I Dont Wanna Know escrita por isadoraa


Capítulo 1
Capítulo 1-I dont wanna know


Notas iniciais do capítulo

Primeira história, ta brega x.x
review por favor *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9815/chapter/1

Estou confuso de meus sentimentos, não sei mas se o amo, ou se o odeio, não estou certo de seu amor.Não me sinto seguro sozinho, sem seus fortes braços me abraçando, sinto falta de seus cafunés, seu cheiro.Nunca vou me esquecer da primeira vez em que seus lábios encostaram aos meus, da primeira vez que trocamos olhares.Ele me olhava tão profundamente, seu olhar era tão frio, mas tão quente ao mesmo tempo, seu belo sorriso me fazia delirar.Seus cabelos cor de mel, ao balançar ao vento, aquele pôr-do-sol inesquecível que passamos juntos, são apenas lembranças de algo que nunca vai voltar, que nunca ira se repetir, que nunca passara de uma mentira.Ele me fez juras de amor, mas nunca iria perceber que estava mentido, ele ainda sentiria algo por mim?Ou seria apenas meras mentiras para me iludir?Será que algum dia ele realmente me amou?Sera que aquele beijo era realmente apaixonado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Dont Wanna Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.