My Reason For Living escrita por mari546


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Fiz um capítulo maior, espero ;x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98093/chapter/3

     Chegando lá tinham uns amigos muuuito lindos do meu irmão jogando! Eu me sentei em um banco perto da praça, peguei minha câmera(eu adoro fotografar) e comecei a tirar fotos dos garotos jogando! Meu irmão era até bonitinho, todas as garotas queriam ele, mas não tanto como queriam o Bieber. Falando nele chegaram mais treês garotos o Justin estava no meio, os outros dois eram amigos do meu irmão.

     - Iai gente esse é o Justin, novo no bairro! - o Felipe disse entrando na quadra.

     - Iai, Justin! - Meu irmão disse parando o jogo, sigurando a bola, e comprimentando o Jus.

     - Como vai? - o Jus pegou na mão do meu irmão! - Posso jogar com vocês? - hahaha, agora o jogo vai ficar bom! (6).

     - Pode! - meu irmão disse jogando a bola pra ele.

     Eles começaram a jogar, o Justin jogava muito bem! Eu estava apenas no meu canto fotografando. A maioria das fotos eram do Justin, e ficaram perfeitas! Quando eles pararam o jogo, o Jus saiu da quadra, suado sem camisa e pegou uma garrafinha de água e jogou sobre seus cabelos simplismente perfeitos! E ele estava vindo em minha direção, ai meu Deus, meu coração disparou. Ele sentou do meu lado.

     - Posso ver as fotos? - ele disse estendendo a mão.

     - É...p..NÃO! Ficaram feias! - eu disse vermelha de vergonha.

     - Ah, que nada me deixe ver! - ele disse pegando a câmera da minha mão, e olhando as fotos. - Então quer diser que eu sou feio? - OMG só

     - NÃO...NÃO! Eque a fotografa não valorisou a sua beleza! - HAAHAH, eu disse isso?

     - Muito obrigado, você também é muito Linda!

     - Louise!

     - Hãm? - ele falo sem intender mesmo!

     - Meu nome é Louise! - :D

     - JUSTIIN, VEM VAMOS JOGAR! - meu irmão gritou lá da quadra! ¬¬

     - Já vooou! - o Jus gritou! - Até mais! - ele disse dando um beijo em minha bochecha.

     - ATé! - *-*

     Eles começaram a jogar novamente e eu estava paralisada com meus olhos fixados no Bieber! Como ele é PERFEITO. Os garotos ficaram alí por mais umas 2 horas jogando. Eu decidi ir embora, pois estava anoitecendo, as luzes da quadra já estavam acesas. Fui avisar pro Chaz que eu já ia.

     - Chaaaaz! - eu gritei na beira da quadra.

     - Oque foi? - ele disse vindo até mim.

     - Eu já estou indo pra casa. Meu pai vai chegar agorinha se eu fosse você vinha comigo!

     - Tudo bem já vou! - ele voltou pra quadra. - GALERA! já estou indo! Até amanhã! - ele disse saindo da quadra e vestindo a camisa.

     - Você achou o Justin legal? - estavamos andando.

     - É, ele é gente boa! Mas porque a pergunta?

     - Ah, seilá maninho! Uma pergunta atoa, só. - tentando disfarçar;

     - Sei, você tá amarradona nele né Lou! - ele tava rindo de mim! ¬¬

     - Ah, para com isso Chaz! - eu entrei em casa e subi pro meu quarto.

     Chegando no meu quarto fui tomar um banho. Depois do banho vesti meu pijama, e fui mecher no meu notbook. Entrei no meu twitter, o Jus tinha cabado de twittar:

          "@LouiseRigonati Você é uma ótima fotografa! (:"

     Haaaaa, morri. Ele falou que eu sou uma ótima fotografa, vou responder ele.

          "@justinbieber E você é um ótimo modelo!"

     Cara, eu tinha apenas 123 seguidores antes do Justin mandar uma mensagem pra mim, agora tenho 2,003 O_O
Sai do meu twitter e desci pra cozinha. Meu pai já havia chegado.

     - Boa noite pai! - eu dei um beijo na testa dele.

     - Boa noite minha princesa! - *-*

     - Como foi o trabalho? - eu abri a geladeira.

     - Bem, e como vocês passaram o dia?

     - Eu fui ver o jogo de basquete do Chaz, e tirei algumas fotos! - eu disse me sentando na mesa.

     - Hum, você se divertiu?

     - Sim pai! - :)

     - Cadê seu irmão?

     - acho que ele esta no banho!

     - Tudo bem, vamos pedir comida chinesa? - meu pai adora comida chinesa, eu tambem.

     - Claro! - *-*

     E nisso meu pai pediu a comida, e eu fui ver Tv! O Chaz logo desceu do quarto, muito cansado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando? Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Reason For Living" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.