U.i. - The University Institute escrita por Carol Cullen


Capítulo 3
Primeiras aulas


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e divirtam-se xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97965/chapter/3

Cinco horas da manhã em ponto, o despertador toca em todo o dormitório feminino e ouve-se de longe uma reclamação geral. Hana, apesar de sonolenta levanta imediatamente toda alegre. Mayu acorda brava em quem teria feito todos acordarem á essa hora e porque, se as aulas só começavam ás 7 horas, mas levanta. Aiko enrola por um bom tempo, mas depois acorda, olha feio para o despertador, mas levanta. Todas encontram em cima da mesa um papel com uma espécie de “ritual de beleza” incluindo cremes, maquiagens e várias outras coisas.

As três: Mas que porcaria é essa?! – Quase gritam ao verem o papel, mas logo depois vêem uma inscrição abaixo na qual se lê “Dicas para manter minhas alunetis amadas sempre lindas! Diretoria” com um coraçãozinho depois das palavras.

Aiko (quase gritando): Tá zuando com a minha cara?!

Mayu (olhando feio para o papel): É brincadeira né?

Hana: Ok, isso também é sacanagem... A diretora deve ser uma patricinha daquelas.

Hana, Mayu e Aiko escolhem suas roupas e vão para o prédio das salas de aula e entram na sala para sua primeira aula: Geografia.

Hana (sorridente): Olá Mayu, olá Aiko.

Mayu: Oi gente...

Aiko (ainda sonolenta): Hai pessoal...

As três sentam-se no segundo lugar das fileiras, uma do lado da outra. Vários alunos conversam pela sala, riem e brincam até que o sinal toca e um homem de cabelos brancos e olhos pratas (mais parecido com um rapaz) entra na sala, com uma cara de sério. A maior parte das meninas fica quieta, apenas dando uns risinhos e tentando não olharem para o professor vidradas enquanto os garotos olhavam como quem não está nem ai. 

Zero (em um tom sério e meio entediado): Bom dia. Meu nome é Kiryu Zero, mas podem me chamar só de Zero, tanto faz. Eu sou o professor de Geografia, boas-vindas aos novos e oi de novo aos que repetiram de ano. Alguma pergunta?

Uma garota bancando a atirada: Quantos anos você tem?

Zero: Idade para dar aulas, perguntas referentes á aula e ao colégio, por favor. – Ele dizia cada vez mais entediado. - Se não tem nada, vamos começar a aula. Peguem os cadernos e copiem o que eu vou passar na lousa.

Porém, assim que ele disse isso os auto-falantes foram ligados.

Uma voz de homem (ou não) no auto-falante com um jeito extremamente afeminado: Amadas e amados alunetis do meu coração. Sejam muito bem vindos á UI! Espero que se sintam muuuuuiiito à vontade. Qualquer duvida problema ou falta do que fazer podem passar na minha sala, que será um prazer ENORME atender vocês. Beijinhos. Diretor Sasuke desligando.

Maioria da sala: Isso ai foi o Diretor?!?!

Zero: Silencio todo mundo!Caramba, aquela bicha tem que dar uma dessas? – Ele disse a ultima frase em tom mais baixo. – Sim, aquilo foi o diretor, ou a diretora, não tenho idéia do que seja aquilo. Daqui a pouco ele passa nas salas para dar uma conferida nos alunos.

Sasuke: Oláaaaaaaaaaa! Alunetis amadas do meu coração! Ain, que coisas mais lindas, meeeu deus! Eu sou Sasuke, o diretor de vocês! E essa é a minha secretária particular, Orochi – Disse ele, entrando na sala, fazendo um escândalo, falando totalmente afeminado usando uma calça solta (feminina, obviamente) e uma blusinha roxa e trazendo com sigo, Orochimaru vestido igual á uma secretaria (com direito á saia justa e tudo mais).

Orochi: Olá! - Secando os garotos mais bonitos da sala e Zero.

Zero: Ai ai... – Diz indo em direção á parede mais longe deles, se lamentando e segurando o rosto com uma das mãos, provavelmente para não ter um surto.

Sasuke: Zero! Meu anjo! Dê suas aulas direitinho... Qualquer problema vá com os alunos levados até a minha sala...

Zero: É ruim, hein... Agora some que eu tenho que dar aula. – Diz ele olhando feio para Sasuke e para Orochi (que começara a mandar beijinhos e piscadelas para os garotos, que arregalavam os olhos de medo).

Sasuke (saindo e levando Orochi consigo): Vamos, Orochi... Temos muitas salas e carnes frescas, digo, alunos para conhecer... Bye, alunetis queridas

Zero: Sim, aquilo é o diretor, não tenho idéia do que ele seja, repito. Agora peguem os cadernos e... – É interrompido pelo sinal - E vão para a outra sala.

Mayu: Mas que merda foi aquela?!

Hana (caindo na risada): Secretária? Aquilo?!

Aiko: Só sei que tenho dó dos garotos daqui... – Enquanto elas iam para a aula de português.

Hana: Professor meio estressadinho, não?

Mayu: Não vi nada de tão interessante... Chato.

Aiko: Pode até ser... Pode até ser...  – Todas entram na sala indicada pelo papel.

Novamente o sinal toca e Ichiru entra na sala com cara de sono, mas um pouco sorridente.

  Ichiru: Bom dia gente. Eu sou Ichiru, professor de Português.

Mayu: Ei! Professor com múltipla personalidade e que muda de cabelo rápido?

Ichiru: Não... Eu sou o Ichiru, o Zero é o clone que é meu irmão. Ele dá aula de Geografia e eu de Português... Alguma pergunta?

Uma garota: Porque você usa um rabo de cavalo com um sininho? – Rindo

Ichiru: Por motivo nenhum! – Tendo um mini ataque histérico.

Garota: Uia ti medo. – Tirando sarro.

Ichiru: Além daquele ser estúpido ali, alguém tem mais uma pergunta?

Aiko: Porque você é meio histéricozinho e o seu irmão é tão bravo?

Ichiru: Porque ele é irritado por natureza. E eu não sou histérico!

Aiko e Mayu: Nãao! Imagina!

Ichiru: AAAAAAAAAAAAARGH!!! PRAAAAAGAS!!!

Mayu: Depois diz que não é histérico!

Hana: Calma fessor... Fica de boa, fica

Ichiru: Falar é fácil... – Respira fundo – Abram o livro na primeira página e leiam as poesias.

Hana: Own... Ti coisa meiga. – Lendo

Aiko:...

Mayu: Quem escreveu isso?

Ichiru: FUI EU!!!! ALGUM PROBLEMA?!

Mayu: E SE EU TIVER?! – Levanta

Aiko: Mayu... Senta aee, porque eu acho que você não vai querer ir para a diretoria.

Ichiru: SE TIVER PROBLEMA SEU, GAROTA BURRA!

Mayu: BURRA O CARALHO!

Ichiru: SENTA AI LOGO!! PESTE!

Mayu (senta fingindo que não houve nada): Ahn? O que houve professor? Porque você está tão histérico? – Sorriso maldoso.

Ichiru: AAAAAAAAAAH!!! PRAAAAAGA!

*Sinal toca*

Todos os alunos saem da sala e Ichiru continua tendo surtos.

Aiko: Que maldade Mayu... Professor ficou piradinho. - Rindo

Hana: Coitado... Acho que ele só não sabe controlar a sala...

Mayu: de qualquer jeito... Se fudeu – Rindo ainda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?