My Reason For Living escrita por mari546


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

AVISO LA EM BAIXO..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98093/chapter/35

- Tá bom! - ele respirou fundo. - Louise, eu não sou seu irmão!

- OQUE? COMO ASSIM? ISSO... ISSO É MENTIRA! - eu gritei. - Espera! - ele tapou minha boca. - Chaz, não... não pode ser! - eu começei a chorar. - É a mais pura verdade! - ele me abraçou forte. - Quem te disse isso? - eu o olhei. - Eu lí uma carta na gaveta da mamãe. - ele olhou pra baixo. - Meu Deus! - eu coloquei a mão na boca. - Não pode ser Chaz! Você não... é meu irmão! - Isso foi a pior coisa que podia ter acontecido, na minha vida! - Na minha também! - eu chorava sem parar. - Eu nunca vou deixar de ser seu irmão! - ele me abraçou, muito forte.

- Você vai ser sempre minha irmanzinha mais nova, linda e fofa! Eu vou sempre te amar! - ele sorriu. - Own Chaz! - eu o abraçei. - Eu te amo! - Eu também. - ele levantou. - Agora vou pra casa, amanhã eu volto! - Beijo! - eu joguei um beijo pra ele. Ele saiu, e desligou a luz. Fiquei alí naquele quarto de hospital, escuro e friu. Sosinha, pensando no meu irmão, que na verdade não era meu irmão. E também no garoto que eu amo, o garoto mais perfeito do mundo. Justin Bieber. Começei a sorrir sozinho. Como eu o amo! Como eu o quero! Acho que ninguem tem noção disso! Começei a dormir. Parecia que eu estava cedada.

Acordei com uma luz de lanterna no meu olho. - Está tudo bem! - o doutor disse. - Quando ela vai ter alta? - meu pai perguntou. - Amanhã! - o doutor sorriu. - Paai? - eu dei um sorriso. - Meu amor! - ele me deu um abraço. - Pai, me desculpa, por favor? - eu começei a chorar, como eu sou chorona. - Calma filha! - Não, pai, eu e o Justin fomos estúpidos de não nos previnirmos. Foi um impulso ii... - Calma meu amor! Eu sei, você é apenas uma adolescente de 15 anos. Eu que fui um estúpido de não conversar sobre isso com você. Eu tinha que suprir a falta da sua mãe, mais eu falhei! - uma lágrima escorreu. - Não pai! Você é o melhor pai do mundo! - eu o abraçei forte, e dei um beijo na buxexa dele. - Me desculpe filha! Eu falhei!

- Para com isso pai! Você não falhou! - eu o olhei triste. - Amanhã você vai voltar pra casa! - ele sorriu. - Ótimo! - eu também sorri. - E sua festa de aniversário? - ele se snetou na cama. - A pai, eu não quero festa! - Eu faço questão! - ele riu. - Sr. George, oque você está aprontando? - eu o olhei curiosa. - Nada! - ele riu. Era bom falar com meu pai. Eu o amava muito! O dia passou voando! Já estava anoite. O Justin tinha vindo me visitar, assistimos um filme juntos e comemos pipoca. o Chaz também veio me visitar, trouxe um balde de sorvete! A Lesley trouxe danone. Bem o Dia foi corrido. Já estava anoite. Eu já estava pronta pra dormir. Quando o Harry entra no quarto.

- Posso falar com você? - Claro! - eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IAI GENTE, TD BOM? ENTÃO COMO É NIVER DA LOU, EU TO SEM CRIATIVIDADE PRA ESCREVER O CAPITULO DA FESTA .. NAO VEM NADA NA MINHA CABEÇA.. ENTAO GOSTARIA DE PEDIR AJUDA DE VOCES, CLARO, QUEM QUISER AJUDAR. VOCES ESCREVEM O CAPITULO DA FESTA E ME MANDA POR MP, A MELHOR EU VOU POSTAR E COLOCAR CREDITOS, VOCES PODEM ESCREVER DO JEITO QUE QUISEREM .. SE QUISEREM COLOCAR CENA HOT PODE, AA, E A FESTA VAI SER EM UM HOTEL, O ATLANTIS.. ELE TBM PODE PEDIR ELA EM NAMORO NA FESTA, CONTO COM A AJUDA DE VOCES.. I LOVE YALL b29;