Um Romance Divino escrita por Wannabiez


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

oi gente fiquei triste pq vcs nao dexaram review no ultimo cap :(
mas tudo bem, ta ai um fresquinho pra vcs.. até la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97933/chapter/11

Andamos bastante, era uma praia, deserta, porém linda.  Sentamos-nos na areia, e ele segurou minha mão, logo depois eu tirei, corando.

-sabe Victória... - ele disse sussurrando

-Mary disse que podia ensinar vôlei a você, só marcar com ela.- disse olhando para meus pés.

-que bom... Mas eu quero te dizer outra, não necessariamente dizer, mas mostrar.

-o que?

Ele me beijou, foi um beijo, como eu posso dizer, escuro, frio, gostoso, romantico, desesperado. Mas eu entendi tudo que ele queria dizer naquele momento, tudo. O que ele queria me dizer era...

-Victória par de beijar esse garoto AGORA!!- disse James

-e quem é você para me mandar parar de beijar? E não vem com aquela história de que você é meu acompanhante não. - eu disse irritada.

-é que agente tem que treinar.

-eu já vou, vai pegando o arco e a flecha, eu vou logo atrás de você.

-ta bem. - disse James indo embora.

Drew me deu outro beijo.

-vai logo, se não esse garoto vai gritar no meu ouvido de novo, e eu fiquei com dor de cabeça por causa daquela vez.

-ta bem, eu também fiquei um pouquinho irritada. tchau. - eu disse dando um selinho nele.

-tchau, agente se vê no almoço?

-claro! -eu disse indo embora.- disse piscando para ele.

Corri um pouco para alcançar James, ah... Como ele fica lindo bravo *_*

-porque você não gosta que eu fique com Drew?

-ele não é legal... Num vou com a cara dele.

-hum... Sei, você ta com ciúmes. - disse convencida

-que ciúmes, eu não tenho ciúmes de ninguém, não preciso de ninguém!

-ta eu tava de brincadeira... relaxa...

Chegamos até o campo, tinham vários alvos, campistas lutando uns contra os outros. E de repente um torpedo me atingiu nas costas. Era Clarissa, Matt, Halley, Amy. Clarissa pulou nas minhas costas, quase caí, se o James não me segurasse, eu estaria toda suja. Oh vida cruel, um garoto lindo me segurando pra eu não cair, 4 melhores amigos, eu um quase namorado. Odeio isso hehe.

-ta bom, agora chega, vamos treinar. - disse James.

-eu posso ficar aqui enquanto o Bernardo não chega?- disse Clarissa.

-claro! - eu disse.

-não. - disse James.

-por quê?

-porque ela vai te distrair, enquanto eu te ajudo.

-pode ficar Clari.

-não num precisa, ele já chegou.- ela disse tentando acabar com a nossa discuçãozinha

Ele passou pela gente, só falou com James, eles fizeram um aperto de mão louco lá, e depois chamou Clarissa.

-vamos logo, eu to com pressa, pega tua espada logo. - disse Bernardo.

-Eu demoro e tempo que eu quiser, a espada é minha se eu quiser corto seu pescoço com ela. - disse ela se afastando.

-bora dexa de frescura Clarissa! - disse ele bufando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??? reviews???