My Reason For Living escrita por mari546


Capítulo 37
Capítulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98093/chapter/37

Ouço alguem abrindo a porta. Era o Justin.

- JUSTIIN! - eu o abraçei, e ele me rodou.

- Que saudades! - ele disse me beijando. - Como você está linda! - ele me olhou de cima a baixo.

- E você então! - eu disse colocando minhas mãos em seu rosto. - E como o Sr. Justin sabia que eu ia receber alta cedo?

- Eu não sabia! - ele sentou na cama, e me colocou no colo. - Vim aqui obrigar o Doutor a te dar alta! - nos rimos.

- E oque você ia faser pra ele me dar alta?

- Eu não tinha pensado nisso. Até que se fosse uma mulher...

- Hey! - dei um tapinha nele.

- Você sabe né, que eu só tenho olhos pra você! - ele me segurou.

- Não! - eu mordi meu lábio inferior

- Que história é essa, de NÃO? - ele aproximou seu rosto do meu, eu senti sua respiração acelerada. - Agente não tem motivo pra desconfiar um do outor certo?

- M... - eu ia falar mais ele colocou a mão tampando minha boca, de leve.

- Shiiiu! Oque passou passou, agora vamos viver nossa vida, nosso amor, o agora! - ele sussurrou.

Sua boca se aproximou da minha. A cada momento eu sintia que o meu destino, era ficar perto do Justin. E essas palavras que ele disse só reforçaram isso. Eu o amo mais que tudo. Não vou me importar mais com oquê aconteceu. Nós vamos viver o agora! Ele me beijou, um beijo calmo e doce. O melhor de todos!

- Vamos? - meu pai entrou no quarto e ficou nos olhando.

Me soltei rapidamente do Justin. Me assustei.

- Sim. - eu me levantei. - Vamos Justin?

- Hey, não precisa ficar com vergonha meu amor! - meu pai sorriu. - Espero vocês lá fora! - ele saiu.

- Viu oque seu pai disse? - o Justin me agarrou pela cintura.

- Sim. - eu sorri.

- Sabia que você tem o sorriso mais lindo do mundo? - ele me olhou sorrindo.

- Não, você que tem! - eu dei um selinho nele.

- Hey, eu mereço só um selinho? - ele fez biquinho.

- Sim! - eu ri e me soltei dele.

- Claro que não, eu quero mais! - ele me agarrou de novo e me jogou na cama do Hospital.

- Justin, agente tá no hospital! - nois dois rimos.

- Tudo bem! - ele se levantou. - Agente termina isso na sua casa!

- Que medo! - eu mordi meu lábio inferior.

- É melhor ficar com medo! - ele se aproximou de mim. - Eu não brinco em serviço! - ele sorriu e levou as malas pra fora.

Fomos até o carro do meu pai.

- Justin, você pode levar a Louise em casa? - meu pai disse entrando no carro.

- Tudo bem! - o Jus olhou pra mim, com um sorrisinho.

- Tchau pra vocês então! - meu pai saiu no carro.

- Viu! - o Jus se virou pra mim. - Você está sobre minha responsabilidade!

- Que responsabilidade? - eu sorri.

- Não me substime meu amor! - ele abriu o porta malas do carro e colocou as malas.

- Vamos então MEU amor! - eu dei enfase no meu.

- Vamos! - ele sorriu e abriu a porta pra mim.

Chegando em casa Chaz estava com sua namorada na sala vendo filme, então resolvemos não atrapalha-los. Entrei no meu quarto muuuito cansada.

- Muito linda sua cunhada! - o Justin deitou na cama.

- Hey! - eu taquei um traviseiro nele.

- Tá com ciúmes? - ele me abraçou.

- E se eu diser que sim? - eu sorri.

- Vou diser que você é uma fofa. - ele sorriu e me beijou.

- Então diga que eu sou uma fofa! - eu sorri maliciosa.

- FOFA! - ele mordeu meu lábio inferior.

- Eu te amo sabia? - eu me deitei na cama.

- Sim! - ele se deitou em cima de mim. - E você, sabia que eu te amo?

- Não. - eu provoquei ele.

- Não me provoca! - ele segurou minhas duas mãos., e sorriu. - Você não sabe doque eu sou capaz.

- Aé? - eu dei um selinho nele, e sai correndo.

- Volta aqui! - ele correu atráz de mim pelo quarto.

- Hey vem me pegar! - eu fiquei de um lado da cama e ele de outro.

- Não brinque com fogo! - ele sorriu e dubiu na cama de quatro.

- RAWR, adoro fogo! - eu pulei em cima dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai? reviews