Os Winchester escrita por LorynAnna


Capítulo 1
1 - Episodio: Entre Parentes (Among relatives)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97957/chapter/1

Mary vou embora hoje mesmo ele se foi e deixou a menina comigo não sei o que fazer vou procurar o Kevin estou com medo não sei o que fazer! Lize fala com a irmã com a pequena menina no colo sente vontade de chorar, mas sabe que não pode, enquanto isso Mary fala:

- Calma Lize pense bem no que vai fazer... Já preocupada coloca a mãe na testa e faz uma expressão desagradada com o que a irmã diz, quando derrepente Lize fala:

-Já pensei vou fazer exatamente o que te falei, mas estou com saudade e cansada dessa vida! Lize tem relances da vida que levava com o pai junto à irmã e sacode a cabeça para conseguir se concentrar no que Mary diz:

-Liz eu também sinto sua falta! Também tenho muito medo... Acho bem melhor se você fizer o que acha melhor para você e para sua filha! Le bate um aperto no coração, mas sente um sentimento de certeza que a irmã esta bem se fizer o que quer então Lize diz:

-Minha filha? Ó sim minha filha! Olhando para a menina com lagrimas no rosto a aperta contra si, num ultimo momento escuta a irmã dizer:

-quero que prometa que quando puder entrara em contato!Mary preocupada que Jhon percebesse sua preocupação se coloca a sorrir para o mesmo que agora esta a seu lado, perguntando quem é.

-Sim minha irmã eu entrarei, agora tenho que ir, Adeus Mary...

Mary fala, alo mais algumas vezes mais do outro lado o barulho do telefone já lê entra aos ouvidos...

Dean esta olhando o cardápio enquanto Sam, pensa sobre sua ultima caçada e o que vai acontecer após ele, à garçonete chega e pergunta sorridente:

- Olá o que vocês vão querer?

Dean tira os olhos do cardápio e coloca na loira que esta parada a seu lado e coloca um sorriso nos lábio e responde:

-Bacon, Batata-frita e uma cerveja. Olhando para Sam perguntou o tirando de seus pensamentos:

- e você? Sam, Sam? Sam assustado com Dean pergunta o que aconteceu o mesmo responde:

-o que você vai querer comer Sam?Agora rindo Sam fala:

- a é isso. Quero uma salada dessas e um suco! A garçonete segue para a cozinha e Dean olha para Sam e fala:

- nossa que isso, você viu a bunda dela? Sam ri e olha para Dean e balança a cabeça indicando reprovação, quando sente o celular vibrando, olha para ele e vê que é Bobby que esta ligando.

- Alo, Bobby o que aconteceu? olhando para Dean fala num cochicho que é Bobby.

-Nada demais garoto só preciso conversar com vocês sobre algo importante para vocês dois! Dean pergunta o que ele quer e começa a comer seus bacons, Sam faz que não sabe com os ombros e continua falando com Bobby.

-tudo bem depois que terminarmos de comer passamos por ai, certo? Bobby olha para os lados e diz:

- Certo até depois garoto. Sam fecha o celular e pega um pouco de sua salada, Dean com a boca cheia fala:

-vamos ver o Bbby? Sam continua a comer e depois olha para Dean e fala:

- sim, ele falou que precisar conversar algo importante com nos. Dean abaixa a cabeça pega a cerveja e continua a comer,

Duas horas mais tarde:

Dean para o carro enfrente a porta e Sam desce do carro e bate na porta, Bobby que já esta à espera dos dois vai até a porta e rapidamente a abre, quando olha os dois um ao lado do outro fala:

- é muito bom ver vocês garotos venham cá. Os três se abraçam, Bobby os convida para sentar e começa a contar o acontecido:

- Ontem recebi uma ligação de uma pessoa que eu nem imaginava estava viva, ela me falou que precisa de minha ajuda, pois sua mãe sumiu. Bobby senta e espera que um dos irmãos faça alguma pergunta antes de continuar, quando Sam pergunta:

- mas quem é essa pessoa como a mãe dela sumiu? Bobby olha para seu rosto de curiosidade e fala:

- a prima de vocês Ana quem sumiu foi à tia de vocês, há anos ela foi embora para proteger as filha, como a mãe de vocês ela também era caçadora, mas preferiu parar quando sua primeira filha nasceu alguns anos atrás eu a encontrei em um bar e dei meu numero para ela, algumas semanas atrás recebi uma ligação, mas só vi a chamada depois e não soube o que ela queria, Ana me ligou ontem e falou que achou meu numero na lista de chamadas e resolveu ligar para saber quem era e se sabia algo sobre sua mãe, eu falei que não sabia nem que ela tinha sumido mas que iria ajudar ela. Dean e Sam se olham e Dean pergunta para Bobby:

- mas onde ela esta, quando vamos encontrar ela? Bobby levanta e pega uma cerveja, fala rindo olhando para Dean:

- Miami, amanhã e vocês vem comigo vamos ajudar ela, agora vão arrumar suas coisas e amanhã de manhã viajamos! Sam e Dean foram até a porta e se despediram de Bobby, entrando no carro Dean fala para Sam:

- é isso ai, vamos para Miami.

Na manhã seguinte:

Dean e Sam já estão para bater na porta quando Bobby abre, sai e fala:

- estão atrasados, agora entrem no carro e vamos. Dean se dirigi ao carro e logo atrás dele Sam. Levaram algumas horas para chegar até lá quando chegaram muitas meninas passavam indo e vindo, Dean olha para Sam e fala:

- aqui é o paraíso! Eu já to começando a gostar da priminha. Sam sorri e balança a cabeça como negativo. Chegando a uma lanchote Bobby, para e desce do carro e entra na lanchonete, Dean sai do carro e vai atrás de Bobby e Sam que sai depois do carro, para olha em volta e depois também entra. Os três se sentam em uma mesa e Dean pergunta para Bobby?

- quando ela vai chegar?Bobby que estava com a cabeça baixa levanta e fala olhando para o relógio:

-bom pelo horário ela já devia estar aqui, mas não sei. Derrepente uma moça morena, alta, sorridente entra pela porta e vem em direção a eles, Dean se anima mais quando ela esta chegando perto da mesa passa reto, Dean faz cara de quem não sabe o que esta acontecendo, quando derrepente uma menina comum chega e pergunta:

- qual de vocês é o Bobby? Dean a olha dos pés a cabeça e abaixa a cabeça sobre os braços, Bobby e Sam começam a rir quando Bobby fala:

- sou eu e você é Ana? Rapidamente ela fala:

- sim sou! Bobby a olha e fala:

- você parece bem mais jovem do que imaginei quantos anos tem?

Ana um pouco embaraçada responde:

- tenho 24 anos, mas isso não vem ao caso podemos falar sobre minha mãe?Bobby bastante curioso solta uma pergunta sem querer:

- não é possível você deveria ter dois anos a mais! Ana pede licença para Dean, que vai para o canto do banco onde esta sentado e ela senta a seu lado e fala: -não,não minha irmã tem dois anos a mais que eu, deve ser dela que o senhor se lembra! Logo que Bobby escutou a resposta pergunta se ela tem alguma pista de como sua mãe pode ter sumido, Ana coloca algumas fotos que tirou do quarto da mãe na noite em que a mãe sumiu, Bobby pergunta:

- mas como descobriu que ela sumiu? Pois ela poderia estar atrasada para chegar em casa?

-Bom no colégio onde minha mãe da aula de manhã, ela não apareceu no começo não liguei ela poderia estar indisposta e não ter ido, mas à tarde, ela ajuda um grupo de debutantes e ela se dedica 100% a isso então comecei a achar que tinha algo errado quando cheguei em casa o quarto dela estava revirado como se alguém quisesse achar algo, tirei as fotos para mostrar para algum especialista, mas todos disseram que ela devia ter fugido pela forma que o quarto estava e pela falta de roupas no armário. Agora eu gostaria muito de saber do que ela fugiu porque eu não acredito que seja da vida que ela levava ela adorava tudo o que fazia nunca a vi triste desde que nos mudamos para cá! Todos estavam atentos quando uma moça castanha clara chegou perto da mesa sorrindo, olhando para Ana e falou:

- achei você! Bom só vim te avisar que essa noite tem uma festa na casa do Devan, como você não curte a galera não te convidou, mas fica tranqüila volto cedo! Chegou um pouco mais perto se ajoelhou ao lado de Ana e falou quase em um cochicho:

- vai dar tudo certo vamos encontrar a mamãe! Agora tenho que ir vou tentar esquecer os problemas, você devia fazer o mesmo! Ana sorri e acena para irmã que sai correndo e pula nos ombros de um rapaz. Todos um pouco perdidos pela vinda e ida rápida de Jully voltam a si. Dean se arruma e vem para mais perto de Ana e pergunta:

- Que coisa mais linda, quem era aquela priminha? Ana um pouco atordoada com a novidade e perdida com a pergunta responde:

- Jully minha irmã e da onde tirou essa de priminha?Bobby antes que Dean a assustasse mais ainda responde:

-esses são Sam e Dean Winchester seus primos a mãe deles era Mary irmã de sua! Ana um pouco menos confusa responde:

-nossa, mas isso é muito bom, estamos em família então, é um prazer conhecer vocês! Ana levanta e abraça Sam que sorri muito animado quando ela senta de novo se vira para Dean que a abraça apertado e começa a sorrir e fala:

-você é bem fortinho primo! Todos dão risada, mas logo voltam ao foco da conversa, Bobby da à idéia de irem até a casa dela e verem se encontram algo que talvez ela não tenha visto Ana fica um pouco apreensiva mais aceita.

Chegando em frente a casa Ana abre a porta e os convida a entrar, os quatro se separam em duplas para procurar algo pela casa, Dean e Ana sobem as escada e vão ao sótão e Sam e Bobby vão andando pela casa.

Quando chega ao sótão Ana comenta para Dean que a mãe não gostava que ela entrasse ali, e Dean pergunta o porquê, Ana senta em uma caixa cheia de pó e puxa outra para Dean.

-Bem ela disse que as coisas do meu pai tinham que ficar aqui sem ninguém mexer, pois eram coisas do passado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Winchester" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.