Uma Nova Chance escrita por HinaKaulitz


Capítulo 1
Capítulo 1 : The End


Notas iniciais do capítulo

Gente , eu não estou virando louca... aqui nesta fic o Mello é um shinigami. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97920/chapter/1

Seria mais um dia normal, como todos os outros se não fosse por uma coisa: é o dia da morte dele. Esse maldito dia me importunou por semanas a fio e finalmente chegou.

Mail Jeevas, ou como o chamam: Matt. O humano pelo qual me apaixonei. E quem sou eu? Uma shinigami chamada Maakii. A muito tempo observo Matt no mundo dos humanos e sou fascinada por ele. Mas infelizmente, hoje ele ia morrer.

-Maakii, tudo bem? – perguntou Mello se aproximando de mim.

-Não, Mello. É hoje. – respondi triste.

-Ah... O humano? É normal para eles, a final, são meros humanos mortais. – consolou-me.

-Mortais. – repeti

Apertei o meu death note em minha mão. Faltava pouco para a morte. Vi Matt dirigindo rápido para seu destino, o carro sendo cercado, ele saindo do carro...

-Não! – peguei meu death note. Mello me segurou.

-Não faça isso!

-Mas Mello, eu amo o Matt. Não posso deixá-lo morrer assim – falei convicta.

-Mas se fizer isso, você morre!

-Eu não me importo – encarei-o.

- Quer salvá-lo? – perguntou num suspiro.

-Quero.

-Então passe os seus poderes de shinigami para ele e a posse do death note também. – falou calmo.

Fitei-o por uns instantes. Mello tinha razão. Se eu perdesse a posse dos meus poderes junto ao death note, Matt continuaria vivo e eu me tornaria humana. Fiz o que ele sugeriu. Minutos depois, Matt sumiu inexplicavelmente do meio do cercamento policial e eu caí.

[Mello P.O.V.’s on]

Maakii acabara de passar seus poderes ao humano. Apenas teve tempo de vê-lo sumir do cercamento e caiu. Ela se tornara humana por ele. Senti uma presença nova no mundo dos shinigamis. Era o tal protegido de Maakii, Matt. Ele me olhou confuso.

(fim do capítulo 1)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.