tal como Malfoy disse, todos os superiores nesta Academia estão extasiados por vermos tanto talento nas nossas audições. – Apontou a mão gentilmente na minha direcção, e na da rapariga e rapaz que se encontravam ao meu lado. – Apresento-vos Caroline, Isabella e Paul. Três prodigiosos jovens cujo talento mal posso esperar por ver crescer.

Não conseguia acompanhar o raciocínio dela.

– E é por isso que não os indicámos na lista de admitidos, onde todos vocês estavam incluídos. Eu, pessoalmente, defendo que devemos dar o devido mérito a cada um. E estes três merecem uma especial atenção. Atenção essa que receberão durante todo o ano. Pressão? Não mais do que a que vocês todos carregam. E espero que as minhas expectativas sejam superadas, não só por eles, mas por todos vós. Agora, por favor, recebam os vossos novos três colegas: Caroline Gutt e Paul May para Música, e Isabella Swan para Dança.

– Parabéns. – Malfoy sussurrou perto do meu ouvido, com um pequeno sorriso.

Olhei para ele estupefacta, as lágrimas a caírem-me pelo rosto. Não conseguia acreditar que afinal, iria ficar, e ser aluna naquela Academia. E estar junto de Edward. Procurei-o na multidão, vendo-o aproximar-se rapidamente do palco. Agradeci rapidamente à Directora e desci os degraus que me separavam de Edward. Sufoquei-o num abraço, deixando-me chorar de forma histérica. Nem queria saber de quem visse. Ele preencheu o meu pescoço, rosto e lábios de beijos, enquanto lhe tirava o ar com os meus braços no seu pescoço.

– Amo-te muito. – Falei, beijando-lhe os lábios.
– Amo-te mais. – Recebi o melhor sorriso do Mundo, sendo beijada pelo dono deste.
– BELINHA! – Emmett tirou-me dos braços de Edward, sufocando-me.

Só consegui rir, demasiado feliz para me queixar da falta de ar que ele me estava a causar. Também o sufoquei, demasiado contente por saber que ficaria com eles, com a minha família. Poucos segundos depois, também Alice e Rose nos rodeavam. Ali era o meu lugar.

– Deixem-me dançar com a minha namorada. – Edward bateu no ombro de Emmett, que me pousou no chão. Sorriu para mim, levando-me pela mão para o centro, onde várias pessoas esperavam o inicio de outra música.

Oiçam: http://www.youtube.com/watch?v=vK-pQzFTP1M

Quando uma calma melodia começou, Edward contornou a minha cintura, puxando-me para si. Não desviei os olhos dos seus, entrelaçando os nossos dedos enquanto nos movíamos calmamente ao som da música.

Enquanto encarava os seus olhos, e o sorriso que se formou na minha direcção, todos os passados meses passaram pela minha mente. Desde o dia em que o conheci. Todo o ódio que senti por ele, por tentar roubar tudo o que era importante para mim. E por ser bom nisso. Competir com ele, dançar com ele pela primeira vez, e ter amado cada segundo. Conhecer todos os que constituíam aquele grupo que supostamente era o meu inimigo. As fortes amizades que formei, o amor que comecei a sentir pelo mané que me irritava solenemente sempre que abria a boca.

O tempo que levei a admiti-lo só para mim mesma, o tempo que lutei para resistir a cada toque dele, a cada investida, a cada beijo roubado. A alegria que senti, a tristeza, os risos e o choro. Era sempre por ele, e ele estava lá sempre. A amar-me, ou a odiar-me. O jeitinho dele, que me fazia querer arrancar os cabelos só por ter de lidar com ele, e as saudades que eu sentia e não queria admitir, quando ele estava longe de mim, quando não queria nada comigo. O maior impasse que já senti. Não conseguia estar com ele… nem contra ele.

– Estás a pensar em quê? – A sua voz libertou-me dos meus devaneios.
– Em ti. No teu mau feitio. – Sorri.

Um lindo sorriso apareceu no seu rosto.

– Tu podes falar muito, podes.
– Oh, por favor. Tive de ter a maior paciência do mundo para te aturar. – Revirei os olhos, no gozo.
– Tiveste? Quem disse que acabou? – O seu sorriso aumentou, fazendo o meu aumentar também.

Edward baixou o rosto lentamente, encostando os lábios nos meus. A mão que tinha apoiada no seu ombro subiu até ao seu pescoço, puxando-o mais para mim, enquanto o beijava com toda a vontade que sentia. E iria sentir sempre. Não sei o que ele fez em mim, mas nunca me cansaria de nada que fosse sobre ele, que fosse dele. Seria dependente deste idiota, todas as horas da minha vida.

– Estás absurdamente linda. – Sussurrou, sobre os meus lábios.
– Estou sempre. – Sorri, voltando a beijá-lo.

Não sabia o futuro, não sabia o que estava reservado para nós, depois deste momento. Mas, por agora, não poderia imaginar numa alegria maior, não há alegria maior. Nunca se esquece o primeiro amor. E talvez nem acabamos juntos, talvez não será ele a pessoa que estará comigo no final da minha vida. Mas no presente, é o único com quem me imagino o resto dos dias, meses e anos. O que a vida trará para mim, logo irei descobrir. Mas tanto quanto sei, será com ele, do meu lado.

FIM


Bem gente, e acabou :(
Agradeço-vos do fundo do coração por terem continuado por aqui, acompanhando a fic e comentando, e criticando de forma a eu evoluir como escritora. Obrigada por todo o apoio, porque significou bastante.
Tenho duas coisas a perguntar-vos, e agradecia que respondessem a ambas:
– Ainda nao estou pronta para deixar nenhuma das minhas fics, nem sequer esta, então queria saber se vocês vao acompanhar a LISAH (Love In Sickness And Health) e a Twins, e comentar ambas. É que se ninguém lá for comentar, e dizer o que acha, fico sem vontade de continuar a escreve-las :x
– Esta está ligada com a primeira: Queria fazer uma 2ª temporada da NCNCT, agora que acabei a 1ª temporada, e queria saber se concordam, ou acham que ficou bem por aqui. Já tenho algumas ideias para a continuaçao, mas a escolha é vossa.

Espero reviews, o que acharam deste último capitulo, e as respostas!
Muito obrigada por tudo ♥
Daniela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Contigo... nem contra Ti" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.