Are You My Dad? escrita por Princesa do Parker


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

é o segundo da noite....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98170/chapter/12

Quando chegamos no salão que aconteceria a festa,poucos convidados haviam chegado.Sentei numa cadeira e fiquei descançando,aquela barriga era muito pesada.

-Você esta bem?-

-Estou.Só que a menininha aqui esta pesada-

-é um menino-

-Vamos começar uma briga por causa disso?-

Ele puxou uma cadeira e se sentou do meu lado.

-Não importa o que vier,mas será muito amado ou amada como a Jazmyn é-

Em falar na Jazmyn ela estava roubando alguns salgadinhos da mesa.

-Eu te amo Justin.E acho que ter falado sim foi a melhor coisa que eu já disse na minha vida-

Ele sorriu e me abraçou.Os convidados iam chegando e eu sentia um pouco de dor na barriga.Mas não falei nada para o Justin não ter um surto.A dor aumentava e cheguei a um ponto que não aguentei ficar em pé.O Justin percebeu minhas caretas e deixou de falar com os convidados e veio ficar comigo.

-Você esta bem? Fala a verdade-

-Não! Estou com dores fortes na barriga.Acho que o bebê vai nascer-

O Justin ficou com uma enorme cara de espandto.Os convidados perceberam o que estava acontecendo e vieram ajudar.Tiraram meu sapato e pediram para eu ficar calma pois a ambulância estava chegando.Assim que Ambulancia chegou minha prima distante prometeu ficar com a Jazmyn enquanto o Justin seguia para o Hospital junto comigo.

Quando a dor aumentou não deixei de gritar,enquanto o Justin tremia e suava muito.Quando cheguei ao Hospital ,eu estava prestea a entrar na sala de cirugia quando ainda com o pouco de voz que restava falei para o Justin.

-Se alguma cois acontecer,cuida da Jazmin por mim e diz a ela que eu a amo.E não se esqueça,eu te amo e sempre vou te amar-

Eu soltei  mãe dele e os medicos me empurraram para dentro da sala.A unica coisa que vi foi o Justin me olhando com algumas lagrimas escorrendo pelo seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Are You My Dad?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.