Are You My Dad? escrita por Princesa do Parker


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olha o post ae



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98170/chapter/3

Tenho que concordar que a noite foi otima.A Jazmyn adorou e não parou um segundo de beijar ou abraçar o Justin.Deixei que ele que cuidasse dela,não foi tão mal assim.Seria um otimo pai.O aniversario de 4 anos dela se aproximava e não era epoca melhor de eu contar a eles a verdade.Seria dificil,mas não podia adiar mais isso.Pela manhâ dei banho na Jazmyn e deixei ela com a babá.Tinha conseguido a poucos meses um emprego de garçonete.Não era a melhor coisa do mundo mais pagavam bem.Passei a manhã e a tarde toda sevindo lanches e bebidas.Quando sai do Fast Food um Foz vermelho parada na frente.O motorista abaixou o vidro e assobiu para mim.

-Qual é só porque tem um carrão,não pode ficar assobiando para mim-

-Calma.Só queria saber se você quer uma carona?-

-JUSTIN?!-

-Não!O Usher-

-Como sabe que trabalho aqui?-

-Você aceita a minha carona e eu lhe explico-

Abri a porta do passageiro e entrei.O carro tinha cheiro de novo.

-Liguei para sua casa hoje de manhã e a babá disse que você estava trabalhando.Pedi o endereço e ela deu.Essa babá é confiavél?-

-Você nem imagina o quanto.Ela adora a Jazmyn.Tenho plena confiança nela-

-Você confia nela e não confia em mim?-

-Quem não te conheça que te compre.Claro que confio em você,mas apenas tenho medo-

-medo do que?-

-Você ainda pergunta?-

Fiquei em silêncio o caminho todo.Já me cansara de brigar com ele,ainda gostava dele e não suportava brigar com ele,mas as vezes era nescesario.Quando cheguei em casa a Jazmyn já estava dormindo.Despensei a babá e fiquei na sala com o Justin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem continuação...
O que será que eles vão aprontar sozinhos na sala?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Are You My Dad?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.