Annabeths Choices 2 escrita por Lorena Harris


Capítulo 1
The second choice




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98156/chapter/1

Annabeth estava sentada na plantação de morangos, as filhas de Demeter estavam se refrescando na torneira.

O dia estava quente. Quente demais, Annabeth pensava.

- Eu poderia ir até a praia mergulhar um pouco - pensava

Mas logo se repreendeu, ele estaria na praia, e ela estava evitando quanlquer coisa que ele pudesse fazer parte...

- Annabeth!? Está tudo bem? - Annie se levantou com o susto

Olhou para a dona da voz, Juniper...

- Estou... Um pouco cansada - sorriu

-Annie, estou preocupada - Juniper admitiu depois de um tempo

- Com quem? Grover!? Não se preocupe, ele está bem - Annie sorrio

Juniper abaixou a cabeça, contar ou não?

Ela ouvira duas filhas de Afrodite fofocando enquanto estava na sua árvore, e ficou preocupada...

Realmente estavam acontecendo coisas estranhas naquele tempo...

- Não é com Grover... É com... - olhou Annabeth nos olhos esperando que ela entendesse

-Comigo!? - disse a loira espantada

- Annabeth, não quero te deixar preocupada... Mas você vem agido estranho nesses ultimos meses...

- Como assim Juniper? - a filha de Atena não notara nada de estranho nas suas rotinas

- Você está sempre engoada, cansada, faminta... Ás vezes ter surtos emocionais... Annie estou preocupada - Juniper admitiu todos os sintomas que percebera de anormal na amiga nos ultimos dois meses

A ninfa se sentia frustada. Ela não era humana, não sabia se aqueles sintomas eram comums ou significavam alguma doença grave... E se Annabeth corresse perigo? Ela jamais se perdoaria se a amiga morresse por conta da ignorancia dela...

- Oh! Juniper... Esses sintomas - Annabeth colocou uma mão na boca tentando abafar os soluços que chegavam junto com o choro...

Annie sempre lera varios livros, "conhecimento nunca é demais" dizia a boa filha de atena, mas foram as palavras de um simples artigos de revista que lera durante uma consulta ao dentista que invadiu sua mente...

 

" A Gravidez

Normalmente os primeiros sintomas são o enjôo, e a fome. Algumas grávidas tem tendencia a ficarem cansadas, sonolentas, e terem alterações emocionais com muita facilidade"

 

Annabeth chorava, e Juniper sentia-se angustiada, por que a loira estava em prantos?

Virgens tem maior chances de engravidar, Annabeth lembrou-se de um trecho de uma revista de Silena... Será que era verdade?

-Juniper...Eu acho que estou grávida

Juniper estava paralisada. Podia não saber muito sobre humanos, mais sabia o que aquelas palavras significavam. E quando você era uma adolescente de  17 anos, não era uma boa epoca para pronunciar tais palavras...

-Minha mãe... Minha mãe vai me matar... O que eu faço? - Annabeth pedia ajuda, mas parecia que não falava com Juniper, e sim com... com alguem que tivesse uma resposta imediata...

-Annabeth, Rachel estava vindo - Juniper avisou

Rachel Dare vinha correndo pelo campo de flores, o cabelo preso numa traça, vestia um jeans rasgado e manchado de tinta, uma camiseta escrito : " Bit Me"  com pequenos vampiros estampados, e um all-star vermelho gasto nos pés.

O rosto da menina oraculo mostrava duas coisas:

1ª - Ela acabara de acordar

2ª - Ela tinha feito uma profecia

-Annabeth!! Graças aos Deuses te encontrei - Rachel disse se apoiando nos joelhos tentando recuperar o folego.

- O que houve Rachel? - Annabeth perguntou

- Eu estava dormindo na Casa Grande, e de repente você aparece no meu sonho. Só que... - Rachel buscava palavras para descrever seu estranho sonho

- O que acontecia no seu sonho Rachel? - Juniper perguntou antes de Annie

- Eu não sei exatamente... Mas definitivamente era você - apontou para Annabeth -  E você carregava...

-O que eu carregava Rachel - Annabeth disse já impaciente

- Um bebê. - Rachel falou num suspiro só.

Annabeth olhou para Juniper.

Se antes havia qualquer esperança que Annabeth não estivesse grávida, ela havia de perdido quando Rachel terminou de relatar seu sonho...

- Você tem escolhas Annie - Rachel falou percebendo o que se passava - Contar ao pai, ou ... Bem você sabe...

Annabeth pensou na posibilidade...

Será que ela teria coragem de abortar aquela criança?

De repente a imagem dele veio até sua mente...

Aquela criança era fruto do amor proibido deles, ela não iria abortar.

Mas também não iria contar para ele

- Eu fiz minha escolha meninas. Vou ter a criança... Mas Percy não pode saber.

-Como !? - As outras perguntaram

-Preciso que você me ajudem. Eu vou fugir, conheço um bom lugar, e é seguro... - a feição delas mostravam que estavam preocupadas - Calma, essa é minha escolha, eu estou certa do que estou fazendo, vai dar tudo certo, confiem em mim

-Qual é o plano ? - Juniper perguntou sabendo que nenhuma das duas amigas iriam conseguir tirar aquela ideia maluca da cabeça da filha de Atena

-Obrigada - Annabeth disse antes de contar o plano

Essa era outra escolha que Annabeth sabia que traria grandes consequencias depois, mas agora, ela tinha uma fuga para planejar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!