Nem Contigo... nem contra Ti escrita por Daniela


Capítulo 30
Capítulo 26 - Os Volturi - Parte I


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI GENTE :D
Leiam as notas finais :b



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98180/chapter/30

Bella\\\'s POV.
Mal chegamos ao acampamento, ja noite cerrada, seguimos viagem para Forks. A viagem fora longa, e não desgrudei do braço de Edward, dormindo durante grande parte do percurso. Quando chegamos a Forks, já depois da hora de almoço, vi minha tia toda euforica nos esperando perto da escola. É obvio que ela estaria louca por nos ver chegar, ao ponto de sair de casa e ir nos buscar a escola. Me abraçou a mim, a Rose, a Alice e até a Edward, que foi pra casa com os outros pouco depois, prometendo me ligar mais tarde. Cheguei a casa e fui organizar minhas coisas, esperando que Alice e Rose tomassem banho pra eu ir a seguir. Com tudo isso, nem me tinha apercebido, e já meu tio tinha chegado a casa, na hora de jantar. Mandei uma mensagem a Edward combinando nos encontrar amanhã todos, e passei o resto da noite com meus tios e as meninas. 

2 Meses Depois

Edward iria chegar hoje. Foi a L.A ver os pais, e Laila. Já falara com ela. Na verdade, tinha sido uma conversa muiito estranha, mas nem foi tão mau assim. Como é obvio, não ficamos melhores amigas, nem nada que se parecesse. Eu só queria entender a historia dela, entender tudo. Agora já lidava bem com as idas de Edward lá, para a ver, com as conversas deles, e as mensagens que ela lhe deixava. O fim do ano está cada vez mais perto, e eu estou numa pilha de nervos. É a minha entrada na faculdade, o confronto com os Volturi. E a ida do meu namorado pra casa. 
Suspirei, me deitando na cama. Edward daqui a nada ia embora, estava cada vez mais perto, e eu cada vez mais desesperada. Já tinhamos falado sobre isso nestes ultimos meses. Concordamos em tentar passar por isto. Mais não é tão facil assim. Vamos entrar na Universidade, ele vai para outro estado. Eu não sei como vai ser, realmente não sei.

-Bella! O Edward está aqui!!^

Saltei da cama, me compondo de qualquer jeito, indo até à sala. E lá estava ele, todo sorridente, perto das escadas. Saltei os degraus até ele, o sofucando num abraço. É horrivel, porque eu sei que ele volta, mas nem que seja um dia, ele me faz falta. Muita.

- Oi amor. - Ele sussurrou, beijando meu rosto.
- Oiiii - Falei, beijando muito sua bochecha, seu maxilar. - Tive saudades, mané.
- Eu também. - Ele riu pra mim, ainda sorridente.

Como eu amava ver ele assim. Roubei um beijo nos seus lábios, pra depois o agarrar pela mão, e o conduzir para o meu quarto.Saltei pra minha cama, cruzando as pernas, e pondo uma almofada entre elas.

- Venha cá, coisa linda. - O chamei, com um sorriso grande, estendendo os braços pra ele.

Ele se deitou, pousando a cabeça na almofada. Me baixei pra o encher de beijos, e apertar forte seu pescoço. Tinha tido tanta saudade, nem sei se ele tinha noção do quanto.

- Minha mãe perguntou por você. - Ele sussurrou, de olhos fechados, enquanto eu fazia carinho nos seus cabelos.
- Perguntou? - Sorri de lado, vendo ele suspirar baixinho, enquanto eu apertava sem força o seu pescoço, com meus dedos.
- Sim. - Também ele sorriu. - Falou para você ir comigo a L.A.
- Eu vou. 

Ele se levantou de meu colo, sorrindo para mim.

- Fala sério?
- Sim, Edward. - Ri um pouco agarrando em seu pescoço, e o puxando pra se deitar na almofada de novo. Beijei seu nariz, seu queixo, sua testa, e, por fim, seus lábios. - Eu quero conhecer seus pais, bobo.
- Obrigado, amor. - Levantou seu rosto, me roubando um selinho.

Olhei fundo nos seus olhos verdes. Ele é tão bonito. Sorrindo, dormindo, dançando, até fugindo de Emmett quando ele o quer socar. Ele é completamente encantador, me tira o ar. Não que eu lhe diga essas coisas. Ainda agora, ele é mais convencido que um cavalo com crista cor de rosa, então prefiro o admirar pra mim. Passei a ponta de minha unha pelo seu labio inferior, fazendo ele abrir um sorriso. Eu o amo tanto, é tão estranho como se pode sentir algo assim, do nada. Aquela sensaçao quando nos apaixonamos por quem menos esperamos. Edward olhou também para mim, subindo sua mao até meu rosto, acarinhando. 
Baixei meu rosto, engolindo sua boca na minha, suspirando de felicidade e contentamento. Me sentia tão eu nesses momentos, tão completa. Por ele.

1 Mês depois

Fechei a porta de casa, suando frio. Odeio fazer exames, odeio. 

- Bella! - Rose desceu as escadas, ainda de pijama, me olhando com um sorriso. - Como correu?
- Mal. - Devia estar com cara de quem ia vomitar. No entanto, Rose revirou os olhos.
- Tem noçao que sempre que diz isso vem para casa com otimas notas?
- Mas correu mesmo MESMO mal, Rose!! - Comecei a exasperar, até que ela me sentou consigo no sofá.
- Nem estressa, Bella, ta ouvindo? Você é boa aluna, e correu bem, deixa de ser pessimista.

Assenti, me recostando no sofá, de olhos fechados.

- Vou fazer o almoço pra gente. - Minha prima falou, se levantando lentamente por segundos, até que acabou por se sentar de novo perto de mim. - Quando o sono passar.
 - A Alice? - Perguntei, com um sorriso. 
- Casa deles, foi almoçar com o Jasper, ele tem uma receita nova, ela foi provar.
- Claro. - Rolei os olhos. Já estava menos nervosa.

No resto do dia almocei com Rose, e me deitei encolhida na cama, onde Edward mais tarde se juntou a mim, me reconfortando. Todo mundo sabia que eu sou uma pilha de nervos no que toca a notas. Entro em pânico, ainda pra mais agora que estou entrando no ultimo ano antes da faculdade. Mas entre todos, Edward que me acalma mais. Que novidade. Basta ele me envolver em seus braços, beijar meu bico caracteristico de meus nervos, pra eu me derreter num mundo só nosso. Só dele. 
Ele que fazia minha cabeça parar de explodir em todas as direções por momentos. Era tudo ao mesmo tempo. Escola, namorado, exames, escola, exames. E o confronto com os Volturi, em menos de um mês.Apertei mais Edward contra mim, desejando que o tempo se suspendesse ali mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Volteeei :D
Desculpem a minha ausência bastante prolongada, mas tive muita coisa a acontecer, e parecia que o Capítulo nunca mais saía.
Já estou praticamente a terminar este Capítulo, mas decidi dividi-lo em II Partes para não esperarem tanto quanto já esperaram.
Me digam se é uma boa 1ª parte de regresso *.*
Aguardo Reviews :D
Ahh, e obrigada a todos que apoiaram o meu regresso, sério mesmo ♥
Até ao proximo gentee,
Daniela



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Contigo... nem contra Ti" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.