Im Not Just a Gossiper escrita por Eveve10


Capítulo 1
O Drama!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97943/chapter/1

Um dia estava na minha casa lendo meus emails e recebi um email da Caroline que dizia que ela estava com o Logan o cara mais gato da escola, postei em um blog em um dia a noticia se espalhou, era sábado então não tinha como saber se era verdade.

Domingo recebi outro email dizendo que eles iam se encontrar no cinema. Tive a grande idéia de espionar eles.

X~X~X

Fui ao cinema os achei e bem rápido comecei a gravar na sala de cinema acabei sendo expulsa, pois não pode filmar na sala de cinema.

Esperei eles saírem e vi o impossível a Caroline com o cabelo desarrumado e com Ray-Ban Wayfer e o Logan com o cabelo cacheado e de legging laranja, mico total tirei foto e mandei a foto pro meu email.

X~X~X

Postei no blog uma hora depois já tinha cem comentários e tipo eu fiquei famosa em uma hora, mas também só por uma hora, pois os caras de pau do Logan e da Caroline falaram que era mentira e fiquei com fama, mas só que fama de mentirosa.

Postaram que eu tinha feito colagem e tinha dom pra isso.

X~X~X

Saca só como minha popularidade diminuiu:

 

 

Sábado:

3° MAIS POP DA ESCOLA

 

Segunda:

9° MAIS POP DA ESCOLA

 

Isso é horrível gente então vou recomeçar toda minha vida e vou começar por aqui então é isso tchau seguidores do twitter e tchau pessoas que eu escrevo dicas vou começar minha cyber-vida toda, pois a internet é a minha vida.

E bjus,

 Larissa *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!