O Dia em que Honey-kun se Apaixonou escrita por nick31


Capítulo 1
Capítulo 1- Minha vida


Notas iniciais do capítulo

é uma historia que eu fiz como se honey-kun estivesse contando como conheceu sua amada, Emi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9796/chapter/1

Sou Honey-kun, faço parte do Host Club. Dava mas atenção aos doces do que outras coisas antigamente. Mas hoje, posso perceber que a coisa que mais amo é Emi.

Foi até que meio engraçado como eu conheci Emi. Tamaki havia "perdido"meu coelhinho... Mas naquela hora eu não sabia que havia sido ele. Quando descobrir...Melhor não escrever aqui...

Então o Host Club decidiu procurar onde Tamaki havia colocado meu coelhinho. Passamos horas e mais horas procurando...mas nada dele.

Haruhi estava me consolando quando decidimos nos dividir para procurar fora do host club.

Eu fui sozinho, apesar que Mori quis me acompanhar, mas preferi ir sozinho mesmo. Estava muito triste.

Estava andando no jardim da escola, já sem espectativa de achar meu coelhinho. Foi nessa hora que vi uma garota de cabelos ruivos se aproximar de mim e me perguntar: "Está tudo bem com você?"

Ficamos conversando por muito tempo e até já havia me esquecido do meu coelhinho de pelúcia. Descobrir que o nome dela é Emi. Seu nome significa "abençoada com a beleza", posso dizer que não era à toa que havia recebido esse nome, ela tinha uma grande beleza, não só na aparência, como também na personalidade.

Depois Tamaki acabou achando meu coelhinho. Entretanto, à partir daquele dia, encontrava Emi todos os dias. Viramos grandes amigos.

Ao passar um mês, toda vez que a via eu sentia uma coisa diferente, nunca havia sentindo aquilo antes. Cheguei até pensar que estava com febre algumas vezes de tanto que me colocava vermelho perto dela. Após um tempo Haruhi me ajudou a descobrir que eu estava a amando.

Se passou alguns dias, mas não arrumava coragem para me declarar. Mas como tudo nem sempre é um mar de rosas, veio a nossa primeira crise.

Ela estava conversando com Kyouya e ele beijou a mão dela. Naquele momento senti muita raiva de Kyouya e num impulso sai correndo e gritando em direção à eles. Acabei dando um chute em Kyouya, já estava me sentindo bem mais aliviado.

Foi quando Emi me olhou com uma cara muito séria e demonstrando uma certa raiva. Nunca a havia visto assim, ela sempre tinha um rosto calmo e angelical. Ela começou a falar muitas coisas que começaram a me magoar profundamente. Discutimos, discutimos e discutimos cada vez mais. Ela se virou e saiu sem se quer dar um tchau.

Passamos umas três semanas sem se quer nos olhar. Cada dia que passava ficava cada vez mais triste e sem vontade de me levantar da cama. Já não comia mais doces e também não ria mais. As garotas que freqüentavam o Host club, choravam cada vem que eu não aceitava os doces e nem sorria mais para elas.

Preocupado comigo Mori veio ver o que estava acontecendo junto com haruhi. Não agüentei e comecei a chorar, simplesmente não agüentava mais ficar longe de Emi. Então com ajuda deles decidi pedir desculpas para ela.

Chegou então o esperado dia para eu falar com ela. Nesse dia ela estava mais linda do que o normal. Cheguei e pedi desculpas morrendo de medo dela me rejeitar e aproveitei e falei que eu fiquei com ciumes porque amava ela.

Foi ai que passei os minutos mas difíceis da minha vida, porem os próximos foram os mais felizes. Ela simplesmente sorriu e disse que sentia o mesmo por mim.

Acabamos virando namorados depois daquilo e nunca mais nos separamos.

Hoje me considero a pessoa mais feliz do mundo!

E é por isso que dedico esse livro à Emi, hoje completamos 10 anos de casados e posso garantir foram os melhores anos da minha vida.

ass: Honey-Kun


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que a historia esteje boa ^^

deixem um review para eu ver se está realmente boa ou não.