Sozinho escrita por Robbyn Darker


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

é a minha primeira fic,então espero que não tenha ficado muito ruim.


Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97925/chapter/1

Ele desapareceu.

Foi isso que Tsukumo disse quando eu e Yuki entramos na mansão,disse que ele simplesmente desapareceu , mas eu não queria acreditar,ele tinha me prometido que nunca me abondonaria,que nunca me deixaria sozinho.

Sai correndo da mansão para procurá-lo,mas não cheguei muito longe pois Tsukumo me alcançou e me segurou,eu tentei me libertar e gritei dizendo que eu ia procurar por ele,mas Tsukumo me disse que eu não ia conseguir achá-lo pois nem mesmo ele conseguia.

Então eu parei de lutar e cai ajoelhado no chão,e gritei o nome da única pessoa que se importou realmente comigo,que sempre me apoiou,e mesmo depois de eu te-lo ferido tão gravemente,me perdoou,e continuou ao  meu lado até hoje.

Eu gritei seu nome.

 

 - SHUSEI!!!!  

 

O nome daquele que eu sempre amei.

 

E que agora me deixou sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que vocês tenham gostado,talvez possam mandar um review só pra dizer se eu tenho futuro como escritor xD.

Obrigado mais uma vez por terem lido.

Bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sozinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.