Nem Contigo... nem contra Ti escrita por Daniela


Capítulo 15
Capítulo 13 - Deixando rolar...


Notas iniciais do capítulo

Gente, leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98180/chapter/15

Bella’s POV.

- Então, vocês estão juntos ou não? – Emmett nos olhou exasperado. – Gente, estou confuso.
- Eu… Olhe, Emmett, porque não vai para casa? – Falei o empurrando para o outro lado do caminho. – Edward disse que me dava carona.. você já pode ir. Logo ele também vai para vossa casa.
- Oh, é melhor é Ed! – Emmett o olhou. – Tanya está pirando por você ainda não estar em casa.

Bufei; afff, odeio loiras.
Emmett deve ter entendido minha reação, pois me olhou divertido.
- Bem, tchau Belinha. – Veio até mim beijando minha testa. – A gente se vê. Até logo Ed!

E correu até ao parque de estacionamento.
Olhei para Edward de sobrancelha erguida.

- Ahh, estamos juntos hein?
- Bem, eu achei que sim. – Ele falou. Olhou para algum lado. – Mas se você não quer…
- Não vai mais se meter com a Tanya pois não?

Não sei porque perguntara algo como aquilo, mas precisava saber.
Ele olhou fixamente pra mim e sorriu torto.

- Desde há muito que Tanya é so uma amiga.. então quando você apareceu mais amiga ela ficou.

Não pude evitar ficar contente com aquilo. Sorri grande para ele.

- Vamos, já é tarde. – Falei, entrelaçando nossas mãos de novo.

Entramos no seu carro e ele dirigiu até minha casa. Durante todo o percurso permanecemos calados, mas eu não desgrudei de sua mão.
Aquilo não parecia real, de um modo muito bom.
Logo logo estávamos na porta de minha casa.

- Bem.. eu vou indo. Se amanhã não for à escola, me mataram tá bom? – Lhe dei um beijo na bochecha, enquanto ele se ria.
- Eu venho te salvar de manhã. – Ele me olhou sorrindo torto.

Sorri, enquanto brincava com minhas mãos.

- Você quer vir me buscar é? – O olhei divertida.
- Se não se importar. – Também ele tinha um sorriso de canto na cara.
- Não me importo… - Falei, baixinho.

Ele me sorriu, aproximando seu rosto do meu.

- Então te vejo de manhã. – E aí me deu um beijo no canto da boca. – É melhor ir. Boa noite. – Então seus lábios tocaram onde eu queria. Beijou suavemente minha boca, e eu entreabri meus lábios, retribuindo.

Já estava agarrando seus cabelos, o puxando para mim. Senti sua mão em minha cintura, me colando ao seu corpo.
Suspirei.

- Edward… - Sussurrei. – Tenho de ir.
- Boa noite. – Repetiu com aquele sorriso lindo dele.

Pisquei o olho em sua direção e corri até ao alpendre. Estava muito frio. Me virei vendo seu carro se afastar. Com um sorriso entrei em casa.

- ISABELLA SWAN!!! – Alice veio até mim me agarrando nos dois braços. – ONDE ESTEVE?! ESTIVEMOS À BEIRA DA INSANIDADE SUA IDIOTAA!
- Se acalma Alice. – Falei, sorrindente.
- BELLA! – Minha tia veio até mim, com uma cara pouco simpática. Meu sorriso morreu. – Onde esteve?! Ficámos preocupados!
- Me desculpa tia! – Falei, com o meu melhor sorriso arrependido. – Fiquei no ginásio e perdi noção das horas e…
- BELLAAAA! – Rosalie gritou, descendo as escadas aos pulos.

Não me olhava zangada, pelo contrário. Correu até mim com um grande sorriso e me abraçou.

- EMMETT ME CONTOU! – Exclamou ela, ainda me abraçando. Revirei os olhos, entendendo o motivo da felicidade dela. – ESTOU TÃO FELIZ POR VOCÊS DOIS!
- O quê? – Alice nos olhou confusa.
- O tio, porque ainda não veio me matar? – Perguntei, tentando mudar o rumo da conversa.
- Ele está numa viagem de negócios. Você tem sorte que ele foi às 6, ainda não era hora de você estar em casa. – Minha tia ergueu o sobrolho pra mim.­­­­­
- Bem, é que o Emmett foi à escola procurar o Edward e me viu com ele. Foi isso.
- É, e vos encontrou juntos. – Rosalie falou, ainda toda sorridente. Notei o ênfase que ela deu à palavra ‘’juntos’’.

Minha tia sorriu e me puxou para o sofá. Revirei os olhos, ela é pior que muitas adolescentes. Alice se sentou do meu lado, também entusiasmada. Rosalie se sentou na cadeira ao lado de minha tia.

Contei tudo pra elas. Quando cheguei ao ginásio, a discussão que tive com ele, o que aconteceu a seguir, as coisas no balneário, e claro o que aconteceu já na parte exterior do ginásio, quando o Emmett nos apanhou. No fim, todas me olhavam de boca aberta, com olhos prestes a sair das órbitas.

- Ah, meu deus. – Alice falou, devagarinho, o que me assustou mais do que se ela tivesse gritado. – Não tô acreditando.
- BELLA! – Minha tia gritou, do nada. Pulei junto dela. – VOCÊ JÁ NÃO É MAIS VIRGEM, BELLA!

E do nada, me deu para corar.

- Tia… - Murmurei, completamente embaraçada. – Eu sei.
- AIIIIII! – A Alice normal regressara. Saltou do sofá e começou pulando no meio da sala. – QUE LINDOOS!
- Espera lá. – Rosalie me olhou. – Vocês não usaram camisinha pois não?

Alice parou de pular, minha tia ficou estática do meu lado, e Rosalie continuava me olhando curiosa.
Abri minha boca, mas logo a fechei a seguir.

- Merda! – Exclamei, tapando a minha boca. – Não..
- AH, MEU DEUS! – Alice correu até mim. Ficou de joelhos na minha frente e segurou minhas mãos. – Bella, se você ficar grávida me deixa ser madrinha.
- ALICE! – Sacudi suas mãos. – NEM DIGA ISSO!
- Alice! Cê tá doida menina?! – Minha tia falou, toda estressada.

Também comecei pirando. Passei minhas mãos pelo cabelo, completamente em pânico.
Rosalie se levantou e pegou em seu celular.

- Vou ligar pra Angela, a mãe dela trabalha na Farmácia, pode te dar a pílula do dia seguinte. – E começou discando o número.
- Não, Rose! – Levantei do sofá e fui até ela, lhe tirando o telemóvel das mãos. – Eu tomo a pílula e ainda nem sabemos se estou grávida ou não. Prefiro fazer uns testes antes, e depois logo vemos isso.
- Amanhã vamos com você na Farmácia. – Falou Alice, me olhando com os olhos brilhantes. – Olhe você ter um mini Edward. Que coisa linda!
- SE CALA COM ISSO ALICE! – Gritei, estressada. – ESTÁ ME ENERVANDO!

Minha tia deu um tapa na cabeça dela.
Ela encolheu os ombros, sorrindo.

Passei o resto da noite sendo arrastada pela casa por Alice. Logo era hora de deitar, felizmente. Me enfiei na cama e obriguei o sono a vir.

…………………………………..

Acordei com os raios de luz a incindir pela minha janela. Um sorriso logo se espalhou pela minha cara. Edward viria me buscar pra escola. Pulei da cama e fui tomar um duche.

Depois disso saltitei feliz até ao armário – estou convivendo demais com Alice. Decidi vestir umas skinny jeans escuras. Depois vesti uma tshirt branca, e coloquei por cima uma camisa com padrão xadrez vermelho e branco. Peguei em meu casaco castanho e o coloquei junto da mala, para não me esquecer dele.
Calcei os botins brancos que tinha pedido a Alice ontem e fui me pentear. Lavei os dentes e saí do quarto, descendo as escadas duas a duas.

- BOM DIA! – Exclamei, pra minha tia e pras meninas. – Que lindo dia não acham?

Fui até ao armário e peguei numa taça, onde coloquei leite e cereais. Peguei uma colher e me encostei ao balcão, comendo. Elas me olhavam de sobrolho erguido, caladas.

- Pra quê esse sorriso hein? – Minha tia foi a primeira a ter a dignidade de quebrar aqueles olhares em cima de mim.

Encolhi os ombros, me lembrando do porquê de estar feliz. E isso me fez ficar ainda mais feliz. Senti meu sorriso se alargar.
Rosalie riu e rolou os olhos, se concentrando a seguir no seu pequeno-almoço, enquanto que Alice começou batendo palmas e se balançando na cadeira. Minha tia sorriu pra mim e se levantou, ficando na minha frente.

- É o Edward né?

Assenti com o sorriso ainda pregado no meu rosto.

- Ele vai me dar carona pra escola. – Falei, com os cereais na boca. Elas me olharam confusas e percebi que não deveria ter soado como eu queria.

Mastiguei com mais vontade.

- Ele vai me dar carona pra escola. – Repeti, já sem comida na boca.

Minha tia sorriu grande, e Alice soltou um guincho. Rosalie só sorriu.

- Vocês estão namorando?! – Do nada, Alice estava na minha frente, de olhos bem abertos. – Estão?!
- Ele falou pro Emmett que estava comigo.. – Encolhi os ombros e me concentrei em meus cereais, tentando parecer indiferente.

No entanto aquilo não me deixava indiferente. Pelo contrário. Meu coração quase que saía pela garganta desde ontem.

- Não, não. – Resmungou Alice, balançando a cabeça com força, fazendo seus cabelos pretos dançarem em todas as direções. Depois me olhou e apontou seu dedo contra meu nariz. -  Ele tem de falar pra você que estão juntos.

Minha tia bateu palmas e soltou um som que me parecia de entusiasmo.

- Me contem tudo quando voltarem da escola, logo à noite,  tá bom?! – Ela pegou sua mala e deu um beijo na testa de cada uma de nós. Antes de sair da cozinha me olhou e piscou o olho. – Bom dia de aulas, menina Isabella.

Rolei os olhos; minha tia é mesmo maluca.

Depois de terminar meus cereais subi as escadas e lavei de novo os dentes. Vesti meu casaco e peguei meu celular e minha mala.

Desci até à sala e elas já estavam indo pra garagem.

- Não vem mesmo connosco? – Rosalie me olhou.

Como que resposta pra sua pergunta, um buzinar vindo da rua ecoou pela sala. Alice deu um gritinho feliz e Rosalie me olhou divertida.

- Vá lá, priminha, antes que perca a carona.

Sorri e abri a porta de casa, vendo Edward encostado à porta de seu carro. Meu sorriso se abriu mais quando meu olhar se cruzou com o dele. Vi o sorriso torto dele aparecer em seu rosto, também. Suspirei e fui até lá.

- Bom dia. – Falei.
- Oi. – Ele disse, agarrando meu rosto e me beijando com vontade.

Retribui por uns segundos mas logo me afastei.

- Sabe, Alice falou algo que me fez pensar. – Disse eu, o afastando do caminho pra abrir a porta do carona. Abri e entrei, fechando a porta de seguida.

Ele me olhou de sobrancelha erguida pelo vidro da janela e eu sorri grande. Rolou os olhos e deu a volta ao carro, entrando no lugar do condutor. Fechou a porta e ligou o motor.

- O que foi que Alice disse? – Ele falou, depois de 5 minutos de viagem em silêncio.
- Que você tinha de dizer pra mim que estamos juntos.
- Eu disse. – Ele falou, sorrindo torto.
- Não, você disse pro Emmett. – O olhei de lado. – Quero um pedido de jeito, Edward Cullen.
- Você quer namorar comigo? – Aquilo não tinha soado como um pedido, e sim como uma pergunta. Olhei para ele e percebi que tinha mesmo sido uma pergunta.
- Bem, quando você diz que estamos juntos, quer dizer que há compromisso entre nós. – Falei, séria. Me sentia uma advogada em pleno tribunal, o que não estava se ajustando muito bem à situação.
- Acho que sim.. – Falou, com a expressão confusa. – Então quer ser minha namorada?
- Não disse que queria, sabe. – Falei, rolando os olhos. Ele me olhou sorrindo, mas eu entendi que aquilo não tinha caído bem pro seu lado. – Não foi isso que quis dizer, só que namorar poderia ser algo repentino e…
- Ficaremos assim… - Falou, me interrompendo. - … não somos namorados, mas quero sair com você hoje à noite.

Olhei pra ele, e ele sorriu. Assenti rolando os olhos.

- Aceita?
- Aceito.

……………………….

Chegámos à escola já atrasados, então corremos pra sala. Quando tocou para o primeiro intervalo, esperei que Edward arrumasse tudo para sair com ele. Cátia nos olhou confusa, assim como a maior parte dos alunos fez desde que entrámos juntos na sala.

- Que há com vocês dois? – Cátia sussurrou em meu ouvido, quando passou por mim.
- Logo te digo, Cat. – Falei, sorrindo.

Ela rolou os olhos e saiu da sala. Logo Edward  terminou de arrumar suas coisas e agarrou minha mão.

- ED! – Do nada, Alice salta para o pescoço de Edward. Ele larga de repente a minha mão para a amparar, evitando a queda.
- Oi metro. – Falou ele, rindo.
- O que quer, Alice? – Falei, rolando os olhos.
- Não falei com você. – Ela disse, me mostrando a língua.

Fechei a cara na sua direção e Edward reprimiu uma risada. Alice não ligou, voltou a abraçar ele, feliz.

- Já chega de abraços, o que quer? – Falei, de braços cruzados.
- Na verdade, quero você. – Ela me sorriu e agarrou meu braço. – Até logo, Ed! – Beijou sua bochecha e me arrastou pelo corredor.
- Você é louca, Alice. – Sussurrei.
- Ele te pediu em namoro?
- Decidimos deixar as coisas rolarem.
- Fez bem. – Olhei pra trás e vi Rosalie a sorrir pra nos. Começou andando junto connosco. – Eu e Emmet também estamos indo devagar.
- Eu não vos entendo! – Exclamou Alice, exasperada. – Deixar rolar? Que droga é essa?!

Olhei pra Rose, e rolámos os olhos. Alice seria sempre Alice.

………………………….

O dia passou normalmente. Menos o tempo. Estava mais frio que o normal. Só não senti tanto como os outros porque Edward me emprestou seu casaco durante o dia. Estou podendo, gente.
Logo eram 6 da tarde, e era hora de meu treino. Era terça, logo seria eu e Edward a treinar apenas.

Saí do pavilhão e a aragem gelada fez-se sentir em meu pescoço e rosto. Tremores passaram por meu corpo. Fechei o casaco de Edward até cima, e corri para o ginásio.

Entrei no ginásio e fui até aos balneários. Suspirei aliviada com o ambiente quentinho, enquanto vestia a roupa de treino. Coloquei o casaco de Edward por cima e fui até à àrea de treino.

- Oi. – Disse, tocando no ombro de Edward, que estava voltado pro sistema de som.
- Oi. – Ele me sorriu, dando um beijo em minha testa. Seu rosto se enrugou. – Você está gelada, Bella.

Começou passando suas mãos pelo meu rosto e pescoço, talvez vendo se estava quente ou não. Rolei os olhos.

- Tá bom, senhor exagerado. – Disse, afastando as mãos dele de meu pescoço. – Estou bem. Vamos treinar?

Nosso treino foi diferente de todos que já tínhamos feito. Inacreditavelmente, nunca tivemos um treino tão produtivo. Dançámos bem, e dominámos uma boa parte da coreografia. Claro que quando eram aquelas sequências mais corpo a corpo meus lábios encontravam algo mais que ar.

- Você tem de fazer a pirueta agora, Bella. – Ele falou, me dando o papel da coreografia. – Eu vou te segurar e você vai dar um salto à retaguarda depois.
- Tá bom, eu faço. – Tentei perceber o propósito desse passo, olhando para a folha de coreografia com atenção.

Ergui o olhar e vi ele me encarando com um sorriso.

- Que foi?
- Nada.

Me puxou para ele pelo ombro e beijou a linha de meu maxilar, seguindo para meu queixo. Desceu os beijos para o meu pescoço. Suspirei audivelmente e fechei os olhos.

- O treino acaba daqui a 20 minutos. – Ele falou, continuando os beijos em meu pescoço. – Que tal deixarmos esse passo pra próxima segunda? Ou então pedimos ajuda ao professor Clapp amanhã no treino de grupo. Que acha?
- E o que está pensando para fazermos hein? – Sussurrei, ainda de olhos fechados.
- Quero mostrar a você a minha casa. – Seus lábios continuavam beijando meu pescoço, mas mais devagar. Eu entendi que aquilo era pra tentar me acalmar.
- Sua casa? – Perguntei, insegura. – Com seus pais lá?
- Meus pais ficaram em Los Angeles, Bella. – Ele falou, rindo perto de meu pescoço, me fazendo cócegas.

Me afastei dele.

- Você mora em Los Angeles?
- Sim… - Ele falou, lentamente. Rolou os olhos. – Queria que morasse em Forks era? Já tinha visto você mais cedo acho.
- Eu sei que não morava em Forks, mas pensei que morasse mais perto daqui. – Mordi o lábio.
- Qual a diferença, Bella? Estou aqui agora, morando perto ou não.
- Você quando terminar o ano lectivo vai pra casa né? – Sussurrei, colando meu rosto em seu pescoço.
- Bem… sim… meus pais disseram que sim, voltávamos todos pra Los Angeles… - Ele falou, acariciando meu cabelo. – Que você tem Bella?

Abanei a cabeça, enterrando mais meu rosto em seu pescoço. Meus braços apertaram sua cintura, o prendendo junto a mim.

- Ah Bella… - Também ele me abraçou. – Faltam meses Bella, não pense nisso.
- Meu Deus! – Exclamei, me afastando dele. – Esqueci que fiquei de ir à Farmácia com a Rosalie e a Alice depois do treino. – Olhei para ele sorrindo. – Desculpe, não dá pra ir a sua casa hoje.
- Vai à Farmácia porquê? Alguma de vocês está doente?
- Ah, não… Ah… - Comecei tirando seu casaco pra me dar tempo pra pensar em algo. – Ah, pois, vamos só visitar a Angela. A mãe dela é dona da Farmácia, e a Angela vai sempre pra la depois das aulas, ajudar.
- Oh, ok.

Estendi o casaco pra ele e ele me olhou indignado.

- Acha que te deixo ir só com a sua roupa? Ainda fica doente. Leve. – Falou, empurrando o casaco contra meu peito. – Não quero que esfrie.

Aceitei facilmente, plantando um beijo longo na sua bochecha.

- Já volto.

Então corri pro balneário, me vestindo. Por cima de minha roupa coloquei o casaco dele. Garoto teimoso. Mas eu gostava de usar o seu casaco: cheirava exatamente como ele.
Fechei o casaco até ao máximo e fui de novo à área de treino. Ele ainda ali estava, olhando pra uns papéis.

- Vou indo, elas já devem estar no parque de estacionamento me esperando. – Ele assentiu e veio até mim. – Vou indo, tá bom?

Mordi o lábio me afastando dele.

- Ah, Bella!

Me virei na sua direção.

- Hum?
- Você tem mesmo que começar a se habituar.
- Ao quê?

Ele veio até mim e atacou meus lábios, me apertando contra ele. Com a surpresa deixei cair a mala que segurava. Suspirei, entreabrindo meus lábios, retribuindo o seu beijo. Minhas mãos foram até seu pescoço, o apertando mais contra mim.

Quando se afastou, pegou a minha mala do chão e estendeu ela pra mim, sorrindo.

- Não tinha de ir?

Fiquei olhando pra ele uns segundos, tentando me situar.

- Ah, claro.. – Agarrei a mala e lhe dei um selinho. – Te vejo amanhã.

Então corri até ao parque de estacionamento. Estava ainda mais gelado do que quando eram 6. Felizmente já estava ali o BMW de Rose.

- Oi. – Falei, entrando no lugar do carona, ofegante.
- Ainda com o casaco do Ed? Seiiii. – Alice se inclinou do banco de trás, ficando ao meu lado. – Está indo bem, hein?

Rolei os olhos, e empurrei a cabeça dela pra trás, de volta pro seu lugar.

- Vamos à Farmácia?
- Vamos. – Falei, me enterrando no banco.

Enfiei minhas mãos nos bolsos do casaco de Edward, tentando me aquecer. Estava mesmo gelada, mas nem por isso meu sorriso desapareceu.

E chegámos à Farmácia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente ^^

Bem, meu computador avariou, então não vou postar tão regularmente como antes.
Não vou parar de escrever, claro, mas terei mais dificuldade pra postar.

Mas vou fazer os possíveis para não me demorar :)

Mais uma vez, obrigada a quem comenta sempre.
E para todos aqueles que acompanham a fic, mesmo sem deixar review, agradeço também, e fico feliz que gostem da minha fic. Claro que se dessem honras de vossa presença me deixariam muito mais feliz :b

Enfim, espero que tenham gostado do capitulo.

Beijo gente,
DDF