Você sempre será Sagrado escrita por Andy


Capítulo 1
Forever Sacred - Short Fic;


Notas iniciais do capítulo

Enjoy :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98137/chapter/1

Meine Engel,

 

Olhar em seus olhos era como olhar para dentro de um vasto buraco negro, eu nunca me perdia dentro daquele brilho deveras extasiante que com tanta alegria você ostentava, e apenas a mim era direcionado. Oh e como eu poderia, gastar horas e horas do tempo que nunca tive, apenas para parar e observar atento cada gesto que sem movimentos você executava. Sequer precisava, pois seu sorriso a mim dizia mais do que palavras ou atos.

 

Foram meses até descobrir tudo o que se passava dentro de mim, e mais incontáveis momentos até resolver por fim terminar com a agonia que sempre assolou meu peito. Nunca me perdoaria se deixasse você partir naquele dia o qual bem me recordo. A briga de antes do amanhecer que me havia feito finalmente perceber, que tudo o que eu havia feito até o exato momento havia sido um engano, e tudo o que realmente importava naquele instante, era ter a pessoa que mais amo ao meu lado. Meu irmão gêmeo. O reflexo daquilo que eu sou e mais um pouco, aquilo que me fazia amar tudo em seu espírito.

 

O seu sorriso. Os seus olhos. Sua boca carnuda e bem desenhada que apenas com um leve curvar de cantos me fazia tremer inteiro por dentro. Sua voz, doce melodia que acalma minha alma, e que somente eu pude ouvir decifrada em todas as noites que passamos juntos, desfrutando do amor que nos fora concedido. E aquele modo único e especial que somente você tem, que me faz querer amar cada parte do seu ser, todos os dias da minha vida de novo e de novo.

 

Dos momentos os quais passamos juntos, da intimidade do nosso quarto aos momentos os quais confundíamos as coisas. Quando o amor se misturava ao ódio, e o ódio apenas fazia crescer o carinho. Das brigas e dos momentos difíceis. Tudo o que nos fazia crescer e fortalecia esses laços que em pouco tempo construímos.

 

E se eu pudesse escolher, qualquer coisa neste imenso universo, eu nada escolheria se isso fosse me impedir de ter você junto a mim. Deitar no seu abraço e contar as estrelas, sob o teto do nosso quarto, em meio às juras de amor infinitas que silenciosamente preenchem o espaço das nossas vozes.

 

Por tudo o que passamos, e por tudo o que ainda nos espera. Dizer todos os dias que o Amo, ouvindo você reclamar de como eu nunca me canso de encher seus ouvidos com isso. Acompanhar seu riso - céus não poderia haver riso mais perfeito - dizendo que somos dois idiotas e que nunca fazemos nada certo.

 

E acima de tudo escrever este texto sem muita utilidade, apenas para dizer o quanto você é especial para mim. Que mais do que um irmão, meu melhor amigo e amante, é a outra metade da minha alma e nunca deixará de ser, aquele com quem desejo passar o resto dos meus dias. Estar ao teu lado e apenas te ver sorrir. Ser o mais bobo o possível e ainda ganhar um beijo teu, por simplesmente não resistirmos.

 

Dizer mais uma vez que sempre te amei, e que nunca vou deixar de amar independente do que o destino reservar para nós. Afinal: "você é tudo aquilo o que eu sou, tudo aquilo o que corre em minhas veias".

 

 

Eternamente seu;

 

 

 

"Du wirst für mich

immer heilig sein

Ich sterb

für unsere Unsterblichkeit

Meine Hand

von Anfang an

über Dir

Ich glaub an Dich

Du wirst für mich

immer heilig sein

 

 

- Heilig"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso, eu espero mesmo que quem leu tenha gostado. Deixar um review é uma prova de que eu ainda não sou uma autora surtada, e eu adoraria poder ler e responder os comentários de vocês!

Bis Später! *-*