Para sempre ao Seu Lado... escrita por natylozier


Capítulo 2
Capítulo 1- O começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97918/chapter/2

Capitulo 1

O começo

 

Ele passou o braço sobre meus ombros, para que andássemos juntos. Quase que automaticamente, passei meu braço sob o dele e abracei sua cintura. Atravessamos a avenida,e começamos a andar, enquanto conversávamos, pela ciclovia.

Era um longo caminho, e nós realmente não tínhamos muito assunto. Ao contrário do que pensávamos, as pessoas demoraram um pouco para começar a falar da gente. Só quando estávamos chegando lá é que começaram a “encher o saco”.

Ao chegarmos, todos juntos ocupamos quatro mesas. Eu sentei-me ao lado dele, ainda envolvida por seu braço. Minha mão agora estava em sua perna (e que perna). Minha mão estava gelada, e ele logo percebeu porque disse:

       - Por que sua mão está gelada?

       - Bem... quando eu estou com vergonha fico assim.

       - Húú! Você está com vergonha.

       Eu olhei para ele com a cara séria; como estávamos muito próximos um do outro, nossos rostos se tocaram.

       - A ponta do seu nariz está gelada. Está com vergonha hein? – ele disse rindo, provavelmente tiraria vantagem disso algum dia.

       - Há! Que raiva! Para que eu fui te contar?

       - Esta bem. Parei.

       Bom mesmo,pensei. Não iria aturar isso.

       - Vocês dois aí, hein? Que isso? -  a Raiane disse com um sorriso, como se achasse isso muito lindo.

       - Nada. – eu disse também sorrindo.

       - Vocês ficam muito bonitinhos juntos.

        Eu ri. Era engraçada a cara que ela fazia ao  olhar para nós.

       - Obrigada,mas...

       - Eu sei. – ela me interrompeu.

       Passamos os próximos minutos conversando sobre nada e tirando algumas fotos. Algum tempo depois, as pizzas chegaram. Pegamos nossos pedaços e comemos calados. Quando terminamos, já beirava as 22h e caso eu não quisesse ouvir minha mãe falando “merda”, devia ir embora. Foi me despedindo de um a um: Maria, Stella, Sthefani, Renata, Felipe, Rainara, até chegar na minha prima Larissa, que comentou:

       - É Natália! Estou de olho em você, hein!

       - Você não viu nada! – eu disse, rezando pra que fosse só uma brincadeira.

       - Não vi mesmo. – ela disse. Foi um alivio ouvir aquilo.

       Continuei me despedindo das pessoas, ate chegar na Raiane que comentou:

       - Juízo, viu? – e riu.

       - Pode deixar. – eu disse.

       Saímos do lanchão e fomos andando.

       - Está frio. – eu disse.

        Eu estava com uma calça jeans, a blusa do grupo e uma blusa de frio. Era como se estivesse nua.

       - Toma. – o Arthur disse, enquanto tirava a blusa de frio, para depois a colocar sobre meus ombros. Pouco tempo depois, ele passou a mão sobre meus ombros novamente e deixou que eu segurasse sua cintura.

       Caminhando lentamente, conversávamos sobre a vida, ríamos de piada, enquanto vagávamos pela escuridão daquelas ruas desertas.

       Era tudo  uma questão de princípios: eu gostava dele, e ficar ao seu lado me fazia bem; era de se esperar que eu tivesse curtindo e muito o momento. Ficar envolta por um menino daquele jeito era diferente para mim. Meninos da minha idade só querem saber de beijar (todos sabemos que beijar é muito bom, mas não é tudo).

       - Ainda está com vergonha? – ele disse, enquanto pegava minha mão, me impossibilitando de mentir.

       - Bom, acho que sim. – falei pegando a minha própria mão para fazer a verificação – é, ainda estou.

       Ele ficou sério, e depois soltou uma gargalhada gostosa.

       - O que foi? – eu disse, curiosa.

       - Eu estava pensando em fazer uma coisa, mas se você já está com vergonha agora, imagina se eu fizer.

       Dessa vez eu ri. Era um defeito meu, mas era inevitável conter o riso.

       - E também estamos muito perto da sua casa. Não quero te prejudicar.

       - Entendo...

       Ele deve ter percebido o tom de decepção em minha voz, porque num ato automático, me envolveu num beijo de despedida, um beijo que, por um momento, me fez crer que éramos um só; uma só alma; um só coração.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse e a 1ª parte do 1º capitulo, posto a 2ª parte em breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre ao Seu Lado..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.