Para sempre ao Seu Lado... escrita por natylozier


Capítulo 9
Ai Não!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97918/chapter/9

Enquanto saíamos, meu celular tocou. Olhei quem era e não pude conter minha felicidade. Era a Thais. Aquela chata gastava horrores com interurbano todo mês, mas me ligava toda semana. Ao menos uma vez.

            - Hey love!

            - Quem você tá chamando de love? – era o Arthur e seu ciúme bobo.

            - É minha miguxa de Pernambuco. Dá licença.

            - Hey Natyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy. – Thais e seus agudos. Ela quer me deixar surda, só pode.

            - E aí, como ta love?   

            - Bem e você?

            - To na rua. Indo pro shops com o mô.

            - Ahhhhh. Desculpa se to atrapalhando algo.

            - Não tá atrapalhando não. Fazendo o que?

            - Só te liguei para dar a notícia. Vou ter uma irmãzinha!

            - Sério? Que legal!!!!

            - Sim, eu sei. Mas não posso ficar muito. To aqui no hospital, e não pode falar no telefone aqui nessa ala. Tenho que desligar mesmo. Beijo gata!

            - Beijo linda. Tchau.    

            - Tchau.

           Ao desligar, resolvi checar minha agendinha no celular, coisa que normalmente faço de 5 em 5 minutos, e que não fazia a quase 2 semanas.

            Festinha na casa da Juh, OK. Manicure, OK. Aniversario do Arthur, OK.

            ANIVERSÁRIO DO ARTHUR?!?!?!?!?!?!?!?!?! COMO ASSIM??!?!?!?!?!?

            - Arthur, por um acaso, você vai fazer festa no seu niver?

            - Sim. Só tenho que mandar os convites.

            Que legal. Agora tinha que arranjar uma roupa pra ir. Aff como se eu não tivesse coisa demais pra me preocupar.

            Dentro do ônibus, só me lembro de ter ouvido ele começar a falar, e depois comecei a pensar no que ia vestir, no que ia calçar. Eu não fazia ideia do que usar para agrada-lo. Pensei em comprar uma roupa nova, mas ele não poderia vê-la antes da festa. Pensei em tudo que eu tinha no meu guarda roupa, ate que quando estávamos chegando no shops, me lembrei do vestido que havia comprado pro meu aniversario no mês seguinte. Era perfeito, sexy, curto; eu iria usá-lo com um salto agulha ENORMEEE que provavelmente me deixaria do tamanho dele. Eu mal podia acreditar, mas eu tinha a roupa perfeita para ir, e o presente dele, há! Eu tinha tudo planejado; eu o tinha nas minhas mãos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gnte espero q estejam gostando!

em breve: no proximo cap:


Faltavam apenas algumas horas para o aniversario dele... eu estava pronta para seduzir, e eu esperava que ele gostasse disso....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre ao Seu Lado..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.